Friday, October 28, 2011

CAPÍTULO 9: Por onde andei?


Nota: O TEXTO ESTÁ CHEIO DE ERROS!
1- Meu pai tirou me celular, meu computador, esse texto saiu direto do meu celular para cá, sem recisão então perdoe minhas gafes! outro dia corrijo.
2- O TEXTO NÃO ESTÁ GRANDE. Como não tenho como escrever a partir de agora será assim, ou posto uma vez por mês ou toda quarta de novo só que com capítulos pequenos. Qual é melhor? RESPNDAM AQUI!
- Desculpa não ter postado semana passada, vocês sabiam do show, que no final não fui e já sabem o que eu fiz... chorei de novo! Coisas da vida!
Divirtam-se até a Próxima Quarta (?)



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Miley's PVO
Liam e eu seguimos para dentro do colégio, ele, sem nenhuma palavra dita, ele seguiu seu caminho até a aula de Biologia e eu para Filosofia, ótimo momento para filosofar a merda que eu fiz com meu relacionamento.
A aula demorou para passar, eu consegui me livrar do peso na consiencia e durante um tempo tempo seguindo o pensamento filosófico que nos istimulava a pensar o que seria de nós se noss vida fosse uma mentira, tudo o que passamos até agora foi fruto de um sonho. Eu para pensar nisso e quase tive um filho só de imaginar que se tudo que passei até agora foi um sonho eu imagino como seria a vida real.
ACORDA MILEY, PARA DE SE DROGAR!
Porque temos filosofia mesmo? Certeza que é para os drogados não se sentirem mal por  "viverem em um mundo totalmente diferente do nosso?" Porque sinceramente, outra utilidade para isso não faz parte do meu conhecimento.
- Sra Cyrus? - Meu professor de Filosofia era a prova completa que filosofia era para loucos, ele tinha carade psciocopata, com no máximo 35 anos, cabelo bagunçado, não daquele jeito atraente, seu cabelo poderia ser considerado a segunda versão do cabelo d Einstein, só que castanho. 
- Olá Mestre! - Nunca perdemos a mania de chamá-lo de mestre depois que ele fez questão de nos contar sua vida inteira e dizer que ele já tinha mestrado, e que o certo seria chamá-lo assim, é claro que nenhum aluno normal o chamaria assim, mas como eu disse que não existem pessoas normais na minha sala, já imaginou, até reverencia nós fazemos a ele. 
- A Senhorita gostaria de discutir sobre esse assunto em que gostaria de dividir com seus colegas?
- To bem aqui mestre, mas já que o senhor perguntou, eu tenho uma suspeita que naquela época não existia muitas mulheres.
- Você pode me dizer por que Miley? - ele dizia com uma cara séria.
- Querido Mestre, nenhum homem gastaria seu tempo fumando e pensando teorias absurdas como essas, se eles tivessem uma mulher ao seu lado, porque vamos ser sinceros, mulher é bem mais interessante que qualquer número ou teoria estúpida. E antes que o Senhor fale qualquer coisa, eu mesma me retiro da sala. - Levantei e segui séria em direção a saída da sala, antes de fechar a porta, só pude ouvir diante das gargalhadas dos alunos, que riam desesperadamente de algo que eu falei sem estar brincando.
- Mas alguém quer juntar-se a Sra. Cyrus?
- Eu mestre! - Não, não poderia ser aquela voz era inconfundível, Nick Jonas, meu coração acelerou na hora em qur reconhecru a voz dele, e meu ar se prendeu- Eu, posso ir ao banheiro? - Ufaa!
- Pode Sr. Jonas
- Obrigado!
Eu sem vontade nenhuma depois de sacar que a inteção dele não era ir esvaziar suas bexigas, acelerei o paço na esperança de ele não me seguir, virei o corredor e, tarde demais, endureci ao sentir seus dedos segurando meu braço.
- Está fugindo Cyrus?
- Não Nick, só estou passando mal, queria sair o mais rápido possível de lá! - Mentira, das mais feias. Nick me olhou de lado com uma cara preocupada.
- Você está vermelha demais, até quente, não deve estar bem. - Disse em quanto colocava sua mão em minha nuca de uma forma para sentor minha temperatura, seu toqur me fez estremesser toda, que fez com que mina mentira ganhasse força, ah se ele soubesse que todas essas reações são de nervosismo de ficar muito próxima dele.
- Quer que eu te leve no meu colo até a enfermaria? - Quem era esse cara preocupado na minha frente? Cade o babaca do Nick que eu conhecia?
