Wednesday, November 23, 2011

CAPITULO 6: Novas experiências

Nota: Não gostei muito, e não tenho noção se está grande ou pequeno, ta chato e essa troca de narrador só foi hoje porque foi necessário!

Ps: Se gosta de acompanhar a leitura para sentir mais "realidade" a história, coloquea música (I've the time of my life - a versão original para carregar!) prefiro a original, não coloque a versão do BEP porque não terá sentido na história! :)
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Nick POV's

Eu havia marcado de sair para beber com os caras, era sábado não iria ficar preso em casa como um trouxa, além do mais, tudo que havia acontecido hoje cedo, estava me deixando meio alheio ao mundo, precisava descarregar na cerveja, tentar tirar aquele beijo com a Miley de minha cabeça. Não é possível que um deslize possa ficar preso eternamente em minha mente, que fazia questão de repassar a cena várias e várias vezes como uma fita quebrada. Caralho, estou até pensando como um gay!


Liam POV's

Estávamos encostados no meu carro, Miley em frente a mim, Eu estava tão perto de dela que não poderia esperar mais, eu sei que ela me havia pedido um tempo para entender nosso futuro, mas eu já não estava mais agindo como um ser humano racional. Eu precisava de seu beijo agora.

- Miley, você se lembra que eu disse que quando perdi minha irmã, eu só tive um motivo para continuar em frente?
- Sim, me lembro, você conheceu...
- Você! - não a deixei terminar a frase. - Sim Miley, não sei como explicar, mas desde que a vi pela primeira vez, você de algum modo, me deu esperança. Não sei que seria de mim se eu não tivesse conhecido. - foi ai que encurtei nossa distancia e...

Nick POVs

Estava dando as costas para a porta quando paralisei, ali, encostado ao carro em frente ao meu estava Liam aos beijos com MILEY, tentei me convencer que estava vendo errado, mas eram mesmo Hemsworth e Cyrus se pegando em público. Caralho que menina rápida! Peguei as chaves do meu carro, apertei o alarme, e eles nem pareceram me notar, entrei no carro, dei partida e sai em alta velocidade ao meu destino, a bebida.
Não sei por que estava agindo daquele jeito, eu estava bravo, será que é ciúmes de ver minha "irmãzinha" sendo aproveitada pelo carinha? Cheguei ao bar, e tive mais uma surpresa, Delta estava lá, e dessa vez eu sabia, aquela menina não saia de lá hoje sem um beijo meu.

Antes mesmo de ir até os caras eu fui direto a Delta, estava enfurecido pelo que tinha visto minutos atrás, então cutuquei Delta por trás e quando ela se virou para mim não esperei mais nenhum minuto, a puxei pelo braço e a beijei. Finalmente, me surpreendi quando percebi que ela estava me beijando de volta, parei olhei para ela e segui para a mesa dos meninos. A cara deles me deu vontade de gargalhar, não sei se era espanto ou riso preso, era engraçado, mas estava muito chateado para isso. Qual é a minha? Eu havia beijado Delta Goodrem, a garota que estou a fim á tempos, nunca fiquei atrás de uma garota, e agora que consegui, por que não estou animado?

- Um shot de tequila para comemorar? - Joe falou todo animado
- Shot duplo, por favor, para todos! - pedi ao garçom.
- O que aconteceu com você, parece bravo- Kevin tem que ficar perguntando.
- Nada, a velha lá em casa resolveu abrir a boca, mas já passou.

As bebidas chegaram e nós brindamos, dessa vez estava encarando o nada, quando o Garbo me avisou que Delta estava nos olhando e rindo com suas amigas. Resolvi, não dar atenção porque sei que mulheres adoram isso. Não deu outra, logo ela veio em minha direção, não a deixei chegar a nossa mesa, levantei antes, não queria que meus amigos ficassem ouvindo/vendo qualquer coisa, peguei a mão de Delta e a levei para fora do bar.

- Acho que agora você entendeu o tipo de maturidade que você estava precisando.
- É acho que sim... - falei coçando a cabeça, na verdade não havia entendido nada, só agi por impulso.
- Eu não sou uma caça Nick, eu gosto de garotos de atitude, e hoje você me impressionou! - sorriu maliciosa enquanto arrumava o colarinho da minha camisa. Essa garota está me provocando.
- Gosta mesmo? Que tal provar mais um pouco da minha atitude ein?

