Thursday, November 3, 2011

CAPÍTULO 8: Lembranças Reveladas


Nota: Oláaa, para começar um aviso, o capítulo não está muito grande por dois motivos: A continuação necessita estar no próximo capítulo, e também eu me distraí lendo outras fics e me atrasei! hehe, me perdoem.
Esse capítulo é dedicado a Gaby Granger minha primeira fã, se gostam dessa fanfic, agradeçam a ela porque foi ela que me mandou uma carta pedindo para eu fazer uma :)


.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..



Nick's POV 
Assim que separamos o beijo me perdi nos olhos de Miley.
- Wow!
- O que foi? - perguntou um pouco corada de um jeito meigo.
- Nunca parei para olhar em seus olhos, eles são realmente lindos!. - sorri enquanto a vi deitar sobre o telhado e ficar penetrada olhando para o céu, fiz o mesmo e esperei que o silêncio acabasse, ela estava com o olhar distante.
- Nick, isso tudo que estamos fazendo, não é certo, você sabe disso! Mas ao mesmo tempo, é muito surreal, parecendo até um sonho.
- Se isso for um sonho, não pretendo acordar tão cedo - Disse com sinceridade, deitado ao seu lado na mesma posição que ela, enquanto brincava com os seus cabelos. Miley fechou os olhos sentindo e posso dizer até que gostando do meu carinho inesperado.
- Nick?
- Sim?
- O que estamos fazendo?
- Estamos deitados no meu telhado passando um tempo juntos.
- Não seu mané, eu quis dizer nós dois, porque será que tivemos uma recaída de novo?
Por mais que eu queria retrucar o mané, eu não poderia deixar esse clima acabar. - Não foi uma recaída Miley, não é um erro.
Percebendo que ela ficaria presa aos seus pensamentos de novo resolvi mudar o foco. - Está vendo aquela estrela avermelhada lá no céu?
- Sim ela é minha favorita. - Agora Miley estava com os olhos abertos e um sorriso tímido.
- Sinto lhe informar que aquilo é Marte. Você sabia que é fisicamente impossível para uma abelha voar?
Miley levantou, sentando me olhando com uma cara de espanto enquanto eu me mantive ali, com os olhos vidrados no céu e continuei:
- A abelha só voa porque ninguém nunca a contou isso, ela apenas segue o seu caminho. Se eu não te contasse para você, marte continuaria acreditando que era uma estrela. Não existe certo e errado quando se acredita que tudo é possível Miley.
- Desculpa Nick, eu não estou entendendo aonde você quer chegar...
- Para mim Delta era a garota certa, gostosa, loira, divertida, eu acreditava que a conhecia, assim como você acreditava que aquele ponto brilhante era uma estrela, ninguém me avisou onde eu estava me metendo indo em frente com Delta, estava preso ao chão, mas agora eu vou atrás do que quero, até que um dia me digam que eu não posso voar, mesmo que não voe nunca mais, eu não me arrependerei de ter tentado.
- Nick, você fumou alguma coisa? Tentado o que?
- Você Miley, eu tentei me convencer que tudo não passava de um mal entendido entre meus sentimentos, mas agora eu sei o que meu coração estava gritando, e ele não vai se acalmar enquanto não te ter para sempre. - Qual é a poção que essa garota jogou em mim? To virando bicha com essas declarações...
- Eu...eu não sei o que dizer, acho melhor ir para casa. 
Não descuti, ela precisava digerir o que eu falei, acho que nem eu conseguia acreditar nem mesmo eu entendia como todas aquelas palavras saíram da minha boca. A ajudei a descer do telhado e chegamos à terra firme, dei um doce beijo em sua testa e a deixei.
Estava prestes a abrir a porta de casa quando ouvi:
- Eu vou contar para Liam... - virei para minha esquerda e ela ainda estava em frente sua porta, com os olhos fixos em mim, não consegui o que eles transmitiam, se eram tristeza, medo. Em todos esses anos nunca vi Miley desse jeito como ela estava agindo comigo, normalmente ela era descontraída, e agora era apenas muito silenciosa, mesmo não negando meus beijos, não era assim que Miley costumava ser, precisava descobrir o que estava acontecendo. - Quer dizer, eu vou contar apenas o que aconteceu entre nós, sobre o beijo. 
Miley falou olhando para o chão, olhou brevemente para mim me desejou boa noite e entrou, por um momento permaneci ali, não reconhecendo quem era ela, não era minha Pig, um arrepio correu em minha espinha quando percebi que ela estava cabisbaixa por minha causa, talvez eu a esteja fazendo mal.

