Wednesday, October 26, 2011

CAPÍTULO 10: Just Friends

Note:  Olá pessoinhas que não fazem oque peço, vou para de pedir a opinião de você ou um comentário,está ficando ridículo ter um pedido meu no começo do capítulo e não ter comentários, acho que só vocês lendo vale a pena.
Bom, estou tentando escrever, aos poucos essa semana não tive aula por isso um capítulo desse tamanho, acho que postarei quando der, então sempre fique de olho no meu twitter!
Espero que gostem! Até a próxima (sem data ainda).



.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..


- Eu sei Miley que você está cansada de ouvir "siga seu coração" então serei mais original, não aja por impulso, você conhece o Nicholas a mais tempo que eu, você sabe que ele não é o típico cara sério que namora, o Joe me contou que Nick até zoa ele por estar namorando, e não é uma brincadeira boba de primos não, ele nunca namorou, é imaturo e seu "rolos" duram no máximo duas noites, se é que me entende...
- Pera aí! O JOE É PRIMO DO NICK?
-MILEY! você me interrompeu para falar isso? - ela estava brava!
- Desculpa Demi mas é que é surpreendente, o Nick é tão..... e o Joe é tão... - Não achei palavras para continuar mas sabia que se falasse o que realmente pensasse da diferença física dos dois ai sim que minha amiga iria me esfaquear, juntar meus pedaços e ainda dar para um cachorro comer, e estou exagerando né? vamos voltar a história! - Mas continue, desculpa mais uma vez!
- Agora não quero mais também! Cortou meu barato!
- Para de fazer brigadeiro Demiiii! Continua- deu uma piscadinha para quebrar o clima
- Brigadeiro?
- É Demi, doce, para de fazer doce!- esqueço que o cérebro dela foi confirmado por cientistas que tem um tamanho de um quarto de um amendoim. Brincadeira, vocês sabem que não falei sério né?
- Uhm... ok então- falou toda empolgada! Ai como ela é dramática! - Onde eu estava? Aah sim! Eu sei que você está caidinha pelo Nick, mas Miley pensa bem onde você está..
-Mas eu não...
- CALADA SENHORITA MILEY! Você acha que eu não te conheço? Fica ai se fingindo de inocente, você está sim afim do Nick, talvez eu esteja errada mas acho que é apenas uma coisinha mínima então não se leve por esse sentimento que está crescendo, você pode fingir que não sente nada mas eu não vou acreditar apenas digo para ter cuidado, Liam é um garoto ótimo e já te mostrou que é louco por você, você está bem informada sobre isso, então apenas faça o que achar certo.
- Mesmo você dizendo que eu sinto algo por ela, que é algo completamente paranoico, eu sei bem que tipo de pessoa ele é e eu nunca me envolveria com ele, aquilo foi apenas um deslise, não vai acontecer de novo. Quanto ao Liam... eu não sei, tenho medo dele não me perdoar, eu errei com ele e tenho medo do que se passa na cabeça dele.
- Quanto a isso, não se preocupe ele irá te perdoar, Liam não é burro, todos cometemos erros e ele vai entender, não é bobo de perder um mulherão como você! - O sorriso de Demetria sempre me dava segurança.

Enquanto nos preparávamos para ir para escola enquanto Demi estava me alertando de seus conselhos matinais de como tomar chá verde faz bem para saúde além de passar protetor solar a cada duas horas, outro pequeno "vício estranho" de Demi, como sempre iríamos apé, sua casa era do lado oposto da minha mas quase a mesma distancia da escola até minha casa, será que falei certo? ou deu para entender? Ando meio distraída, talvez seja minha preocupação com o Liam, não nos falamos por mais de 23 horas e 05 minutos e fiquei com preguiça de contar os segundos, ok eu contei, mas não quero parecer desesperada, apesar de não estar tendo progresso nisso certo?
Se eu contar parece piada mas mal terminei meus pensamentos e lá estava uma mensagem do meu canguru favorito! Obvio que estava morrendo de medo de abria, poderia ser um fora? Não que o Liam seja um desses, mas poderia ser um tempo, PARA COM ISSO MILEY, não seja tão anormal assim, anormal? quem estou querendo enganar, passei meus 17 anos falando comigo mesma na mente.

