Monday, November 14, 2011

CAPÍTULO 7: Virando os Papéi

Nota: Mais uma vez, agradeço o carinho e os comentários! Pelo meu twitter @Niley_Brazil ou por aqui.
Um capítulo difícil para mim, passei a semana inteira só estudando, hoje tive um simulado valendo nota com simplesmente tudo o que se aprende no primeiro ano do ensino médio de todas as matérias: Química, Física, Matemática, etc...
Também foi uma semana de perdas, um amigo próximo faleceu com 21 anos com câncer. Não nos falávamos tanto, mas eu o adorava demais, é difícil de aceitar que você nunca mais verá alguém que você desejava ter passado mais tempo com ele, mas tenho certeza que agora ele está em um lugar bem melhor que nós :)

Capítulo dedicado a minha Boss, minha lusitana favorita, sabe aquela pessoa que surge do nada já te fazendo sorrir? Ela mesma, desde o primeiro dia sendo uma fofa comigo, além de sempre estar comentando aqui e sendo totalmente BRUTAL comigo! Obrigada Linda! Eu te amo :)

.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..


Nick's PVO
Eu mal podia acreditar que já estava saindo com Delta há um mês, nunca tive um relacionamento sério, e eu realmente gostava dela, sua companhia era boa, não apenas nas noites, mas rimos muitos quando estamos juntos, e é claro minha rotina está completamente virada ao contrário, agora eu só saia com os caras de sexta para beber, não ia mais a tantas festas, e pegar qualquer mina já não era mais necessário, não usávamos nenhum tipo de aliança ou esses tipos de frescura que as pessoas costumam usar, mas acho que em nossas atitudes e nosso relacionamento dava para notar o quão sério nós estávamos.

Miley e eu quase nunca mais nos falamos, apenas um comprimento de manhã e nada, além disso, não queria que nossa situação continuasse caótica desse jeito, mas eu sabia que ela estava feliz com o Liam, ainda não gosto desse cara, odeio encontrar-los no corredor se agarrando, fazendo showzinho para a escola. Eu ficava muito preocupado com Miley, não sei que faria se descobrisse que Hemsworth já se aproveitou dela, eu sei que não mereço satisfação, nem nada, mas me sinto o direito de cuidá-la. Por mais que eu não quisesse, muitas vezes lembro de nosso beijo, me lembro de quanto ela estava tão sexy na festa dançando a música em homenagem a sua amiga, recordei que tive que ir no banheiro aquela hora, jogar uma água no rosto para ver se acordava um pouco, a bebida havia ajudado bastante também, mesmo que não tivesse sido sua intenção, naquela noite, se eu pudesse a teria feito minha, a teria feito sentir o melhor prazer da vida. Cheguei a duvidar dos meus sentimentos por ela, cheguei a pensar em talvez em considerá-la algo mais importante para mim, mudei de ideia logo quando percebi que ela está realmente afim do Hemsworth, mesmo assim não esperava algum sentimento mútuo, então movi meus pensamentos para um novo rumo, Delta.

Por outro lado eu estava ficando viciado em conversar com Lola, incrível como aquela garota misteriosa seja tão diferente de cada garota que conheci, já havia pedido seu menssenger, para ela, eu era Dereck, eu sabia que ela era de Nova Iorque também, tinha uma vontade de conhecê-la, e muita curiosidade, mas sempre recuava da ideia quando imaginava que ela poderia ser alguém conhecido, o que seria da minha imagem se alguém descobrisse que eu Nicholas Jonas procura por ajuda de conselhos amorosos pela internet? Não correria esse risco, seria ara sempre o Dereck para ela. Lola era bem diferente de Delta, mas sugeriu que eu fizesse coisas que o namorado dela fazia que a conquistasse a cada dia mais, atitudes muitos românticas  se eu não soubesse que era namorado dela, imaginaria que ele era gay, mas resolvi ouvi-la, todos os seus conselhos até agora, nenhum deles havia errado.

Liguei para Delta avisando que a levaria para jantar, antes de pegá-la comprei um buquê de flores, cara não acredito que estou fazendo isso!

- Uhm... Restaurante japonês?

- Ouvi falar que você gosta - eu sabia que ela amava.

- É, acho que terei que te recompensar muito bem hoje, flores restaurante, a conta ta ficando alta- falou enquanto me deu um selinho e me seduzindo com seu olhar.

