Monday, November 28, 2011

COMENTÁRIOS :D

3 comments:

  1. Heeeeei, it's me again :)

    Você não faz ideia do quanto eu pulei, gritei quando eu vi que você tinha me citado *-*
    Agora que eu estou de férias eu ficarei o tempo todo aqui ... Não tenha pressa ( mentira u_u ) de escrever..
    Sempre estarei aqui fielmente lendo *--*


    Ps; fui muito bem na prova e no simulado :) não sei como, porque eu não tirei a história da minha cabeça kk e sem desculapas u.u pois eu fiquei acordada até tarde por uma boa razão !


    xoxoxoxo

    ReplyDelete
  2. Eu já estou esperando essa continuação sabe?
    Eu sempre te admirando, eu já tinha lido a Fic inteira, reli esse último capítulo agora, só pra ter certeza que tudo era verdade.

    ReplyDelete
  3. Olá Ronnie, eu sou um amigo seu em anônimo.
    Eu fiz um blog e será como um meu diário, se puder dar uma olhada e dizer sua opinião.
    Obrigado.

    ReplyDelete