Não demorou para voltarmos a nos pegar, pouco depois entramos no bar e juntamos as mesas e ficamos bebendo, conversando e entre outras coisas, não queria levar Delta para cama hoje, por mais que ela demonstrava interesse, não estava com cabeça para isso. O beijo de Delta era bom, a sensação de estar ali fazendo tudo que queria não era desagradável, mas tinha algo me incomodando, algo estava faltando.

Combinei de pegá-la no dia seguinte umas dez horas para irmos a festa de despedida de Lucy. A deixei no seu prédio e voltei para casa dormir, estava morrendo de dor de cabeça. Quando encostei o carro percebi que a luz do quarto de Miley estava acesa, fiquei curioso em saber o que estava fazendo, provavelmente falando com seu novo namoradinho.


Miley POV's

Eram duas horas da manhã e eu ainda estava acordada escrevendo, esse dia tinha sido tumultuado demais, dei meu primeiro beijo com meu melhor amigo e depois no mesmo dia já estava beijando outro. Que belo começo ein? Aquilo tudo era novo para mim, não estou acostumada a ter um sentimento comandando minha mente, Liam mexeu comigo de verdade, passava quase o dia todo conversando com ele, e gostava disso, estava louca para que continuássemos a sair, desde que começou a demonstrar mais seu carinho e permanecer comigo quando precisei senti que ele teria uma chance, e depois de dada eu não me arrependi. Ao mesmo tempo, não conseguia entender o que havia acontecido entre Nicholas e mim.

Eu tinha feito muitos textos cada um expressava cada tipo de sentimento, amor, saudade, medo, curiosidade, dúvida. Eu não sabia o que aconteceria amanhã e estava ansiosa para saber. No final juntei todos e postei no blog.

"Sabe aquele momento em que nada na vida faz sentido? Turbulência de sentimentos dominam a nossa mente? A saudade por alguém perdido vem e voltam como um bumerang, parece uma comparação ridícula mas é a melhor que eu encontrei, se pararmos para pensar faz sentido, quanto o tempo não está muito bom, o vento está forte, você arremessa seu bumerang e mesmo que você saiba que ele vai voltar, você deseja que ele se perca no caminho, pelo menos uma vez. Ta, não foi minha melhor comparação que já fiz, mas temos que pensar no lado filosófico da ideia.


Você por acaso já imaginou em ter algo que nunca pensou que poderia ser a peça que faltava para sua felicidade? Hoje eu tive essas sensações de me sentir bem ao lado de alguém que antes sua presença não fazia diferença, só não sei se estou fazendo a coisa certa, será que arriscar a amizade vale a pena? "

Fiquei satisfeita com meu texto, mas não com minha conclusão, eu tenho medo de seguir o coração, mas acho que terei que arriscar. Fechei o notebook com um sorriso estampado em meu rosto e com um calafrio em meu estômago, amanhã será a festa surpresa que não mais surpresa de Lucy, droga por que a Demi tem que ter a boca tão grande e um cérebro tão pequeno?

(...)


Estava andando de um lado para o outro a espera das meninas, já eram quase nove horas, precisávamos chegar mais cedo.
A campainha tocou e eu desci para atender, já que minha mãe estava no clube do livro com Denise e Garbo já havia ido buscar Liles para levá-la ao buffet para nos ajudar, ela não ficou brava apenas me comunicou que vai abrir um processo contra a cunhada dela ( minha pessoa) de escravidão, uma doida. E a campainha tocou de novo, cara, preciso parar de pensar tanto e agir mais. Abri a porta e dei de cara com um buquet de rosas brancas com algumas vermelhas, Liam como sempre o romântico.

- Wow
- Ah obrigada por me deixar embaraçada Senhor Canguru! Hahaha
- São para você, Senhora Canguru

Peguei as rosas coloquei na mesa ao lado da porta entrelacei meus braços em seu pescoço e dei-lhe um selinho. Eu sei que tudo parece muito rápido, Senhora Canguru e esse selinho, mas agora que finalmente me deixei levar por essa aventura, vou aproveitá-la ao máximo. Sr e Sra. Canguru foi um dos apelidos que nós inventamos entre nossas zilhões de mensagens trocadas hoje

- Bem, cadê as meninas?
- Adivinha? Atrasadas como sempre!
- Uhm... e você me deixará plantado aqui na porta ou esta escondendo alguém de mim? - falou em um tom de brincadeira
- Ah sim Liam, um minuto que preciso esconder os stripes que contratei para a pré festa. Bobo claro que não. - Eu estranhamente estava agindo como uma idiota, por que isso? O puxei pelo braço e fechei a porta.