- Se for assim então vou mandar o garçom caprichar na sobremesa. - dei uma risada em imaginando o que me aguardava mais tarde.



Miley's POV

Hoje eu e Liam faríamos um mês, e ele queria me fazer uma surpresa, já o conhecia bem o suficiente para saber onde estávamos indo. Quando ele finalmente ele estacionou e eu desci do carro e dei uma risada baixa por ter acertado.

- Do que você está rindo? - Perguntou com aquele sorriso delicioso de ver.

- Nada não, escolheu o lugar certo, eu amo comida japonesa!

Estávamos em uma sala reservada a espera que uma mesa fosse liberada, incrível como aquele lugar estava sempre lotado, demorou um pouco até que fomos chamados para finalmente sermos acompanhados por um garçom a té nossa mesa. A arquitetura do restaurante era inovadora e interessante, quando está dentro você poderia escolher permanecer na área coberta, ou no terraço onde a decoração era completamente diferente do andar de baixo, com céu aberto, a luz de velas e flores claras deixavam o lugar com uma perfeição extraordinária, sem contar a paisagem de plena Nova Iorque com o céu estrelado, quanto o andar de baixo havia uma decoração mais elegante e romântica, se é que isso era possível!

Enfeitiçada com o local não prestei atenção no que acontecia ao nosso redor, Liam como um belo cavalheiro puxou a cadeira para mim, e sentou-se na minha frente. Já havíamos escolhido dentro do carro o que queríamos, o de sempre é claro, rodízio era o meu maior ponto fraco.

- Desculpe Miley, eu preciso atender, você me perdoa? - Falou enquanto seu celular tocava

- Claro amor, desde que não me abandone, caso contrário eu te substituo por aquele cara gatinho ali. - apontei para um menino que devia ter uns doze anos, e ri da cara de surpresa que o Liam fez. - É brincadeira! Ele ainda não tem dinheiro o suficiente para pagar a conta do jantar!

- Pedofilia é crime!

- Vai atender esse telefone seu doido! Está fazendo barulho demais não quero chamar atenção! Eu não vou te trocar, mas só não demore! - sorri leve.

Enquanto ele foi atender o telefone mandei um sms para minha mãe dizendo que não demoraria muito para voltar, afim de cessar com as futuras ligações preocupadas delas antes mesmo dela começar. Distraída olhando para baixo pensei em Dereck, esse seria um lugar maravilhoso que ele poderia trazer sua namorada, só voltei a olhar para frente quando ouvi um barulho de cadeira, até me estaguinar com a cena que estava diante de mim, Nicholas e Delta, estavam no mesmo restaurante que eu e Liam, e um detalhe maior, estavam sentando exatamente na mesa em frente a nós. Delta sentaria de costas para mim e a sua frente Nick, provavelmente também estava distraído, foi engraçado de ver quando seus olhos finalmente me encontraram e ele foi ao chão (literalmente), tinha que ser o Jonas.

-Nick você está bem? - ouvi Delta perguntar assustada, enquanto eu coloquei minha mão para tampar a boca para abafar minha risada que eu sabia que era nada discreta.

- To sim, apenas me desequilibrei - falou levantando sem tirar seus olhos assustados de mim. Qual é? Será que eu morri e virei um fantasma e não sabia? Até virei para trás ver se não tinha nenhuma mulher pelada, porque aquele olhar não poderia ser só da minha presença. Ele teve sorte por estarmos em um local onde as pessoas têm classe demais para se preocuparem com o redor deles.

Permanecemos assim um fitando o outro até Liam voltar, fazendo com que Nick voltasse à realidade, nossas mesas não estava totalmente alinhadas e mesmo assim eu conseguia ver Nicholas sem nenhuma barreira, que sinceramente me incomodou um pouco.

- Desculpa mais uma vez, era minha mãe, ela virá da Austrália me visitar e disse que está ansiosa para te conhecer! - disse me dando um selinho antes de voltar a se sentar.

Pedimos ao garçom que liberasse o nosso rodízio e pedimos um vinho para acompanhar, não era a combinação perfeita, mas segundo ele era dia para comemorarmos. A noite fluiu agradavelmente, de vez em quando me pegava olhando para Nick ou até mesmo encontrando seu olhar sobre mim e quando um percebia a descoberta nós dois disfarçávamos envergonhados.