Miley's POV

Fechei a porta atrás de mim, fechei os olhos e tentei me recuperar, respirava tão forte ao ponto de acabar com oxigênio do planeta em cinco segundos, ok exagerei um pouco mais os meus batimentos cardíacos poderiam ser comparados com um tambor de uma escola de samba, exagerei de novo? NÃO, eu estava totalmente desequilibrada, cada segundo da ultima hora passada ao lado do Nicholas voltavam à vida, suas palavras era repetidas como um eco em minha cabeça. O que estava acontecendo comigo. Logo percebi estar sorrindo, mas não pude impedir de lágrimas quentes, recém produzidas de molharem meu rosto. Era tudo tão confuso até algum tempo eu amava passar o tempo com Liam, ele me faz muito feliz, mas basta Nick encostar-se em mim que me torno totalmente invulnerável, ao ponto de ser seduzida e não querer largar isso, quando tivemos nosso primeiro beijo achei realmente que fosse algo involuntário, estávamos em um clima diferente naquele dia, tudo poderia acontecer em sintonia com nosso passado, mas hoje ali em seu telhado, todas as aquelas palavras me tiraram por um minuto desse planeta, nunca alguém havia dito algo assim por mim, não vi aquele babaca Nick Jonas o "popular pegador", era outra pessoa, não o reconhecia ali, mas eu gostei de ter conhecido esse seu outro lado.
Estava decidida, iria falar a verdade a Liam, talvez ele demorasse a entender, mas eu sei que depois tudo ficaria bem, quer dizer, eu espero. 
Ao mesmo tempo havia Liam, o motivo por minhas lágrimas, não tinha certeza do que realmente acontecia entre minhas reações em relação a Nick, mas era mais forte do que eu sentia quando estava com Liam, eu não estava sendo honesta com ele, ele não merecia isso. Eu tinha que contar, eu não poderia guardar isso para mim, ele tem demonstrado a pessoa que mais se importa com cada milímetro de mim. Não queria que nós acabássemos no fundo acho que ser sincera valia mais a pena, correria o risco, eu sabia que ele entenderia. Diria a verdade, Nick não era um risco a nossa relação, tudo que aconteceu entre nós e todo seu discurso mais que romântico era apenas mais uma de suas jogadas, mas eu não iria me entregar para ser descartada semanas depois de ser usada como uma máquina fotográfica descartável, que é usada alguns dias para tirar foto e depois de jogada no lixo só teria apenas fotos com lembranças, não, eu não seria essa garota.

Já estava mais calma, com os pensamentos em ordem, cheguei ao meu quarto prestes a começar minha rotina noturna, banho, textos, cama.

"Você um dia já ficou na dúvida entre duas pessoas? Não sei o que realmente sinto, tudo parece um quarto de criança bagunçado, cheio de brinquedos espalhados pelo chão, algumas bonecas inteiras e outros carrinhos faltando peças, não sei quanto tempo irei demorar a organizar tudo, ma suma coisa eu sei, eu chegarei o fim e descobrir que eu só tenho brinquedos bons, que me fazem bem, só não estão nas prateleiras e gavetas certas.
Não me chamem de louca, não quero ser precipitada e dizer algo que no final eu esteja completamente errada.
Mais uma vez, Boa Noite..
- Lola"
Antes de desligar o computador olhei para o fundo de tela dele, e não consegui conter as lágrimas, era uma foto minha pequena abraçada aos meus dois heróis, meu avô Rick do meu lado direito e meu pai vestido sua farda do lado esquerdo. Nunca falei dele em meu blog, acho que era mais que na hora.


