Wednesday, October 19, 2011

CAPÍTULO 11: O Fim para o Começo - Parte II


Liam's POV

Ultima semana de aulas antes do Spring Break e chegando perto do fim de ano, esses seis meses passaram voando, tanta coisa aconteceu! Acho que se voltássemos dois anos no tempo e me disserem que que no futuro namoraria Miley Cyrus a primeira garota que vi na escola e a única em que nunca desisti de te-la até agora, eu com certeza não acreditaria!
Desde minha primeira palavra com ela venho tentando conseguir pelo menos um sorriso dela, fingi ser um atleta "machão", um cara completamente diferente de mim, um típico cara que todas amam só para chamar atenção dela, todas amam exceto Miley, meu maior erro em ter feito isso foi a perda de tempo. Por mais que Miley seja uma das meninas mais bonitas da escola, ela não faz questão de ser o centro das atenções, sempre foi diferente de todas, sempre usando roupas mais simples que combinavam perfeitamente com seu corpo modelado, nunca foi de usar muita maquiagem como as outras, sua beleza era natural. Seu tom irônico e engraçado a completava tornando-a única, sem falar do seu sorriso contagiante e sincero.
Eu só não consigo entender o porque ela nunca namorou antes, posso ser um dos garotos mais cogitados da escola, mas também na escola haviam muitos caras que eram notados pelas garotas! Porém ela não era do tipo que ligava para aparência. Havia coisas surpreendentes sobre essa garota e também há muita coisa que não foi revelado, esse lado "misterioso" de Miley era o que mais me atraía , se para descobri e conhecer ela eu tivesse que passar todos os minutos com ela, eu passaria. Resumindo, minha namorada é apessoa mais incrível que conheci, eu era um cara de sorte, minha felicidade só não era completa pois por mais que ela tente se enganar, eu sabia que ela não era totalmente minha, algo ali estava sempre em outro lugar, mas eu a faria feliz, mesmo que eu tenha que fazer grandes esforços!

Durante quase toda a semana Miley parecia muito inquieta, ela disse que estava preocupada com Nicholas, eu nesse ponto não poderia sentir ciumes, o cara realmente tem passado por uma barra, Miley contou que a mãe dele não está respondendo bem aos exames, já seu pai não foi possível impedir que falecesse, realmente a preocupação dela não me afetava, até eu fiquei com dó do garoto. Estava ficando difícil ver a Miley naquela situação, a agonia  dela não cessava, especialmente porque Nicholas não falava com ela de jeito nenhum.


- Eu não entendo, justo no memento que ele mais precisa ele se fecha, poxa ele era como meu irmão e eu sempre estive ali por ele.

- Eu sei Miley, mas entenda, não deve ser fácil para ele, provavelmente ele quer um momento sozinho!
- Todos os amigos e não amigos já foram visita-lo e quando sou eu que vou vê-lo ou tento me aproximar da casa dele Greg diz que não é hora certa! Será que eu fiz algo para ele?



*Flash Back Liam*

A porta demorou para ser atendida, quando finalmente abriu quase não pude reconhecer a pessoa em minha frente, esse definitivamente não parecia ser o Nicholas Jonas que eu estava acostumado a ver, era simplesmente alguém que provavelmente não dormia a dias, estava literalmente acabado, barba sem fazer e um baita desanimo. Pareceu surpreso ao me ver, forçou um leve sorriso e antes que eu pudesse falar algo, logo abriu mais a porta e disse:
- Que bom que você veio cara, estava esperando sua visita!