Depois de comer como uma baleia no deserto que hibernou durante séculos e acordou morta de fome, eu estava estufada, não olhe para mim, é comida japonesa, não resisto! E sim eu sei que baleias não hibernam, muito menos são encontradas no deserto, isso tudo para vocês sentirem o quanto eu comi.

- Preciso retocar a maquiagem, com licença.

Sai em direção ao banheiro, sabia o caminho de cor devido ao tamanho de minha bexiga, se é que eu tenho uma porque a quantidade de vezes que eu faço xixi é impressionante. Antes de entrar ouvi:

- Sra Cyrus é a Senhora?

Virei rapidamente e olhei para o garçom que falava para mim. - Sim - respondi meio atordoada sem entender nada.

- Pediram que lhe entregasse isso.

Peguei o guardanapo dobrado de suas mãos, agradeci e adentrei no banheiro. Curiosa abri e ri ao ler o bilhete.

"Mesmo você estando gostosa, da próxima vez use uma roupa mais decente, antes que eu te de uma lição, maninha"

- Babaca - Esse Nicholas é um idiota mesmo. Involuntariamente ri sozinha da babaquice que um ser humano pode chegar. Precisava responder algo em sua altura, sabia que havia caneta em minha bolsa, o problema era achá-la dentro da minha enorme bolsa.

O banheiro era enorme, com um sofá no canto em frente ao enorme espelho junto às pias, preferi não sentar lá para não ter que sentir vergonha, sim eu me preocupo demais com que vão pensar de mim. Entrei dentro de um dos box e felizmente lá tinha um apoio para a bolsa, comecei a tirar tudo de dentro dela em busca daquela maldita caneta. Celular, caneta, agenda, moedas, necessaire de maquiagem e de modes, chaves, papéis inúteis, bala, carteira, dinheiro jogado e... Uma caneta Uhuul! Minha felicidade foi pelo ralo quando percebi que era apenas meu lápis de olho, bem que percebi que era fino demais, quando coloquei ao chão junto das minhas coisas, o lápis começou a rolar até sumir de minha visão. Ótimo que cena linda, lá estava eu dentro de um box de um banheiro ajoelhada no chão agachando e olhando por baixo outros boxes a procura daquele redondo e estragadores de felicidades lápis de olho, eu poderia até esquecer dele mas era da Mac, vinte e oito dólares um lápis de olho, é, ele valeria aquele cena.

Quando virei a minha esquerda, baixando para procurar meu lápis, finalmente o encontrei, tinha acabado de pegá-lo quando alguém entrou naquele box, meus olhos se arregalaram e puxei meu braço, mas não pude deixar de notar aquelas sandálias, bregas, tipicas de uma australiana, me lembrava exatamente quando a vi chegar com aquele pecado da moda nos pés. Ela nem percebeu, estava distraída demais ao telefone, rindo de algo que deveria ser engraçado, curiosa como sou resolvi prestar atenção na conversa dela, qual é, adoro uma fofoca!

- Você não sabe a breguiçe que ele fez hoje! Ele me comprou flores, das mais baratas, em que época ele pensa que estamos? Idade das pedras? - Abri a boca com a surpresa, ela não poderia estar falando de Nick, devo estar ouvindo errado. E ela continuou - O único lado bom que me faz aguentá-lo é que ele é bom na cama, mas não se preocupe, ninguém te supera, aliás, quando você vem me visitar de novo?

Minha raiva subiu a cabeça, que essa vadia estava pensando? Se ele acha que vai mexer com meu Nick, meu amigo, ela que espere! - sorri com uma ideia pronta na cabeça, não deixaria ela se safar dessa!

- Hoje mesmo? Ok, vou inventar uma desculpa para me livrar dele, espero não continuar mais tempo com ele, já conquistei meu status na escola.

Não quis mais ouvir, achei finalmente a canela, rasguei um pedaço de papel que estava na minha bolsa e escrevi.

"Querido irmão, cuidado que sua garotinha tem fama de vampiro, engana fácil"

Sai do banheiro antes que Liam achasse que eu morri lá de diarréia ou algo do tipo,e antes que Delta descobrisse que estava lá. Passei um gloss o mais rápido possível e pedi ao garçom que devolvesse a minha resposta a Nick.