- Então...????
- Que foi Demi?
- O que o loirinho quer? Já te perdoou e te quer de volta em seus braços?
- O que você tomou de café da manhã? muito açúcar?
- É.. - falou de cabeça baixa- Mas e ai mulher conta logo o babado! To curiosa!
-Uhm... apressada nem abri, to com medo. - não era mentira, eu estava enrolando ao máximo para abrir.
- Quer que eu abra?
- Você faria esse favor?
- Nossa, vou morrer fazendo isso, melhor tomar cuidado vai que é uma bomba virtual!
- Cala a boca e abre logo Demi, to apreensiva!
- Ok senhorita estou na TPM!

Enquanto Demi fez uma cara de assustada e ao mesmo tempo consolante (esse termo existe?), se caso a resposta negativa acaba de ser criado, só de olhar para a reação dela eu já sabia que era algo ruim! - Você.... TINHA QUE VER SUA CARA MILEY! Não é nada sua boba, ele só quer falar com você agora antes de começar as aulas! Aaah e até mandou um beijo!
- SUA IDIOTA EU TE ODEIO! - Dei um tapa no ombro da Demi, ela mereceu, não se brinca com um coração tão frágil como o meu, e odeio o fato dela ser uma ótima atriz, sempre esqueço que ela gosta de me assustar desse jeito, viada, um dia me vingo! Peguei o celular da mão dela só para o alívio invadir meus pulmões e eu voltar a respirar. E graças ao meu Santo Antônio da Patagônia era verdade, meu Liam queria falar comigo, mesmo que a conversa não tivesse um resultado aguardado pela minha pessoa, espero que pelo menos diminua meu aperto no coração e cessar essa sensação que estou tendo desde que beijei Nick.

(...)

Já de longe podia identificar o meu Australiano, também, o tamanho da criança diferenciava todo mundo, ele era muito grande e eu adorava zua-lo por isso, apesar de amar como ele se "abaixava" e me apertava mais forte quando estávamos jutos.

- Olá Miley!
- Oi... - O que eu poderia fazer? não tinha como ser animada, eu tinha vergonha de olhar para cara dele, me limitei apenas a ouvir.
- Eu te chamei aqui, porque quero que me responda uma coisa, mas quero que seja sincera comigo. - Ai meu Deus, isso não é bom? É? estou me desesperando de novo não? Tá vou parar! - Que tipo de namorada é você - (ai que tom era esse? Já sei onde vai para isso) - que passa 24 horas sem me dar um sinal de vida, sem ligações ou sms?
Eu estava mesmo acordada? Olhei para Liam sem entender nada, com cara de desconfiada vi o garoto sorrir e começar a rir! - Miley, erros e deslizes todos nós cometemos, e espero que eu não esteje enganado, mas eu confio em você, não posso ficar mais de algumas horas longe de você! Eu Te amo Miley.
- Liam... eu não sei o que dizer, me desculpa ok? Isso foi um dos piores erros da minha vida, e já aprendi e sofri demais com as consequências e eu prometo que isso nunca mais vai acontecer, senti tanto sua falta! Sério me...
Liam não me deu tempo de responder, logo senti seus master braços abraçando minha sintura, colando seu corpo ao meu e unindo nossos lábio com uma delicadeza típica dele.