Quando fui me virar, Liam pegou minha mão, me rodou até ele, parei colada nele, com a mão em seu peito. Liam também estava lindo, com uma blusa social de tom claro, calça jeans e um sapato que não sei definir, estava realmente charmoso, seu perfume era maravilhoso e seu cabelo estava com um topete fofo.

- Já disse que você é a garota mais linda desse mundo?
- Uhm... Depois dessa acho que só umas 15 vezes só hoje.
- Muito bem, boa menina, está aprendendo a contar! E quantos a beijos? Só demos apenas um! Quero multiplicar essa conta por mil pode ser?
- Hoje não dá, me desculpe!
- Como é?
- Sim meu namorado, não modesto está prestes a chegar a qualquer momento! Hahaha
- Verdade? Tudo bem, não tenho ciúmes não vou contar para ele! - Liam juntou nossos lábios, seu beijo era doce e delicado, estávamos apenas curtindo o momento até que o clima foi quebrado com a porta se abrindo.

- Olá Miley lind... Opa, acho que chegamos em péssima hora! - Sam como sempre a discreta!
- Vocês viram o que eu vi? - Demi não muda haha
- Bom meninas, queria dizer que eu e Liam estamos..
- Namorando!
- O QUEE? - o eco veio de todas!
- Heey não sou tão ruim, sou Miley? - fingiu-se de ofendido
- Só um pouco amor! Hahaha, claro que não!
- Ai mal começaram a sair e já estão com frescuras? Vamos embora, temos uma festa para domar! Uhuuul! - Alison animada? Eu estava ouvindo direito?
- E a Lucy? Que horas ela chega?
- Liguei par ela, e ela já está a caminho
- Então vamos, não queremos que ela chegue à festa dela e não tenha nada terminado ainda!

(...)


Nick PVO's

Havia acordado cedo, ainda confuso com tudo que havia acontecido, para tentar colocar algo na minha cabeça decidi ler aquele blog que será útil para mim, algum dia.
Lola havia se inspirado, muitos novos textos foram postados, o último dele às três da manhã, fiquei com preguiça de comentar, o sono havia voltado, resolvi dar atenção há isso outro dia. Fui dormir porque a noite precisaria de muita energia.

(/)


Como combinado peguei Delta em sua casa e fomos para a festa. Estava animado, sabia que Miley tinha feito um bom trabalho e suas festas sempre são as melhores. Entramos no salão e eu estagnei, o lugar estava muito bonito como um lual fechado, cortinas brancas, luzes claras pelo salão, boa música tocando e um deck maravilhoso com a vista para a cidade de New York.
Estávamos cumprimentando algumas pessoas quando eu vi Miley vindo em direção a pista de dança, ela estava maravilhosa, nunca havia Cyrus tão bonita como ela estava hoje, vestindo um tubinho preto simples e uma scarpin rosa choque, e uma boa maquiagem para completar a perfeição, cabelos encaracolados soltos e um sorriso enorme, dançando como se não tivesse nada para se preocupar.

Nossa tinha esquecido que ela sabia como se mexer, estava incrívelemte sexy, mal podia acreditar. Meu momento babão acabou quando Hemsworth chegou por trás a agarrando e os dois estavam dançando agarrados, depois ela se virou e os dois começaram a se beijar. Uma falta de respeito com as pessoas que estão na festa.. Não..?

- Nick! - Delta falava alto
- O que foi?
- Estou te chamando a um tempão! Vamos dançar? - Nem dei resposta, em um gole acabei com a caipirinha do meu copo e fomos em direção a pista. - Vamos esquentar essa festa.