Mal cheguei a nossa mesa e me surpreendi a ver Nick e Liam distraídos conversando, detalhe nossas mesas agora estavam unidas, isso me fez perceber que passei um bom tempo eu fiada no toilet.

- Oi amor, olha quem estava aqui e nem percebemos- Correção Liam, você não percebeu, eu e ele já havíamos visto há um tempo.

- Ah Olá Nick - falsidade naquele momento era comigo mesmo.

Ficamos ali, Delta chegou logo menos, se assustando com a coincidencia, logo sentou ao lado de Nick e os dois deram um beijo que me deixou enjoada no mesmo momento.

- Você está bem Miley? - Ouvi Liam dizer, mas estava distraída demais para responder. - Miley?

- Ah desculpe Liam, estou um pouco cansada, podemos ir embora? - aquela cena em minha frente  me estava incomodando profundamente.

- Uhm... Ok - Dizia enquanto aproximava seu rosto do meu, eu por pura falta de vontade desviei meu rosto, o deixando sem graça, mas que nem por isso o deteu, colocando meu cabelo para trás e deixando um singelo beijo em meu pescoço.

Ao mesmo tempo em que levantamos para irmos, Nick depois de ler minha resposta olhou com uma cara de desentendido, nos despedimos de longe e eu apena pisquei para ele.

Liam me deixou em casa e não demorou para chegar uma mensagem de Nick.

"Que merda de bilhete é esse? ta com ciúmes Cyrus?"

"Se você não acredita em mim não tem problema, quem avisa amigo é!"


Nick's POV

Estávamos saindo do restaurante e estava irritado, por que diabos a Cyrus falaria aquilo de Delta, pensei que elas eram amigas!

- Nick, estou com um pouco de dor de cabeça, acho que terei que te recompensar amanhã!

- Jura? Eu te levo para sua casa, quer que eu fique lá com você?

- NÃO! Quer dizer, eu vou chegar em casa e dormir, vai passar, não se preocupe - me assustei com seu tom de voz, mas não liguei muito. Assenti e seguimos a caminho de sua casa, Delta não disse muitas palavras, devia mesmo estar com muita dor.

- Tem certeza que não quer que eu fique?

- Não, muito obrigada Nick, por essa noite! Você é incrível! - me deu um selinho e saiu do carro, esperou até eu seguir com o carro antes de acenar e entrar em casa.

Estava feliz, realmente e estava satisfeito com Delta, acho que poderia considerar um sentimento maior? Prestes a virar a esquina e sua rua, lembrei que ela havia esquecido seu casaco e as flores, pensei em não voltar mas não sabia quando iria vê-la de novo. Antes que eu pudesse mexer meu celular vibrou, encostei o carro e recebi a mensagem.

"E ai? A Delta já disse que está passando mal?"

Como Miley sabia? Será que Delta estava enjoada desde lá do restaurante e eu não percebi? Dei meia volta e segui devagar até sua casa. Eu não pude acreditar no que vi assim que me aproximei. Delta estava aos beijos com seu ex, que a esse momento de fúria, nem lembrava mais seu nome. Que merda era essa? Eu era corno no meu primeiro relacionamento sério? Porra! Ainda bem que ela não significava muito para mim, estar totalmente sem meu controle. Nick Jonas nunca perde a pose e nunca ficarei por baixo. Acelerei até em frente sua casa, ainda aos amassos com aquele outro, buzinei, esperei os dois olharem para mim e terminei dizendo.

- Bonito Casal!

Arranquei o carro o mais de pressa possível sem ao menos ver a reação de ambos, eu estava furioso, mas surpreendentemente não era por aquela vagabunda, eu já devia esperar algo de alguém daquele tipo, mas o que mais me enfurecia é saber que eu fui enganado. Não demorei para estacionar o carro, sai batendo a porta virei para o carro levando minhas mãos a cabeça tentando afastar a ira. Foi nesse momento que senti uma mão em meu ombro, virei bruscamente, quando olhei nos olhos da Miley, pareceu como se um alívio surgisse em meu corpo.

- Eu sinto muito.

- Não Miley, eu sinto, nunca fui capaz de demonstrar o quanto você significa para mim.

- Do que você está falando Nick?

- Disso.

Imediatamente passei meu braço por seu pescoço e o pequeno espaço que separava sua boca de mim e a beijei novamente, para minha surpresa, Miley respondeu ao beijo tão rápido quanto a minha atitude, seus braços foram diretamente para minha nuca, nossas línguas já se tocando faiscavam como nós, nosso beijo estava desesperado como se fosse nosso último, se dependesse de mim, seria apenas um dos primeiros de muitos.