 Nick's POV

Ao longe pude ver Miley e Liam aos beijos, completamente nojento, isso significava que os dois haviam voltado, qual é a do Australiano? Quem é otário o suficiente para perdoar uma traição? Vamos confessar que besta ele não era de perder uma garota como a Miley,  e que garota! Eu estou inseguro em definir o qe sinto por ela, posso concluir que é algo diferente do que já senti, meu lado gay sempre está atona quando se trata dela, até falando, não sei, talvez seja medo de admitir o que realmente sinto, ao mesmo tempo tem a Lola, passava cada dia mais viciado em falar com ela, sim essa é com certeza uma amiga de verdade, tínhamos tanta coisa para compartilhar devido ao nosso compatibilidade em diversos assuntos e gostos, assim como ela não falávamos muito sobre a vida pessoal, ela sabe que hoje estou solteiro porque parei de pedir conselhos, mas por mais que tenhamos uma amizade "forte" não sabemos quem realmente estava do outro da tela, decidimos que iremos marcar um dia de sairmos, só precisava estar preparado, a sensação de que ela era conhecida era algo mútuo, eu costumo passar pela escola e observar as garotas pensando se poderia ser algumas delas, não sei em que escola ela estudo, nosso jogo de suspense está sendo divertido para ambos, até nos conhecermos por completo nossas identidades se manterão as escuras. Se não conhecesse Miley também poderia supor que fosse ela, ou alguém próximo a ela, o problema era o gosto musical, Lola era uma típica roqueira, Miley já era toda santinha, mimadinha típica menina que gosta de pop, e essa definitivamente não era a Lola. Incrível como já estava pensando na Miley de novo! E sabe de uma coisa, queria conversar com ela, sentia falta de nossas conversas.

(...)

Eram quase onze horas da noite e não conseguia me concentrar em nada, já havia tocado um pouco de guitarra, mas nada tirava aquela garota da minha cabeça, me perguntei se ela estava acordada. Essa é uma vantagem de ser vizinho e morar em Nova Iorque. A luz de seu quarto estava acesa, essa era minha deixa, outra vantagem de morar nessa cidade são as escadas de incêndio do lado de fora das casas, algo antigo e apenas utilizados para invadir quartos, que é claro seria algo que me aproveitaria disso.
Miley estava escrevendo concentrada em seu laptop que nem notou quando entrei, fiquei apenas observando. De regata cinza e um mini shorts rosa claro, já conhecido pela minha pessoa, era seu favorito com estampa " I ♥ NY" bem em na parte de trás, que para ser sincero também era meu favorito, cabelo preso em um coque e seus óculos de nerd (aqueles tipo wayfarer) que a deixava com cara de secretária gostosa e safada, ok deixava com cara de uma nerd bem gata. Acho que demorou uns cinco minutos para aquela garota perceber minha presença ali, caralho que concentrada!

- O que... você, está.. fazendo.. aqui? - Ela dizia com uma pequena pausa entre as palavras, mas não era por raiva era por medo?
-Vim te visitar Pig, gostou?
-Uhm... meio inesperada sua visita, da próxima vez se incomoda em entrar pela porta da frente? Sabia que é crime invadir as casas alheias?
- A não ser que eu não seja bem vindo no lugar, você está certa!
- Olha Nick... eu já estou quase indo dormir, então acho melhor você ir.
- O que foi? Acabei de chegar, e pelo que notei você estava bem atenta ao que estava fazendo não me parece alguém com sono, o que minha companhia faria de ruim?
- Bem... eu não quero ser rude Nick, melhor você ir, meus pais ou o Greg podem entrar a qualquer momento aqui e explicar tudo isso vai ser um pouco estranho!
- Qual é Cyrus? O que eu fiz para você? Toda vez parece que está fugindo de mim! O que eu fiz para você? Quer que eu me afaste de você? - Eu não estava irritado, estava chateado, e cada passo me aproximando parecia assustá-la.
- E se eu quiser mesmo que você fique longe? Quero que seja lá o que nós tivemos acabe, não quero mais errar tá legal? Tudo aquilo foi um erro. E você me pressionar assim não ajuda!
- Pressionar? Só vim aqui com a intenção de passar um tempo com minha amiga, coisa que não faço desde que você começou a sair com aquele babaca! - Agora sim estava começando a ficar irritado
-Você não tem o direito de falar do Liam assim, ele é meu namorado e quase o perdi por sua causa!
- Como é que é Miley? Minha causa? Um beijo, dois ou mais não acontecem apenas por uma pessoa, e se você gostasse de verdade daquele cara você não teria correspondido.