- Não Nick, muito obrigada - fechei os olhos por um segundo para tentar me recompor e quando abri nossos olhares se encontraram, Nick estava a uma distancia alarmante de mim. - Eu estou bem, só preciso tomar um pouco de ar, volte para sala antes que o mestre ache que você foi abdusido pela loira do banheiro! 
- Nossa ein Miley, a Senhorita está muito irônica hoje não? 
- Só estou distraída, mas nada do que eu disse era mentira, inclusive que é hora para você voltar para sala. - Nick não insistiu, ele sabia que eu estava certa, apenas olhou para mim, perguntou se estava bem mesmo e seguiu de volta para aula mais brisada que já vi na minha vida.
No intervalo, não vi nem sinal de Liam, por mais que isso paertou meu coração, eu savia que era bom por um lado, é melhor resolver as coisas de cabeça fria e ao mesmo tempo poderia aproveitar um tempo com as menibas, desde que comecei a namorar, a comunicação só foi apenas por telefone.
- Olha só quem resolveu aparecer e ver as amigas solteiras! - Sam disse mostrando a lígua.
- Hey Girls, senti falta de vocês!
- Também senti sua falta, como vocês dois estão? Você parece tristinha. - Alison disse fazendo biquinho
- Sinceramente, não sei.
Comecei a contar toda história minha desde meu primeiro beijo, eu podia confiar nelas, e sabia que precisava de alguém para tentar entender o que está acontecendo comigo, com todos os detalhes possíveis sem esconder um ponto.
- Ai Meu Deus você está apaixonada pelo Nicholas Jonas. - Sam sempre escandalosa.
-Eu? Não, eu não estou apaixonada por ele! Foi só um deslise!
- Miley para de se enganar, você sabe muito bem que está sim, só não quer adimitir e magoar Liam! - Odeio quando Alison me conhecer demais.
- Não, quer dizer, eu não posso, eu não quero! Eu gosto do Liam, é ele que eu quero ficar, Nick é um babaca que só quer dormir comigo!
- Você gosta, não ama. 
Para minha felicidade a Demi apareceu e cortou o assunto, não queria continuar tentando provar que elas estavam erradas.
- Estou namorando!!!! - Demi disse com aquele sorriso maior que o mundo.
- Aiii Parabéns Demi! - Sam e Alison falaram ao mesmo tempo.
- EEEEEI PARA TUDO! Só eu que não to sabendo de nada? Namorando? Com quem? - Agora eu estava me assustando de verdade, eu me afastei de verdade das meninas, minha melhor amiga está namorando e eu nem sabia que ela estava com alguém. Jesus! Isso é sério!
- Com o Joe! - ela disse almentando o sorriso mais ainda, se isso era possível!
- COMO O É QUE É DEMETRIA DEVONE LOVATO? VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O JOE? 
- Meninas vocês podem dormir em casa hoje? Ai eu explico tudo para senhorita Hemsworth aqui! 
- Desculpa Demi eu e a Sam já haviamos combinado de estudar Química para nossa prova! 
- Ok Alison, vocês estão perdoadas, quanto a você Miley, não tem desculpa, diga para o Canguru humano que essa noite você é minha! - ela riu da própria piada ve se pode?
- Demi, eu e Li...
- Sem desculpas Miley, vamos entrar que o sinal já vai tocar! - Dito e feito ela mal terminou a frase e o maltido sinal tocou.
- Eu sou uma gênio! 
- É GÊNIA DEMI! - ela sempre estraga a imagem de inteligência dela, íncrivel! 
(...) 
Depois da aula passei em casa para preparar minhas coisas, tomar um banho antes de ir para a casa da Demi. Como no intervalo não vi nem a sombra de Liam, Nick tentou vim falar comigo mas eu não estava com paciência para ele, além do mais, não queria correr o risco de ser flagrada com ele, toda vez que estava ao seu lado, eu não resistia, de algum modo ele tem um poder sobre mim, e qualquer ivestida dele sobre mim iria ser respondida, eu não poderia correr esse risco mesmo.
Demi me recebeu com um sorriso enorme e um pote de pipoca, já estava preparada para engordar uns quilos a mais hoje, sempre que tínhamos nossa noite saia da casa dela dez quilos mais gorda, sem exageros ok só um pouco.
- Então, quem começa? Você ou eu? - Demi dizia sentada na minha frente no chão de seu quarto.
- Minha história você já sabe quase tudo, acho que é melhor a senhorita me contar a sua parte que eu não sei nada, como assim você está namorando o Joe? Como isso aconteceu?