A essa hora minhas mãos já passeavam por dentro de sua blusa e suas mãos me enlouqueciam assim que massageavam meus cabelos, meu coração estava cada vez mais acelerado, meus impulsos faziam eu intensificar o beijo cada vez mais, Miley não parecia se importar, até pensei que estivesse a machucando, mas assim como eu só estava interessada no beijo.

Seu perfume estava me fraquejando, quase sem mais ar fomos acalmando o beijo, terminando em um selinho longo, desci meu rosto até seu pescoço e inspirar aquele aroma mais profundamente, beijei seu pescoço, a senti respirar com dificuldade, fui subindo novamente sem passar por seus lábios, chegando a sua orelha e mordendo levemente o lóbulo de sua orelha e cochichei:

- Vem aqui quero te mostrar uma coisa. - Miley apenas assentiu e com nossas mãos entrelaçadas a levei para meu lugar favorito.


(...)

- Você tem certeza que é seguro Nick?

- Você não confia em mim?

- Confio, mas não posso deixar voltar ao passado e pensar no seu histórico...

- Cala boca Miley! Tu fala de mais garota!
Certificado que estávamos os dois sentados a puxei pelo pescoço a aproximando de mim e celei nossos lábios, sentados no meu telhado com o céu estrelado como testemunha de nossas loucuras.


4 comments:

  1. É o meu capítulo! E o Nickinho beijou a mileyzinha! E eu estou tãoi feliz!....Porque aconteceu no meu capítulo!....Tralalalalala! =] Mais um capítulo aqui da minha super e incrivel (não esquecendo brutal) amiga writer! Parabéns! Mais um capitulo e mais um B para ele... e para a tua fic (não esquecendo que B é a nota mais alta pois é de Brutal)! Adorei.....alias, Amei....! =] Aquela Delta é muito sem sal...ou melhor como nós agora dizemos é uma choné! Trair o Nick Fucking Jonas como é que é possivel aquilo até é pecado olhar quanto mais trair...se trairmos uma coisa daquelas caimos logo no chao mortas no primieiro segundo, ou melhor, milesimo de segundo para não ser ainda mais precisa! Como os brasileiros dizem é muita cara de pau...é treva! ahahah Mas temos que concordar que temos que gostar da Delta porque aqui a nossa amiga Choné ajudou com que o Nick abrisse os olhos e fosse ter com a Miley e lhe desse aquele beijo com que toda agente está à espera! Agora MILEY pelo amor de Deus deixa logo o canguu australiano ainda não conhecido pelas especies homo spains spains (sim, porque ele defenitivamente não pertence à nossa especie, graças a Deus), porque a minha menina tá muito mais feliz com o meu Nickinho! Tenho ainda que dizer que aquela Miley tem uma imaginação...ora se já se viu "comer como uma baleia no desrto que hibernou durante séculos e acordou morta de fome" só mesmo aquela desmiolada (no bom sentido é claro!).
    Tou muito, muito feliz com o meu capitulo woohoo! Claro que sou a tua lusitana favorita, e segundo tu sou como um deus porque afinal eu apareço do nada just HILARIOUS tou a brincar contigo! ficas a saber que és a minha brasileira favorita =] e claro que o teu brutal não é no mau sentido tamos a progredir já te ensinei duas palavras Choné e Brutal sou mesmo adoravel.....ou vais dizer que não?

    P.S Sou muito modesta eu sei! Mas o que é que eu posso fazer tu adoras-me ahahah
    A tua BOSS

    ReplyDelete
  2. Eu simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiii esse capítulo! =]
    O melhor de todos até agora eu acho. Barraco, mistério, romance e comédia num capítulo só!
    Continua miga. O ruim só é esperar uma semana pra você postar, mas vale a pena!
    Beijos
    @MileyCyrusBucks

    ReplyDelete
  3. adorei
    sua fic ta muito perfeita
    posta logo

    ReplyDelete
  4. AAAAAAAAAAAAAAA MEU DELS EU TO MORRENDO AQUI ALY, AFFF QUE PERFEITO ESSES DOIS OMGGGGGG @lizzcyrus aqui *o*

    ReplyDelete