Tuesday, November 29, 2011

CAPÍTULO 5: My Heart Beats for Love

Nota: Agora postarei toda quarta, nem um dia a mais, ou a menos, como estou aprendendo aumentar os capítulos peço paciência ok? Mais uma vez desculpe se estiver cansativo ou repetitivo demais, acho, que irão gostar desse capítulo!

Obrigada pelos comentários!
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Miley's POV

Estranhei quando abri o email, um comentário em anônimo dizia indiretamente que gostava do meu blog, e que eu era uma esperança para ele(a)? Meu Deus tem gente drogada lendo meu blog? Esperança em que? Cada pessoa doida que aparece!
Por mais que eu não conseguia entender aquele comentário, era meu dever como autora a responder, afinal era meu "único" leitor que resolve se pronunciar.

"Querido anônimo, obrigada por seu comentário, acho que meu maior conselho que posso te dar é: utilize as palavras a seu favor, um dia você descobrirá o poder delas,  a mágica acontece por elas, acredite, se usá-las da maneira certa, você se surpreenderá do que elas são capazes de se transformar!
Se precisar de mais alguns conselhos, eu posso tentar te ajudar, basta apenas não ter medo da resposta ;)
Com amor, Lola"

Fechei meu notebook com uma leve curiosidade do que viria para frente, esse leitor voltaria a ler meu blog? Será mesmo que eu posso ajuda-lo em alguma coisa? Tudo que eu precisava mesmo era de uma boa noite de sono.

Nick POV's

Acordei com um bom humor naquele sábado, eu estava com um pressentimento que esse final de semana eu daria um grande passo com Delta, eu sabia que ela iria na festa despedida da Lucy em que Miley estava organizando... Miley, isso eu preciso da amizade dela de volta, eu sentia falta de sua companhia, e provavelmente logo precisarei de suas ajuda! Tomei um rápido banho, me troquei, tomei café da manhã ansioso para fazer o que meus instintos mandavam.
Estava preste a apertar pela segunda vez a campainha da casa dos Cyrus quando a porta finalmente abriu.

- Bom Dia Sra Cyrus. - falei com uma animação que surgia inusitadamente.
- Bom Dia Jonas, gostaria de entrar?
- Muito obrigado, por a caso a Miley já está acordada?
- Está sim, deve estar em seu quarto, pode ir até lá, conhece o caminho certo?
- Como minha própria casa! - rimos, depois segui no imenso corredor a caminho do quarto de Miley. A porta como sempre estava semi aberta, dei uma pequena batida na porta e esperei.
- Entra Nick!
- Como você sabia que era eu?
- Porque eu sabia que não aguentaria de saudades minhas e viria hoje me ver, aah e também ouvi sua voz quando estava na cozinha!
- Modesta e engraçada! Haha - sim meu bom humor marcando presença.
- O que você quer Nick? Qual é o favor que você quer agora?
- Não vim aqui para te pedir um favor, vim te buscar! Nós precisamos colocar umas coisas a limpo, mas não quero que seja aqui!
- Hãaam? Para onde você vai me levar? Eu não tenho muito tempo livre, espero que saiba disso!
- Então não demore, estarei te esperando no carro, não precisa se trocar essa sua roupa de mendiga serve, não estaremos  indo a nenhum lugar muito movimentado! Aliáis combina com você pig!  - Sai deixando ela resmungando, ri sozinho, sentia falta de estressá-la, cresci fazendo isso minha "maninha" de coração era submissa a isso, e eu adorava.