- Você se lembra nossa última festa do pijama? Logo no começo do ano? Você me disse que eu estava estranha, disse que queria saber o porquê, e você não estava errada, aquelas férias foram às melhores que eu já tive em toda minha vida, só que o tempo passou e nós não tivemos mais tempo para conversar. Muita coisa aconteceu Miley e hoje acho que sou a pessoa mais feliz do mundo! - Seu sorriso estava cada vez maior e seus olhos brilhando.
- Meu deus Demi você está apaixonada! Como foi isso?
- Relaxa a bisteca ai Miley! Você se lembra que todas as férias eu vou para minha casa de praia na Flórida? Esse ano não foi diferente, viajei eu meus pais, minha irmã mais velha e o namorado dela, o Joshua sabe? 
- Sei!
- Eu disse para você falar Cyrus? Hãa! Brincadeira, mas onde eu estava mesmo?
- Que você chegou à casa de praia Dori! - Sabe a Dori do procurando Nemo? Prazer essa é minha amiga em forma humana!
- Aaah sim claro, estava eu linda e saltitante indo ver como estava a minha adorada água, você sabe como eu adoro o mar e quantas horas eu passo lá dentro né? Eu tinha que dar um oi para os peixinhos e avisá-los que eu havia chego, era uma tardezinha e normalmente aquele horário nunca há ninguém na praia, mas por questão de exceção aquele dia tinha um pitelzinho sentado na areia observando o pôr-do-sol, Miley você não faz ideia de como aquele homem era lindo de longe, para não me desiludir eu tinha que chegar mais perto para ver se não era miragem. Quando estava a uns míseros metros daquele Deus humano de shorts e regata preta eu entrei em pane, e você sabe o que acontece comigo quando entro em pane não é mesmo?
- Sim, você engasga e perde o ar! - Prestava atenção em cada palavra dela, a história estava bem interessante,
- Pois é, eu engasguei e claro que minha imagem de bisbilhoteira foi completa assim que Joe vireou correndo e levantou para me ajudar, quando eu finalmente estava calma, ele perguntou se estava bem mesmo, assim que nossos olhos se encontraram ele finalmente disse.
(Demi's POV on)
- Eu te conheço não é mesmo?
- Obrigada por me fazer sentir como um fantasma! Poxa vida achava que chamava mais atenção na escola, agora vou ter que começar a andar com roupas cor fluorescente!
- Me desculpe mesmo, é que eu tenho um pequeno problema em ser distraído!
- Já era, não tenta corrigir, já me desiludiu! - Nós dois rimos da idiotice. - sou Demi, e você é Joe não?
- Aah sim Demi! Sim sou o próprio... e ai o que te trás aqui?
- Eu que te pergunto, venho aqui a anos e nunca te vi....
(Demi's POV off)
- E assim nós passamos a tarde toda conversando com uma bela paisagem, ele me contou que havia comprado uma casa naquele bairro, e que mais tarde descobrimos que era a casa vizinha a minha, marcamos de sair para conversarmos mais no dia seguinte, e no seguinte e assim foi, nós começamos a ficar, um pequeno romance de verão, o problema era saber o que aconteceria depois quando voltassem as aulas. Estávamos em nossos últimos dias sentados na praia como no primeiro dia, só que dessa vez eu estava sentada em sua frente e ele me abraçava por trás, nós não tínhamos certeza do que sentíamos e eu sabia que por trás da suas palavras ele temia que a imagem de pegador dele acabasse, e então decide que nós terminássemos e sugeri para ele fingir que nada aconteceu, ele pareceu não entender, mas eu estava ofendida, por mais que não sabia que sentia por ele, não queria  ter sido só apenas um passatempo ou algo assim. Esse é o motivo de estar um pouco deprimida nos primeiros dias de aula, era difícil ver o cara que eu passei tantos momentos e fingir que nada havia acontecido, foi uma decisão minha mas eu não sabia que iria ser tão difícil assim. Quando eu estava quase me acostumando com essa ideia, um mês depois um dia Joe apareceu em minha casa, passamos a tarde toda conversando e ele confessou que sentia o mesmo que eu, não conseguia me ver e não me ter em seus braços, então assim estamos, voltamos a sair e justo ontem ele me surpreendeu me pedindo em namoro. Pronto pode falar agora.