Os olhos verdes que tanto adoro ver começavam a lacrimejar e eu sei que ela forçava para não derramar uma lágrima, ela era orgulhosa demais para isso.

- Como eu já disse antes, é melhor você ir embora, não acredito que você veio até aqui só para falar essas bobagens de mim e do meu namorado. - o tom de sua voz era autoritário e ao mesmo tempo triste.
- Qual é o seu problema Miley? Eu sei que você gostou de tudo aquilo porque você não aceita a sua felicidade? Parece que você não enxerga o que está na sua frente!
- Porque eu GOSTO do Liam entendeu? Ele me faz feliz - ela disse lentamente como se eu fosse retardado.
- Você ouviu bem o que eu acabei de te dizer? - Eu tinha acabado de quebrar as barreiras que impediam meu orgulho, eu estava certo eu amava Miley, e nem a isso ela não prestou atenção, só apenas naquele namorado estúpido dela! E com uma voz de decepção eu continuei - Gostar não é amar, fazer feliz não significa nada se não é sincero, cai na real Miley! Eu sei que ouvir a verdade dói, mas você não ama esse cara, e eu sinto muito por você não perceber isso.
-Nick, vai embora por favor!
- Eu vou, irei me afastar, mas não espere que eu te ajude a abrir os olhos, isso você terá que fazer sozinha.

Essas foram minhas últimas palavras antes de sair pela janela e a deixar ali paralisada no meio de seu quarto com as lágrimas que tanto foram seguradas, molhando seu rosto. Confesso que para mim também não fora fácil dizer tudo aquilo, eu havia me declarado para ela, e derramado tudo que estava preso na minha garganta a muito tempo, era obvio que a garota demoraria para digerir tudo isso.
Eu definitivamente estava irado, uma mistura de sentimentos rondavam em minha cabeça, eu já não sabia mais o que fazer, para minha sorte Lola estava online, conversei com ela e disse que estava com cabeça quente e cheio de dúvidas, ela pareceu estar desanimada também, mas como sempre foi super bem educada e antes de se despedir me aconselhou tentar escrever, a ideia soou estranha, mas ela disse que me faria bem, já a conhecia o suficiente para saber que estava acontecendo algo, sempre muito fechada não contava de sua vida particular, resolvi não insistir porque eu também não estava em uma situação tão diferente.

Minha primeira tentativa saiu péssima, assim como a segunda e a terceira, e só depois de milhões de papéis amassados e rasgados no chão consegui terminar. Não era um texto como os de Lola, era mais uma música. Ali estava tudo que sentia, ela estava certa, me fez bem. O título? Just Friends.
* Não preciso colocar a letra da música porque tenho certeza que vocês já conhecem



Nunca pensei que uma dia acabaria me apaixonando pela Pig, quer dizer ela era/é minha melhor amiga quase uma irmã, cresceu comigo, tudo era tão "normal" apesar de nossas brincadeiras quando éramos pequenos, era apenas coisas de crianças e agora eu realmente não conseguia esquecer aquela garota, imaginar o quanto tempo estou perdendo longe dela e o que ela poderia estar fazendo naquele momento. Tive que escolher a garota mais complicada desse mundo. Eu gostaria de entender as mulheres, gostaria de entender a Miley, eu só tinha certeza de uma coisa, eu finalmente descobri que eu sinto por aquela garota, eu amo a Miley e quero ela por mim, e nenhum Australiano vai me impedir de te-la, mas antes disso preciso descobrir o que ela realmente sente.


(...)

Depois do meu banho de todas as manhãs e passar meu perfume que conquista todas as garotas da escola, resolvi dar uma olhada na internet.