Quando entrou no carro com cara emburrada depois de um tempo estava com quase a mesma roupa, sua calça moletom cinza parecia muito confortável, apenas trocou sua blusa pink por uma regata preta. Eu estava ansioso para ver a cara da Miley quando ela visse onde eu a estava levando. Parei o carro, e ela desde que saímos de sua casa ainda não havia dito uma palavra, acho que ela não reconheceu o lugar, fazia anos que não íamos lá.
- Eu não acredito que essa casa ainda existe! - Agora sim, Miley lembrou! Costumávamos vir aqui, era uma casa em uma vila próxima de NY, pertence a minha família á anos, mas depois que crescemos paramos de vim para brincar, e se eu queria um lugar afastado teria que ser aqui.
- Achei que precisávamos conversar, e que lugar melhor que aqui para isso?
Entramos na pequena casa, e como de costume Miley foi em direção ao quintal, verificou se tudo estava como antes, sua cara era de felicidade, é, eu acho. Sentamos no sofá da sala um de frente ao outro.
- O que quer conversar? - falou seria.
- Precisava te pedir desculpas, não estava mais aguentando ver minha irmãzinha passar por tudo isso e não ter o meu apoio.
- Você está blefando Nick, você está mais preocupado com sua moral e pose de machão do que qualquer coisa. Olha em sua volta, estamos escondidos para você dizer um simples desculpas? Você não irá mudar, eu estava acostumada com suas atitudes babacas, mas pelo menos aquela hora eu esperava mais de você, eu já aprendi que não devo contar com as pessoas, mas saiba que você nunca vai ver isso de mim, quantas coisas eu já fiz por você sem ao menos pedir nada em troca?
- Eu sei Miley, mas eu vou mudar, eu sou um idiota, o que você quer que eu faça para acreditar em mim?
- Sabe quem passou esses dias comigo?, quem me acolheu quando eu só dava patada? O Liam o garoto que eu mais queria distancia, ele deixou de passar o tempo com  seus amigos para permanecer ao meu lado, quem sabe você não aprenda algo com ele?
- Você está querendo dizer que eu não terei seu perdão hoje? - Conheci Miley, ela estava se fazendo de dura, sei que por dentro estava tão chateada com essa situação quanto eu, e sabia exatamente o que fazer para quebrar essa cara de rabugenta.
- Eu não disse isso!
- Nem se.... O SENHOR FROG TE PEDIR? - Levantei gargalhando um sapo de pelúcia (se é que da para considera-lo um sapo), a cara de Miley era impagável, eu lembrava do Senhor Frog, não tem uma vez que eu não a fiz rir só de olhar para o sapo.

Miley depois de sua pequena "surpresa" permaneceu séria, séria demais até, será que ela não vê mais graça nele e eu estou passando por idiota?....
- HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - sabia que ela não ia aguentar! Hehe.
Ela não parava de rir, começou a ficar vermelha e eu estava assustado, corri para buscar um copo de água antes que a menina morresse sem folego.
- ok Miley já deu!
- HAHAHAHAHAHHA esse HHAHAH é HAHA o sapo HAHAHA mais feio que HAHAHA já vi em minha vida! Ufaaa! - ela mal conseguia pronunciar as palavras, seus olhos estavam lacrimejando de tanto rir, isso era um bom sinal!
- Coitado do Senhor Frog, é mentira dela ok? Não escuta o que ela diz! - finge falar com o sapo.
- Onde você achou ele?
- Outro dia vim aqui sozinho, fazia anos que não vinha, estava precisando voltar aos bons tempos, e dar uma limpada na casa, foi ai que encontrei ele, junto de uma boneca sua, depois eu pego para você!
- É, Papy sempre trazia a gente aqui não é mesmo? - disse em um tom baixo enquanto dava um olhar pelo lugar.
- E eu tenho certeza que ele deve estar aqui, nas nossas mentes, não me surpreenderia se estivesse aqui, agora nos observando.
- Sabe Nick, em horas que eu sentia saudade daqui, começava a escrever, como não posso voltar no tempo, eu trago minhas memórias a vida escrevendo, acho que um dia você poderia tentar também! Eu fiquei chateada com você aquele dia, mas talvez seja porque não consigo acostumar com as mudanças das pessoas, você mudou não posso esperar que você seja alguém que foi anos atrás, mas eu prometo que irei tentar me acostumar.
- Não Miley, pare, eu sou o mesmo de antes, eu só tenho problemas para adiministrar meus pensamentos e sentimentos, e acabo agindo sem pensar!
- Ok Nick essa conversa já está me irritando, só espero que aprenda com os erros!
-  Own para de ser poética e vem aqui dar um beijinho no Senhor Frog!  - peguei o sapo e comecei o aproximar de Miley que logo deu um tapa no bixinho jogando-o para longe.
- Como você é um babaca! Tira esse bicho fedido de perto de mim!- nós dois rimos como dois idiotas.
Eu havia trazido uns salgadinhos e cerveja e claro Coca para a madame certinha, e por lá passamos horas relembrando do passado e conversando sobre assuntos alheios.

(...)

