Saturday, October 22, 2011

CAPÍTULO 11: O fim para o Começo - Parte I

Note: Como disse o capítulo está grande, então resolvi dividi-lo em três partes não tão grandes ok?
divirtam-se :)


.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.

Liam's POV 

Era um dia seguinte que eu e Miley havíamos voltado a nos falar depois da nossa primeira "briga", nem acredito que ela realmente achou que eu não a perdoaria, precisei de um tempo para pensar, nunca fui com a cara de Nicholas e não gostei do que ouvi mas para falar a verdade eu a entendia completamente, isso já aconteceu comigo.
Cresci junto de Laurel na Austrália e aos quinze anos antes de vir morar em Nova Iorque comecei a namorar com ela, foi meu primeiro namoro, quanto tempo durou? Uma semana, até percebemos que o que sentíamos um pelo outro era apenas amizade. Toda vez que a beijava sentia como se estivesse beijando uma irmã, no começo até que foi bom, não vou mentir, mas depois a situação começou a ficar caótica. Resolvemos esquecer aquilo tudo e fingir que era só mais uma brincadeira nossa de crianças, exceto pela parte que dormimos juntos, isso seria o mais difícil fingir ser algo qualquer ao ponto de ser esquecido tão facilmente. Quando descobri que iria mudar tudo acabou sendo melhor para nós dois. Ainda nos falamos, ela está em um namoro sério agora e estou muito feliz por ela, também estou feliz por estar com você Miley! - Gosto de ser sincero com ela - E agora acho que você sabe de tudo da minha vida.
- Wow! Eu nem sei o que falar, eu...
- Não precisa dizer nada, eu te contei isso porque eu te conheço muito bem senhorita Miley, e sei que você ainda se sente culpada, mas mesmo nossa história ser um pouco diferente, eu entendo e digo que isso é normal!
- Eu sou grata por ter você, alguém tão sincero comigo e acredite, você tem sido a melhor coisa que me aconteceu desde de que eu perdi meu avô. - Pude ver os olhos de Miley se encherem de lágrimas, a puxei para mim e a abracei forte, não queria vê-la chorar e por mais que eu tente, não consigo faze-la se sentir 100% se sentir segura comigo.
- Não precisa dizer mais nada my Boo, eu estou aqui.

(...)

Estávamos no intervalo, Miley já estava sorridente de novo com suas amigas enquanto eu conversava com Joe, o cara era super gente boa, nem dava para acreditar que era primo de Nicholas, aquele babaca... combinamos de ter um encontro duplo e fazermos nossas namoradas mais felizes, com certeza elas iriam gostar disso, mas por enquanto tudo seria um segredo.
Paramos de falar enquanto a gargalhada de Miley dominava a "sala do jovens" em que estávamos, era gostoso ouvir aquela risada. Cara como eu amo ouvi-la rir é tão confortante vê-la sorrir, mas infelizmente Miley cortou o riso e formou uma cara de tédio em silêncio assim que viu Nick entrar na sala rindo, agarrando por uma loira qualquer, provavelmente mais uma "putinha" da escola.

- falando em babaca....- disse bem baixinho que por mais que não gostasse dele, era ainda primo do Joe e amigos de todos aqui.. inclusive Miley.
- Oops! acho que aqui já está ocupado, vamos para outro lugar Ju...- acredita que o otário dizia olhando diretamente e descaradamente para minha namorada? E ela continua com cara de enterro, e se pudesse dizer, até triste, decepcionada (?)
Os dois sairam da sala e enquanto fechavam a porta pudemos ouvir mais risadinhas dos dois.

- Que babaca! - Sam disse e eu concordava plenamente!

Demi olhou para a amiga e disse - Bom, melhor a gente ir não? Nossa próxima aula é no outro bloco e não queremos nos atrasar para aula do professor Russo!
Ajudei Miley a se levantar e perguntei se estava tudo bem e ela apenas respondeu que estava com enxaqueca, mas que não era para se preocupar que logo iria passar! Isso foi exatamente o que eu não fiz!