" Tem algo que gostaria de compartilhar com vocês, meu passado, ou quase isso.
Meu pai foi obrigado a se alistar para ser um soldado americano quando tinha apenas 20 anos, pegou o gosto da coisa e seguiu carreira, conheceu minha mãe em um dos seus dias livres. A vida deles era complicada, nem sempre podiam se ver, mas seu amor era maior que isso. Dali veio meu irmão Gregório e eu, depois que nasci meu pai decidiu que era hora de ficar em casa e aproveitar a família. Não me lembro exatamente a data, só lembro do dia, tinha uns 7 anos apenas quando meu pai foi convocado a lutar em nome do seu país no Afeganistão, logo depois dos atentados de 11 de Setembro de 2001. 
Me arrependo amargamente de não ter passado aquele seu último dia a seu lado, fui obrigada a ir para escola, com a promessa que ele voltaria o mais cedo possível, dizendo que logo as coisas seriam como costumavam ser. Essa promessa foi quebrada, ele nunca mais voltou, o acampamento de papai fora atacado por bombas surpresas vindas dos talibãs, aquele dia que eu foi o a última vez que eu o vi, antes de ir para escola recebendo um beijo e um "Eu te amo pequena".
Por anos chorei com suas cartas em minhas mãos, desejei sonhar com ele todas as noites, assim como meu avô ele vai ser meu herói eterno, eu não entendo como a vida gosta de tirar as pessoas mais importantes para mim. É injusto saber que no mundo a fora há tantas pessoas fazendo maldade e apenas as pessoas boas que vão embora cedo demais, sem mesmo tempo o suficiente para ter infinitas memórias, talvez eu nunca entenda. Demorei a superar a perda do meu pai, Papy me ajudou muito, até o tempo me tirar ele também dos meus braços. 
É difícil de querer continuar em frente quando não há forças, eu luto para não desistir, mas parece que a Terra agarra meus pés para permanecer parada, em um momento de pura confusão não tenho mais aqueles únicos que me faziam sorrir e me impediam de desistir.
Será que estou pronta para novas perdas?
*Em memória de Rick Cyrus e Patrick Jerry Cyrus, Eu amo vocês.
- Lola "

Finalmente estava preparada para dormir, amanhã seria um novo dia, e eu precisaria de forças para poder contar a Liam e aguêntar as consequências. A madrugada voou por mais que desejasse permanecer em casa, sabia que não aguentaria mais um dia segurando essa culpa, não queria ver Nicholas hoje, tinha que me apressar e ir a pé, com fones de ouvido e um pequeno percurso para espairecer minhas ideias. Já preparada para tudo, mandei uma mensagem para Liam pedindo que chegasse mais cedo e me esperasse na porta da escola. Chegando perto do meu destino de longe pude ver Liam em pé olhando em minha direção com um sorriso pequeno em seu rosto que transparecia medo.


- Bom dia Miley. - Liam me deu um selinho demorado, aumentando meu nervosismo. Meu Deus, por onde eu começaria?
- Bom Dia - é ótimo começo!
- Está tudo bem Miley? Fiquei assustado com sua mensagem, estou preocupado com você! -Soltou aquelas palavras como se estivesse segurando por um tempo, ele também deveria estar tenso. Porque ele tinha que ser tão fofo comigo? Só complicando minha situação.
- Me desculpe Liam, eu sinto muito, eu não queria ter feito nada disso, eu sou uma idiota, eu não... - Eu não aguentei ver o jeito que ele me tratava, me sentia a pior pessoa do mundo, chorava desesperadamente. Péssimo começo Miley!
- Eeeei, ei não chora Miley, tenho certeza que você está se julgando por algo mínimo, respira fundo e vamos conversar com calma. - Liam me interrompeu enquanto me abraçava forte, meu rosto afogando em seus grandes ombros, ele fazia carinho em meus cabelos dizendo que estava tudo bem.
Sentamos em um banco ali mesmo próximo da entrada, mas afastado o suficiente para que ninguém ficasse de bisbilhoteiro em nossa conversa. Respirei fundo e comecei:


- Liam, eu quero que você me escute bem, tudo que eu falarei agora é algo que me arrependo muito, você é a pessoa mais importante para mim agora e nada que tenha acontecido vai mudar isso, eu to com medo de sua reação, mas eu prefiro ser sincera a te esconder a verdade....
- Miley, você está começando a me assustar, o que aconteceu? - olhei em seus olhos azuis e por um momento perdi toda a coragem, mas voltei a mim, baixei minha cabeça com vergonha de olhar para ele - Ontem, depois do nosso jantar, quando você me deixou em casa, minutos depois Nicholas chegou furioso, eu sabia o que havia ocorrido, Delta estava traindo ele e provavelmente ele tinha acabado de descobrir. Foi muito rápido não sei explicar o que aconteceu naquele momento, eu sei que ele me beijou, e eu... eu correspondi - A cara de Liam quando eu proferi o nome de Nicholas havia formado uma cara de tristeza como se ele já esperasse algo.
O silencio vagou livremente entre nós, eu não aguentei aquele clima e minhas lágrimas voltaram a jorrar.
- Eu sinto muito Liam, foi tudo muito rápido, mas eu juro, eu juro que não era minha intenção de te magoar, eu não quero te perder, por isso estou te contando... Liam por favor, fale alguma coisa!
- Acho melhor nós entrarmos, o sinal já bateu, não queremos chegar atrasados a aula certo?