- AI MEU DEUS NICHOLAS não acredito que você falou isso para Delta! Não é a toa que ela te chamou de imaturo!  Será que não vai aprender nunca? Coitada da garota que você namorar, quer dizer, se um dia isso acontecer né? Porque acredito e aposto que a Delta te troca em menos de dois dias.
- Nossa que insentivo que você me deu agora irmãzinha! Obrigada pela sua compaixão!
- Desculpa, esqueço que sua cabeça é oca, mas vamos combinar que suas cantadas são piores que as do Joe!
- Nossa Miles agora você pegou pesado de verdade! - fingi de ofendido, apesar de não ter curtido esse comentário.
- Você divia aprender com o Liam como tratar uma mulher de verdade, esse sim tem jeito para conquistar garotas!
- Então quer dizer maninha, que ele conseguiu te pegar? não acredito que você caiu na dele Miley!
- Não, ainda não ficamos, ele está sendo um cavalheiro comigo e isso já basta, o que ele tem feito homem nenhum já fez. - de algum modo aquele "ainda" mexeu comigo, é normal sentir ciumes de uma amiga não?
- Aé? Aposto que ele não fez isso! - encostei meu dedo sujo do chocolate derretido que estávamos comendo e sujei toda sua bochecha e claro, saí correndo, sabia que aquela garota era vingativa!
- NICHOLAS SEU VIADO! - saiu correndo atrás de mim, como antigamente, me encondi em um armário do quarto ao lado e dei-lhe um susto quando ela não estava olhando.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
- É Pig, você não aprende mesmo, dez anos, a mesma brimcadeira e você ainda leva susto. Agora vem aqui que eh vou te limpar. - A puxei pelo braço, deixando-a bem próxima de mim.
- ECAA você não vai me lamber seu nojento!
- Para com isso Miles como se quando eramos pequenos nós não faziamos pior.
- Por favor não me lembra de como eu era irracional quando pequena.
- Ta com medo? Quer matar as saudades daquele tempo? - Imediatamente a puxei ainda mais próxima de mim e antes que ela pudesse reagir a beijei.

Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas aquilo parecia algo que eu estava desejando a muito tempo, seus lábios eram quentes e o roçar de nossas línguas me enlouqueceu, me concentrei em dar rápidos beijos delicados no canto de sua boca, cheguei finalmente a suas bochechas, com a língua limpei o chocolate, depois voltei aos poucos até sua boca, e por fim ao pescoço, aquele seu perfume arriçaram todos meus pelos, com ansiedade imensa, voltei a tocar em seus lábios. Com certeza isso era muito melhor daqueles beijos infantis que dávamos quando éramos bem pequenos. Miley estava respondendo ao beijo, aquilo era tão surreal, meus olhos fechados e meu corpo desejava não acabar com aquilo, não sei quanto tempo nos deliciamos daquele ato, mas foi apenas uma questão de pensar em Delta, que me fez acordar daquele delírio, e acho que aconteceu o mesmo com Miley em relação a Liam quando nós dois resolvemos cessar com o beijo.
- Miley.... me desculpe acho que foi impulso, sei lá.. - não sabia o que dizer, não havia o que ser dito, nem mesmo eu entendia o que tinha acabado de acontecer, porque eu fiz isso?
- Aah.. err sim, foi algo do mento eu acho, melhor voltarmos para casa, tenho que terminar de organizar as coisas para festa amanhã e Liam irá me buscar para jantarmos hoje, então... vamos?

Voltamos para o Manhattan em um silêncio maior que o da ida, a dexei em casa depois  resolvi tomar um banho, refrescar a cabeça e tentar entender o que era tudo aquilo?

Miley POV's

Entrei em casa mais quieta do que estava minutos atrás, não estava raciocinando direito, tomei um banho quente sentei em minha cama e agora sim parei para pensar.
-Wow. - Eu havia beijado, Nick Jonas me beijou, e eu cedi, mesmo um pouco desajeitada por ter sido a primeira vez, tudo aconteceu tão rápido que não consegui ficar nervosa, tudo que senti naquele momento era que não queria o fim, Nick já era prático nisso, e  mal sabe ele as sensações que se explodiram quando seus lábios foram até meu pescoço deixando levemente beijos delicados, viciada pelo seu cheiro, minha mão que antes estava em seu rosto involuntariamente uma já estava acariciando seus cachos, o apertando mais próximo de mim, enquanto a outra estava entrelaçada em seus dedos em que  ele me puxava contra si com muita força pela cintura e como a mim sua outra mão estava entrelaçada em meus cabelos. Aquele beijo estava se tornando intenso em questão de minutos, até que de repente pensei em Liam, e a minha reação foi apenas parar aquela perdição aos poucos, Nick havia feito o mesmo, depois disso, apenas o nosso silêncio, nem eu nem ele tínhamos respostas para o que tinha acontecido, foi apenas um deslize entre amigos, isso acontece não?

