Thursday, October 13, 2011

CAPÍTULO 11: O Fim para o Começo - Pate III

Note: Olá galerinhaaaaaa :)
Eu sei que ultimamente estou meio atrapalhada aqui, mas tenho que dizer: MINHAS AULAS ACABAM SEMANA QUE VEM! YEEEEEEEEEEEEEY! (em caso de dúvida, estou no terceiro ano e acabam cedo por conta dos vestibulares)
Enfim.... Eu depois de 44 páginas escritas a mão minhas inspirações acabaram, mas não se preocupem, eu ainda estou na página 17, ainda tem MUITA coisa para acontecer. De qualquer modo eu só postei porque vocês são muito ansiosos, e seus comentários são muito fofos! Agradeço cada um pelo o apoio!
Que bom que estão gostando, se acharem meio confuso me avisem, acho que escrevi tanta coisa ultimamente que comecei a pirar.
Espero que gostem e sim está pequeno, postei apenas para não deixá-los sem nada essa semana :)
Boa leitura!

.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..



Já eram quase sete da noite quando acordei, não preciso dizer que a primeira coisa que fiz foi ler a carta de Liam, rasguei o envelope delicadamente lá haviam dois papeis numerados "Um" e "Dois" e óbvio que li primeiro a carta 1.

"Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada porque a pessoa certa faz tudo certinho chega na hora certa,  fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.                                                  
Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo  amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo. E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo". Quando na verdade tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.
Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas ...  "                                                                         - Luís Fernando Verríssimo

Sem entender muito o significado daquee poema, e logo abri a carta número dois.

"Olá pequena!
Cara, me desculpe, mas não sei fazer isso, muito menos começar uma carta! Imaginei que enquanto você esteja lendo essa carta, eu já estrei no meu caminho para Austrália!
Miley Cyrus a garota mais incrível que já conheci, eu ainda não sei do que vou sentir mais falta se é do seu carisma, do seus lábios, de tê-la ao meu lado ou de ver seu sorriso maroto todo dia de manhã. Não exsite nada que me faça mais feliz que te ver sorrindo, realmente sou um cara de sorte, se eu pudesse ficaria falando incansávelmente suas qualidades.
Não sou o namorado tão perfeito quanto você diz que sou, você pode ser a garota perfeita, você não percebeu que meu maior defeito e não ser "a pessoa errada", não consegui fazer com que minha namorada  me amasse de verdade.
Não sei se seria capaz de falar tudo isso pessoalmente, não estou indo para a Austrália, sem previsão para voltar a Nova Iorque, desde o começo eu estou tentando me convencer de que conseguiria te fazer feliz pelo menos o mesmo tanto que você me fez feliz e o quanto eu te amo, mas eu falhei, eu não consegui.

Você pode querer não aceitar, mas seu coração pertence a outra pessoa, não estou chateado ou bravo, você fez seu melhor, tentou, e todos os momentos com você foram os mais especiais e ficaram eternamente na minha mente, como eu disse, você é a garota perfeita, só que a garota perfeita de outro. Sabe aquele poema? Eou sou o seu garoto certo, mas como diz o garoto certo é o errado.
Nicholas me chamou para conversar, mas antes que você largue a carta e vá tirar satisfação de qualquer coisa que passar pela sua cabeça, saiba que tudo que estou fazendo não tem nada a ver com essa conversa, Não é de hoje que tomei essa decisão e que durante esses últimos meses venho percebendo que seu sorriso aumenta, quando Nick está por perto, são pequenas mas que são preceptivéis, além do mais, depois do seu beijo com ele, concluí, que você não era a única ali que estava conectada a tudo isso. Para ser sincero, eu já imaginava que isso (entre vocês  dois) um dia iria acontecer desde que eu entrei na escola. Sou o culpado por isso, sabia dos seus sentimentos mútuos, já sabia desde o começo onde estava me metendo.

Nick me chamou na casa dele segunda feira, ele foi muito sincero comigo, disse o que sentia, coisas muito bonitas eu confesso, mas não vou dizer porque quero que você ouça da boca dele, não vou tirar essa honra dele. E digo que fiquei envergonhado de ouvir aquele discurso todo,  mesmo que eu seja apaixonado por você, não se compara ao que ele sente, não se compara ao que seus sentimentos foram transmitido por algumas palavras! Ele só não lutou por você porque para ele, eu era o garoto certo, mal sabe ele quem você realmente ama...
eu sei que não gostaria de te falar tudo isso por carta, mas fiz isso por medo, acho. Sou covarde o suficiente para não conseguir fazer isso pessoalmente me desculpe Miley, me desculpe por não estar ai, me desculpe por ser covarde, me desculpe por não conseguir te fazer me amar.
Talvez você não entenda muito o porque eu fiz isso, mas eu prometi a Nick te faria pessoa mais feliz do mundo, e isso só vai acontecer quando eu saísse do caminho e deixar que vocês se descobrissem e finalmente você estivesse com ele!
Ele desistiu do seu amor para te ver feliz, só não sabia que ele é sua felicidade, por isso ele não quer te ver,seria muito difícil "te ver e não poder te tocar" (palavras dele próprio). 
Miley você precisa parar de ouvir sua consciência e seguir mais seus instintos e seu coração, porque estar comigo, não era o que eles almejavam. Além do mais essa é a melhor hora para você estar do lado dele.
Espero que algum dia me perdoe por ter que acabar assim depois de tantos momentos, mas não sei se conseguiria de outro jeito.

Um grande abraço do seu canguru humano.
Liam"

5 comments:

  1. Onwt *-* que fofo esse capítulo!! Todos são lindos, mas esse aí tá maravilhoso! Amei o que o Liam disse/escreveu, e olha que eu nem gosto dele! Ta perfeito!!

    Posta logo hein!!

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Hey, hey li o principio e que sorte hem acbar ja para a semana!!! Quem me dera! Mas nao é isso que eu venho comentar, mas sim o teu espectacular, magnifico, estupendo, brutal capitulo super peqeunino para nos deixar ainda com mais agua na boca para o proximo! Sim, senhora nunca na minha simples vida pensei que algum dia aquele canguru humano (como ele proprio se intitula) me deixa-se de boca aberta com aquela CARTA! viste ate ele acha que o meu nickinho todo rebelde tem um momento profundo e consegue exlicar o que sente pela miley consegue arranjar expressoes que ele nunca na vida conseguiria, mas eu compreendo o liam ele é canguru nao consegue pensar logo nao pode dar frases romanticas como O Nick Jonas consegue! DAH!!! Agora a Miley pelo amor da santinha minha mae que pegue naqueles dois pes que devem ser perfeitos e que va a casa ao aldo ter com o Nick e que lhe va dizer oi quanto o ama e bla bla bla! Eu nao consigo ver estes dois muito mais tempo separados! Fico a espera do proximo capitulo muito ansiosa é claro! Kisses for you Writer from your lovely boss. ahahah DEJA VU! =]

    ReplyDelete
  3. Oiee, tudo bem? Selinho pra você!!!! http://sorteouazar-niley.blogspot.com/2011/11/selinhos.html (os três), passa lá! Beijos

    ReplyDelete
  4. Você já sabe a minha opnião né ? Acredite mais em sim mesma, porque o potencial você tem!
    ;)

    xoxo
    Pp

    ReplyDelete