Sentei no sofá e esperei ele continuar

- Então... ela sabe que você veio?
-Não se preocupe, não disse nada! Ela anda muito preocupada com você, na verdade, todos nós estamos! Como você está dude? Eu sinto muito pelo seu pai!
-Está tudo bem Hemsworth, meu pai foi um grande homem, e não é de hoje que estava esperando sua morte, ele já tinha sido diagnosticado com uma doença grave, delicada e sua cura é desconhecida, qualquer coisa que acontecesse a ele eu o teria perdido. Para mim ele já tinha ido a um tempo, já estava preparado para esse dia chegar cedo ou tarde, tudo que vivi com ele até hoje considero como um presente ou uma benção, não importa onde ele estiver, ele não estará sofrendo e estará comigo e minha mãe sempre. - Realmente esse não era o Nicholas que eu conhecia. - Quanto a Miley, foi por ela, por você, olha cara vou ser sincero com você. eu descobri que sou louco por ela, chega até ser doentio, o que sinto por ela, e o que rolou entre nós...
- Nick...
-Não Liam, espera eu terminar! Eu não quis, nunca quis te prejudicar, foi algo do momento, eu não me controlei, eu meio que a forcei! E eu quero me desculpar por isso, eu ia tentar lutar por ela, mas eu vi que é com você que ela fica feliz, e se desistir dela for doer, que doa, estou preparado para qualquer coisa para vê-la bem, mesmo que tenha que nunca mais procurá-la. - Nick deu um sorriso fraco, dessa vez bem sincero. - Cuide bem dela Mate! Caso contrário terei que te dar uma surra ein! Ela é uma garota incrível e sua maior qualidade é escrever, você deveria ver o que ela já escreveu sobre você!
- Você já leu os textos dela? Como? O blog dela é secreto e não é assinado pelo nome dela!
- Eu sei, foi sem querer que achei, faz pouco tempo que descobri que era dela, sabe o Dereck?
- O amigo virtual dela?
- Prazer! Olha, não se preocupe, já entreguei todas minhas armaduras! Tentarei ao máximo me afastar, até colocar minha cabeça em ordem! Tem como me fazer um favor?
- Claro, pode falar!
- Não a deixe que vim aqui, diga sempre que estou bem, você não estará mentindo, eu não sou forte o suficiente, não quero vê-la, entende?
- Sim, farei o possível e não se preocupa, farei ela a garota mais feliz do mundo, eu entendo o que aconteceu com vocês, e eu espero que tenha orgulho de si mesmo por estar fazendo tudo isso por ela.

Sem responder apenas continuou a olhar para baixo, tentando esconder que seus olhos começavam a lacrimejar, provavelmente não queria mostrar que era "fraco" que na verdade, provava apenas que o que eu faria futuramente tornava-se cada vez mais certo.
Antes de ir embora ele ainda havia me dado uma caixa de presente enorme e disse que era para eu entregar e dizer que é um presente de aniversário atrasado do Garbo.

*Fim do Flash Back*


- Vamos mudar de assunto ok? Não vamos ficar pensando nisso, é tudo um mal entendido! Daqui a pouco tudo vai fixar bem! Além do mais.... quero você animada porque amanhã te darei um presente!

Um sorriso tímido começou a surgir no rosto de Miley.
- Presente? O que é?
- Não seja boba Miley! É surpresa! Garanto que você nunca vai esquecer!

(...)



Miley's POV

Já estava nas últimas aulas do dia e até agora nada do Liam aparecer. Será que ele esqueceu meu presente? Será que ele faltou por causa do meu presente? Ai Meu Deus! Será que aconteceu algumas coisa??? Não é minha culpa que sou curiosa demais! ( e um pouco curiosa!)
Quando o sinal finalmente tocou, eu já tinha desistido, Liam não respondeu minha mensagem, eu estava começando a me preocupar, apesar disso, meu sono estava me matando, então guardava meu material mais lenta que uma lesma, acompanhando meu sono.

- Se você demorar tanto vai perder a carona!
O susto só não foi maior que o alívio em ouvir a voz de Liam.
- Se você sumir assim de novo vai matar sua namorada do coração!
-Isso não se repetirá Senhorita Cyrus- Liam falou em tom irônico como se estivesse recebido uma ordem.
- Muito bem Senhor Hemsworth, fico feliz em saber que o senhor entendeu o recado.
-Agora vamos, sua carruagem a aguarda! - disse enquanto pegava minha mala.

(...)