Resolvi que precisava dormir um pouco, Liam logo estaria ai para irmos jantar, hoje não estava com clima para sair com ele, precisava ficar em casa, mas ele não merecia levar um bolo, eu tinha que fazer um esforço.
Eram oito horas e eu já estava pronta, calça jeans skinny, uma bata clara e um scarpin preta para dar um tom mais sofisticado, estava um pouco apreensiva, Liam estava demorando demais.

Depois que ele veio me buscar, o tempo voou, jantamos em um restaurante rústico e calmo, nos divertimos bastante, rimos até não podermos mais.
- Então, será que amanhã vai dar tudo certo?
- Você fez tudo certinho Miley, meu amigo já confirmou presença lá.
- Ainda não acredito que você conseguiu um DJ para festa de graça! O que eu seria sem você? Hahaha - falei no tom da brincadeira, mas fiquei com medo de sua resposta.
- Seria a mesma, eu apenas fiz o que qualquer um faria.
- Não, estou falando sério Liam, não consigo contabilizar tudo que já fez por mim, obrigada de verdade.
- Ok, talvez eu seja mesmo sua salvação! Hahaha
- Tava demorandoo, não exagera garoto Canguru!
- Heey, não me chama assim isso machuca, nos Australianos somos muito mais que isso, também temos muitas ovelhas! Hahahaha
Agora éramos os dois rindo mais uma vez por um motivo idiota, em seguida chegou o clima, Liam estava ao meu lado, parecia mais próximo que eu esperava, depois de para de rir, olhou em meus olhos, pegou minha mão e disse:
- Não precisa agradecer por nada, você sabe que sua felicidade é importante para mim, só espero que um dia me deixe faze-la ainda mais que feliz.
- E eu espero um dia fazer o mesmo por você, só peço que aguente mais um pouco.
- Você está falando sério? - perguntou como uma inocência em sua voz
- Sim. - dei um leve sorriso, retirei minha mão e dei um beijo em sua bochecha.- Vamos?

Liam não se ofendeu com o que eu disse, muito pelo contrário, foi super compreensivo, voltamos para casa cantando dentro do carro, hilário.

- Nossa Liam, vou ser sincera com você, como cantor, você é um ótimo amigo. HAHAHAHA
- Você fala isso porque tem uma ótima voz, já pensou em investir nisso?
- Nhaaa, não, eu prefiro escrever.
- Você nunca me mostrou nenhum texto seu.
- E talvez nunca verá, eles são meu único modo de esquecer do mundo, e me perdoe, quero guardá-los para mim. Bem acho que chegamos - dei um sorriso de leve e Liam foi se aproximando...

5 comments:

  1. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!! PERFEITO, PERFEITO, TEVE UMA CENA NILEY, AGORA SÓ QUARTA QUE VEM, ANSIEDADE CORROENDO O AQUI IOSOIAOJSIJAOJSOAJS. PARABÉNS ALYY! :)

    ReplyDelete
  2. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSS
    ESSE CAP FOI O MELHOR ATÉ AGORA
    FOI FOFO
    FOI ENGRAÇADO
    A PARTE DAS IMPLICANCIAS,
    CARA IMAGINEI EU ANDRÉ E VITOR HUGO
    OS MEGLORES AMIGOS DE RETARDADA AQUI
    MAS A GENTE NÃO SE PEGA
    ¬¬
    O QUE FOI AQUELE BEIJO MENINA
    O.O
    FOI QUENTE!
    ah, o Liam
    Não t´fedendo nem cheirando!
    : - Nossa Liam, vou ser sincera com você, como cantor, você é um ótimo amigo.
    RI MUITO COM ISSO AÍ!
    KKKKKK
    TE BOTEI MEDO NO TWITTER
    E VC ILUMINOU MEU CAMINHO
    FRANCE TEM O PODER
    I'VE GOT THE POWER!
    TÔ VAZANDO
    BEAJ

    ReplyDelete
  3. NILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYY LINDOS <33333333
    miam -.-
    Tá lindo Aly :)

    ReplyDelete
  4. AAAAAAAAAAAH muito perfeito o beijo! *-*

    omg, o nick sabe que foi o primeiro???? o.o

    Ain tem que acontecer mais recaídas niley!

    ReplyDelete
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEEEEEUUUU DELS EU TO INFARTANDO AQQQUI CARA, PQP QUE LINDO QUE PERFEITO AFFFFFFFF MORRI SÉRIO, CARA QUE BEIJO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOS *O*
    ta perfeitooooo Aly *-* @lizzcyrus aqui baby

    ReplyDelete