Miley's POV

- O que foi Miles? Nós sabemos que você tem uma "quedinha" - odeio quando ela gesticulas as aspas- pelo Nick, mas seu namorado estava lá Miley, pense nisso ele não merece isso! - Demi qause gritava 
-Por favor que falar mais baixo? Essa sala tem uma acústica horrível!- Agora estávamos em um nosso "esconderijo" uma antiga sala de artes que fora abandonada.
- Demi está certa dessa vez, você viu como tu ficou depois que Nicholas entrou? Você parecia arrazada e  Liam ficou preocupado ou chateado só que foi cavalheiro demais para falar isso!

Eu ouvia minhas melhores amigas me dando bronca, eu sabia que estava errando só não precisava ficar ouvindo isso agora, ela s não entendiam, nem eu conseguia entender.O sinal tocou e eu dei Graças a Deus por sair de lá sem dizer uma palavra.

(...)

Durante a aula percebi que Nick não estava lá, já deveria saber onde ele estava com aquela tal de Jul... cara, como eu sou idiota, porque eu fico desse jeito quando ainda penso nele? E por um momento nossa conversa voltou a minha mente "...Qual é o seu problema Miley? Eu sei que você gostou de tudo aquilo porque você não aceita a sua felicidade? Parece que você não enxerga o que está na sua frente! (...) Eu vou, irei me afastar, mas não espere que eu te ajude a abrir os olhos, isso você terá que fazer sozinha". Espera, está na minha frente? O que ele quer dizer com isso? Na minha frente só estava ele! Calma, talvez....podia ser... não, seria meio impossível de Nicholas Jerry Jonas estar apaixonado por mim, podia? Se isso for verdade, como não percebi essas palavras dele ontem? Ah, talvez seja por estar me sentindo culpada demais pelas suas palavras, mas afinal o que ele queria? Já estava com umazinha enrolado em seu pescoço! Acorda Miley, estamos falando de Nick Jonas, aquele cafajeste que só quer tirar proveito de você por uma noite talvez... além do mais tem o Liam, as meninas estão certas, eu agi errado com ele, sou uma garota de sorte por te-lo, ele é maravilhoso e não merecia isso!
Sabe o que você precisa urgentemente Miley? Conversar com o Dereck, aquele email que ele te mandou demonstrou que ele te entende e se importa com você, quem sabe ele não é a pessoa certa para dar os conselhos certos? Afinal, ele tem sido meu melhor amigo desde que parou você parou de falar com Nic...Chega, preciso refrescar a mente e sair dessa sala agora.

Quando estava saindo do banheiro depois de longos vinte minutos sentado na pia encarando o espelho  refletindo sobre a vida, o sinal da saída tocou, do meu lado direito pude ouvir a diretora dizendo:

-Já chamei um taxi para o Senhor, Jonas e te levará ao seu destino, boa sorte!

Jonas? Nick saiu da sala da diretora e estava pálido (?). Na minha esquerda pude ouvir Liam me chamar.

-Cheguei na sua sala e vi que só tinha suas coisas, achei que você gostaria que eu pegasse para você!- A voz de Liam parecia melancólica, talvez por me ver ali, tão perto de Nick, a culpa pesou mil quilos sobre mim, Sem pensar duas vezes corri até ele, pulei em seu colo fazendo-o derrubar tudo que carregava e disse:

- Eu te amo sabia? Nunca me deixe por favor!
Eu acho que falei alto demais porque pude ouvir "Owwwn" ou "Fiu Fiu" e muitos aplausos enquanto nos beijávamos, mas não estava preocupada com os outros, só com meu Liam.
-Eu também te amo Miley! - Liam disse logo depois que me colocou no chão e separou nossos beijo.