"Ele está certo, nunca disse que amava, estava certo quando disse que eu amei aquele beijo, ele apenas errou quanto ao que eu sinto. 
Minha cabeça está girando, as novidades apareceram pela janela junto a uma brisa, será que estou agindo errado? Porque não tiro nenhum dos dois da minha cabeça? Será que estava tão na cara que eu não resistiria a mais uma guerra? A cada vez que ele se aproxima meu coração acelera e minha respiração desaparece, eu não sei ao certo o que é tudo isso e não tenho certeza de até quando vou conseguir evitar, mas eu não posso, não vou correr o risco de perder alguém que me ama de verdade por apenas uma noite ou até quem sabe uma semana. Ele não é o típico cara de que faria algo funcionar, não está afim de algo sério e por isso eu tenho que afastá-lo quanto mais longe possível!
Quanto ao outro, não quero deixa-lo partir, nunca, ele já faz parte de uma grande
Meu Deus, até quando irei aguentar? Até quando?"


Esse foi o texto postado ontem a noite por Lola, quando terminei de ler eu não sabia como reagir, não é possível, muita coincidência para uma cidade como essa, além do mais minhas suspeitas tornaram isso mais concreto, como eu não percebi isso antes? Miley é a Lola, isso esclarece algumas coisa o modo como nos dávamos bem, o como ela me entendia, e o meio de se expressar por textos, talvez não conhecesse Miley tão bem como pensava, não imaginava ela como roqueira, CARALHO essa garota não para de me impressionar!
Então quer dizer que as duas garotas que dominavam meus pensamentos é a mesma? Isso é impossível de me fazer cair na real, dessa vez minha felicidade era imensa, afinal eu tinha uma manga na carta ou carta na manga? Enfim, eu sabia me aproximaria da Miley pela Lola.

"Bom dia Lola, para nós dois na verdade, mesmo você não tendo falado nada ontem, percebi que algo aconteceu, não vou insistir para que me conte, mas saiba que você tem um amigo aqui que pode desabafar ou apenas ter como apoio, eu não ligo de ser usado (apenas no bom sentido é claro ;P ) você sabe que não sou bom nisso como você, mas não custa tentar!
Você já me aguentou demais, e não pode guardar tudo para si Lola, e por mais que seus textos sejam bons para "extrair" tudo que você sente, não resolve seus problemas e não te dão conselhos. Apesar de ajudarem e muito, queria que você fosse a primeira a ver a música que escrevi. Considere-se madrinha dela.
Aqui está ela: Just Friends
Se Cuida, Dereck"






1 comment:

  1. HAHA! Resolvi aparecer! Eu sei, eu sei, que te devo um grande pedido de desculpas mas a escola mete os meus nervos à flor da pele e tenho andado muito ocupada! Sei que sentidte muitas saudades minhas ahahahah tou a brincar, nao quero ser convencida! =] Aquela Demi como é que é possivel ter dado aquele estupido conselho à miley o conselho qeu ela deveria ter dado era: "LARGA JÁ O LIAM, AQUELE CANGURU A QUEM TU CHAMAS NAMORADO! TENS É QUE FICAR COM O NICK, NAO QUEIRAS COMPARA-LOS OMG!" e nao aquele que quase me fez arrancar a cabeça e deita-la aos caes ahahah! ah mas o final foi lindo o dereck descobrir quem é a lola ou seja o nick descobrir que a lola é a miley! E ele ama ela oh meu deus eu preciso de uma pausa, aquela miley tem que abrir os olhos e ver o mundo maravilhos que tem a frente dela que por acaso tem cabelos castanhos encaralcolados, ohos cor de chocolate aquele sorriso maravilhoso, wirter acho que lhe temos que dar alguns conselhos nós e deixar a Demi de parto que ela coitada é boa é para nos deixar a sofrer ainda mais!
    Claro que nao preciso dizer que foi brutal, mas pronto foi brutal continua a postar que eu continuo a ler que é o que vou fazer agora ler o teu post antigo e o novo de ontem muahhhh kisses for you =]S2 with love your lovely boss

    ReplyDelete