- Pera, me deixa eu ver se eu entendi. Você descobriu que o Joe é seu vizinho de Miami, começaram a sair, terminaram, voltaram para o colégio, não conseguindo ficar separados e voltaram?

- Sim
- Tudo faz sentido agora, to feliz por você Demi! - Imagina se o sorriso dela já estava tão grande que ela quase babava! hahaha brincadeira.

A noite foi muito divertida eu contei para ela minha situação com Liam e Nicholas, ela entrou em choque e disse que no fundo já imaginava que isso poderia acontecer, por fim ela me deu o melhor conselho....


1 comment:

  1. Hey, Writer! Acho que vou ter que começar por um pedido de desculpas! Sim! Desculpas, porque eu peço imensa desculpa por não ter comentado antes, mas sabes como é escola, ajudar os meus pais, e depois mais escola, e depois mais um bocadão de seca de ESCOLA e eu morro com tanta escola, mas este ano tenho que dar o meu máximo tenho mesmo que ter boas notas! SECA
    Pois, mas hoje é feriado em Portugal 5 de outubro = implantação da Republica e bem tive um tempinho para vir reler e claro comentar!
    Gostei, sabes, este não diz assim muita coisa é como se fosse uma ponte em que a Miley vai ter que pensar se deve ficar com o Liam (claro que não! Quem é que qeur um canguru humano da familia ainda não conhecida?) ou com o Nick (claro que sim! Quem é que não quer ter um namorado como o Nick jonas porque vejamos é O Nick Jonas como voces dizem maior Gatão! E sejamos sinceros é o maior gatao! ahahahah Porque ele é o Nicholas Fucking Jonas!).
    Mas gostei! Acho que sim que foi bom e principalmente porque a Demi voltou para contar que voltou o Joe e vai dar conselhos à nossa Miley e claro que eu espero que a Demi dê o conselho de a Miley largar logo aquele, aquele, bem eu nei sei bem que especie aqui por porque qualquer uma vai ser um insulto para essa especie e nós não queremos isso. E que a Miley deve ficar com o Nick esse devia ser o melhor conselho que ela podesse dar à Miley. E espero bem que seja esse senão menina DEMETRIA vamos ter que nos zangar e acho que aqui ninguem quer isso, ou alguem quer?
    Espero pelo proximo capitulo, mas sei que estas de castigo! =[ ora ninguem devia ser podto de castigo devido ao Nick Jonas, porque vejamos é o Nick Jonas e ir ao concerto dele é uma vez por acaso não está a acontecer sempre por isso os teus pais deviam-te ter dado uma pena leve (tipo à prisao ahahahha)! kisses
    p.s.- Eu fiz este comentario como disse em cima no dia 5 de outubro mas não consegui comentar =[ por isso aqui esta! Esta atrasado porque ja vi que postaste o outro capituko mas o que vale é a intençao ahahahah

    ReplyDelete