No caminho Liam estava mais quieto, se eu não o conhecesse bem, diria que até triste. Não fomos a nenhum lugar, ele apenas me levou para casa e como sempre ficamos encostados em seu carri apenas passando tempo. 

- Miley, eu estou indo para Austrália.
- Jura? Vai visitar sua família?
-Quase isso! Posso te pedir um beijo?
- Se caso você não lembra, você é meu namorado, não precisa perguntar!
-Eu sei Boo, mas é de despedida, vou sentir muita falta disso!
- Owwwn! Despedida? Quando você vai?
- Daqui duas horas!
- Nossa mas já? 
- Sim, foi uma decisão de última hora, estava resolvendo tudo hoje de manhã para dar tempo de vim aqui e me despedir!
- Então... não vamos perder mais tempo - mostrei minha cara mais sapeca que tinha!

Posso confessar que o beijo não demorou muito, mas tenho toda a certeza em dizer que foi o melhor, a intensidade foi mais forte e o jeito em que Liam me segurava parecia que nunca mais soltaria, mas ele soltou, como desejei que aquele momento não acabasse!

- Bom, é hora de ir, já deveria estar no aeroporto!
- Tem certeza? - Precisava  fazer uma manhâ!
- Além do mais eu te deixei um presente no seu quarto, mas antes que você saia correndo e me abandone aqui, quero que me prometa duas coisas.
- Claro Lili! Pode falar!
- Você vai ler a carta primeiro, depois você abre o presente está bem?
- Tudo bem! Você está me deixando curiosa! E a outra coisa?
- Eu quero que você me perdoe se não gostar da surpresa, provavelmente você vai gostar! Sei lá, talvez não agora, mas eu sei que vai! - Liam parecia se esforçar para dizer.
- Está tudo bem Liam? Você estpa me assustando com essas palavras!
- Está tudo bem pequena!  Apenas me prometa!
- Eu te prometo! - disse olhando em seus lindos olhos azuis.
- Bom, Agora eu tenho que ir de verdade! Até mais Miley! - Ele me deu um beijo na testa e entrou no carro, esperei o carro se perder de minha vista e entrei em casa.

Nesse momento minha cabeça estava confusa, Liam estava muito estranho e misterioso, Nick e Dereck, eu não conversava por mais de uma semana, minha mãe passava quase todo o dia na casa dos Jonas, Greg de vez em quando ficava em casa comigo, mas também nunca me deixava ir com ele quando ele voltava para a casa de Nick.

Por mais que eu estivesse curiosa, minha fome e sono eram três vezes maiores. Comi que nem um camelo, e de barriga cheia fui dormir, não há nada que não possa me esperar por algumas horinhas, não? Guardei o presente e a carta (não lida ainda) em um canto do meu quarto. (eu sei, nem eu acreditei como consegui, mas vocês não imaginam o sono que eu estava!) Parecia que iria desmaiar a qualquer momento, Juro que se não tivesse a certeza que era virgem poderia até considerar que estava grávida de tanto que eu comia e tinha sono!

ZzZzZzZz......










3 comments:

  1. Ahhhh!! Eu precisooo ler a continuaçãooooo!! Estaa mtooo perfeitoo, mas eu precisoo saber o que aconteceeee!!

    ReplyDelete
  2. oh meu deus tu fizeste-me chorar oh meu deus nunca pensei quele lado do Liam me tocou e TU fizeste-me chorar! Coitadinho do meu nick ele nao merece mesmo, eu quero que postes ja ja ja e nao quero esperar pela proxima quarta isso é muito tempo posta rapido por favor eu preciso de saber o que é aquele presente e a carta e porque é que o Liam se foi embora. hoje apetece-me acabar sempre da mesma maneiro por isso Kiss for you with love your lovely Boss =]S2

    ReplyDelete
  3. Você poderia por favor deixar de ser chata e postar logo mais alguns muitos capítulos juntos ? Grata! hahahha
    xoxo
    Puppy-puppy

    ReplyDelete