.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..




Em memória de Taís Gonçalves Soares, mais uma amiga próxima que faleceu hoje, ao meu amigo Renato e a todas as almas e famílias vítimas do atentado de 11 de Setembro. 

2 comments:

  1. Oiie gente, tenho uma novidade para vocês \o/
    Eu tive uma ideia de um novo quadro no Vampiros Vs Lobisomens.
    Pois bem explicarei a minha ideia:
    É meio que uma competição!
    Durante duas semanas, todos os blogs inscritos estarão numa enquete na sidebar no blog, os três blogs mais votados ganharão:
    1º blog mais votado: Três meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens + Um banner para o seu blog.
    2º blog mais votado: Dois meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens +Um post sobre o seu blog.
    3º blog mais votado: Um mês de destaque no Vampiros Vs Lobisomens.

    Quem quiser participar, é muito simples:
    Comente nesse post com os seguintes termos:

    Nome do blog:
    URL do blog:

    Lembrando até semana que vem as inscrições de todos os blogs que quiserem participar.
    Ah, faltam 13 comentários no Vampiros Vs Lobisomens - Capítulo 6.
    Um grande beijo.
    Lívia

    ReplyDelete
  2. HEY, HEY, HEY WRITER! Peço imensa desculpa por te deixar sem a minha optima presença, mas as férias acabaram e por incrivel que pareça a escola como sempre teve que começar! Eu sei? Quem é que inventou escola? (21:21 no meu relogio será que alguém está a pensar em mim?)Bem, vamos ao mais importante que é.... o TEU capitulo! O que é que eu poderei usar como adjectivo desta vez sem ser brutal, optimo, fantastico, fora de serie, do outro mundo,..... dificil, muito dificil. Mas acho que percebeste o meu ponto. Claro que a parte de o nick e da miley não ficarem logo juntos e ela ter ido contar ao macaco ambulante que tinha retribuido o optimo, sensacional beijo do nosso Nick não me deixou muito feliz! SERÁ que aquela garota não abre os olhos de uma vez e CLICK fica com o Nicholas Fucking Jonas para sempre, será que é tão dificil escolher entre um homem perfeito, lindo, que qualquer mulher morreria só se o visse quanto mais falasse para ele e um homem desculpa, e um macaco ambulante ou melhor especie ainda não descoberta (é melhor ficar assim são não podemos morrer se descobrirmos qual é a especie dele)? Eu acho que não! Mas posso dar um palpite que é morrer! Será que já sabes quem é que ela deve escolher? Claro que o nosso amigo Nicholas estava muito engraçado neste capitulo "Qual é a poção que essa garota jogou em mim? To virando bicha com essas declarações..." e tenho a dizer meu filho tu nunca vais virar bicha se virares eu morro..... tenho que acabar este comentario acho que estou a ficar muito morbida so mortes!

    P.S.- O Nicholas já está no Brasil!! Estás contente a pular de alegria e a berrar que todos os teus vizinhos te conseguem ouvir? Optimo e uma pena que ele teve que levar a babysitter com ele pelo amor de deus ele ja tem 19 anos já está grande o suficiente ah lembrei-me tenbho que te contar esta conversa entre mim e a minha mae foi no dia do aniversario dele dia 16 de setembro eu disse a minha mae... Eu: sabes quem faz anos hoje? mae: nao quem? eu: nao sabes mesmo? mae: nao! eu: mae é o meu menino (nick), ele hoje faz 19 anos (finjo que começo a chorar) tá tao crescido o meu menino mae: menino não o teu homem! Pronto acabou claro que me ri bue o meu menino ja nao é um menino é claro mas a minha mae foi brutal menino nao homem ahahahah ri-me bue!
    P.P.S.- Brutallllllll writer está butal! Proximo capitulo please?

    ReplyDelete