Não sei quanto tempo nos beijamos porque quando olhei em volta não tinha quase nenhuma alma viva no corredor da escola. eu disse quase! A não ser por Joe e Demi que estavam em clima de romance também no final do corredor perto da porta de saída. Naquela tarde eu e Demi recebemos a melhor notícia, Joe e Liam planejaram uma tarde de encontro duplo. Almoçamos no shopping, fomos ao cinema (momento para casal sozinhos) e depois fomos ao boliche, terminamos o dia com pizza e sorvete.


Enquanto voltamos....

- Obrigada por hoje Liam! Já disse que você é o melhor namorado do mundo?
- Ah, não disse muito não, apenas umas trinta vezes só hoje.
- Nem sei como te agradecer!
- Eu sei! - A cara de criança safada estava estampada na de Liam, ai vem!
- Como?
- Com um beijo, depois outro e depois outro e depois outro....
- Vamos fazer assim, eu te dou um agora e amahã te dou outro e outro e se continuar assim acho que termino de te pagar na... deixa eu fazer uns calculos.. - pausa dramática- Ah, sim! Na eternidade!
- O dia foi tão bom assim?
- Você nem imagina!- Abri meu maior sorriso.
- Ótimo! - Sorriu de volta com aquela cara de quem está com "orgulho" do seu "trabalho bem feito"?

Enquanto me despedia de Liam, jurei ter visto alguém espiando na janela de Nick, e não esatav errada. Espero que ele entenda meu recado de que estou feliz com Liam.

Entrei em casa saltitando feito uma bobona, até a cozinha, estava morrendo de cede.

- Como foi seu dia querida?
-Melhor impossível mamis!
- Que bom ouvir isso! Bom, eu e seu irmão estaremos na casa dos Jonas fazendo companhia a Nick, se quiser falar comigo é só ir lá está bem?
- Ele já não é grandinho o suficiente sozinho para ter uma babá mãe?
- Sim, eu concordo com você, mas não é grande o suficiente para passar tudo que está passando sozinho! Os pais dele sofreram um grave acidente de carro Miley, a situação deles é muito grave, prometi a avó dele que cuidarei dele até tudo se estabilizar, coitadinho está totalmente devastado!
-Jura mãe? Eu... eu não sabia, vou tomar banho e vou lá com vocês!
- Não filha, fique aqui, ele disse que não quer mais companhia, entenda!
- Ok então! mande um abraço para ele por mim!
- Pode deixar filha!

(...)

Enquanto estava no banho toda minha animação de agora pouco havia desaparecido, não conseguia para de pensar em Nicholas e em quanto ele deve estar sofrendo... Me sentia culpada, egoísta por estar me divertindo tanto enquanto ele tinha acabado de descobrir sobre os pais dele, culpa por achar que ele estava como uma garota quando na verdade estava precisando de uma amiga de verdade, desarmado, destruído com uma notícia dessas.
Eu estava confusa e sabia exatamente com quem precisava conversar, talvez Dereck saiba me entender e explicar o que está acontecendo comigo, ou poderia fazer, dessa vez quem precisava de ajuda era eu, mas naquela noite ele não respondeu meu email, não apareceu online no msn, e nem no resto da semana!



2 comments:

  1. Cada dia os textos estao mais perfeitooos!! *-* Estou esperandoo o resto do capitulo 11!! #SuperAnsiosa !!!

    ReplyDelete
  2. É bom que a miley comce a perceber o qeu ela sente por ele e bem ter dito que amava o Liam, bem, bem Miley a tua mae nunca te ensinou a nao mentir isso é muito feio! Coitadinho do nick ele nao merece por tudo aquilo que ele esta a passar os pais dele que melhorem depressa! E a Stella tem razao os teus textos esta cada vez mais perfeitos!!! Ainda me lembro do inico onde dizias que nao sabias escrever e bl bla bla que mentirosa tambem me saiste ahahahhaha kiss for you with love your lovely Boss =]S2

    ReplyDelete