Miley POV's

A festa, modéstia a parte estava um sucesso, eu estava feliz, e bem alegre pela bebida, estava apta a tudo. Mal tinha reparado que Nicholas estava na festa aos beijos com Delta, AOS BEIJOS COM DELTA? E ele nem veio me cumprimentar? Devia estar mesmo ocupado, típico dele, decidi não me importar, peguei um copo de saquet de frutas e apenas observei. Eu estava diferente, já tinha esquecido meus princípios e bebido moderadamente, mas mesmo assim ainda estava orgulhosa.
Incrivelmente as pessoas não estavam bebendo tanto, tinha uns ou outros, mas nada que preocupasse, Lucy já havia me agradecido milhares de vezes, o Dj estava fazendo seu trabalho e estava todo mundo muito animado, ótimo.

- Esse sorriso também é o mais bonito que já vi! - Liam cochichava em meu ouvido enquanto me abraçava por trás, o que fez estremecer toda. Eu antes sorria, agora então eu queria ver minha cara de boba. Virei minha cabeça para encontrar seu rosto, não queria me virar para ele totalmente, aquela cena estava relaxante.
- Obrigada, por tudo Liam
- Não precisa agradecer, só vem dançar comigo.
- Uhm... Vou fazer uma coisinha e já volto!

Cheguei perto do Dj e pedi uma música para ele.

- Atenção Galera, a próxima música foi dedicada a nossa Anfitriã Lucy!

(Se você preferir, coloque I've The Time of My Life- The Dirty Dancing, versão Original)

Eu estava ao lado das meninas quando a música começou, Lucy quase começou a chorar, a peguei pelas mãos e seguimos para a pista de dança, enquanto o resto se afastou. Essa era a nossa música, nosso filme favorito, começamos a rir, porque nunca resistimos a dançar essa música. Nessa hora não haveria vergonha, éramos só nós, nosso momento e nossa última vez, e claro a bebida ajudou um pouco.

Já tínhamos nosso própria coreografia. No começo nenhuma queria se mexer, então comecei sozinha, no rítmo da música, balançando a cintura como se fosse uma mini lambada, caminhei até elas como se fosse seduzi-las para dançar, até que finalmente todas nós estávamos no mesmo rítmo e no mesmo passo.Vi Liam me olhando de longe e fiz um sinal com o dedo para se aproximar, só que ele respondeu dizendo para eu ir até lá buscá-lo, caminhei até ele, e o puxei pela gola olhando fixamente em seus olhos, rimos do nosso "showzinho" e dançamos, quando a gente percebeu todos na festa dançavam junto. No refrão final, todos ali no clima da música cantavam o mais alto que podiam.
Logo depois começaram as músicas lentas, estava de olhos fechados apenas curtindo o dia realmente foi maravilhoso.

- Já disse que você está linda?
- 16 vezes agora- sorri
- Vamos para o deck? Ainda não fui lá!

O deck era minha parte favorita New York iluminada a noite era maravilhosa, não estava calor e nem muito frio, estava perfeito, fomos em direção a vista mais privilegiada, estava distrada quando vi Nicholas com Delta, posso falar que se em público eles faziam aquilo tudo eu juro que não quero saber o que fazem em particular, desde o começo da festa Nick ainda não havia vindo me comprimentar, até a própria Delta veio fazer um social, por que ele estava agindo assim?

De algum modo ver Nick ali com Delta me incomodava profundamente, não sei explicar o que sentia, apenas permaneci calada.

- Está tudo bem Miley? - Liam perguntou enquanto olhava na mesma direção que eu. Nick e Delta.
- Está sim, só estava..pensando em tudo que vem acontecendo na minha vida, amanhã Lucy também irá me deixar, até quando vou continuar perdendo as pessoas que eu amo...

Liam segurou meu rosto - Eu prometo que não vou deixar que nada a faça perder esse sorriso. Estarei sempre aqui do seu lado, eu prometo.

(...)

A festa acabou tarde, eu dormi na casa de Sam e Lucy, para poder dar o verdadeiro adeus, e claro chorei, é difícil aceitar perder alguém que você ama, mas pior é saber que nunca mais a terá de volta. Lucy foi minha melhor amiga durante anos, por mais que ainda tenha Sam, Alison e Demi, não será a mesma coisa.

- Lucy, espero que você saiba que você é uma das melhores coisas que já me aconteceu, memórias ainda bem são a única coisa que a vida não pode me tirar, mesmo que você esteja perto, você sabe que nosso futuro ano que vem será cada vez mais distante. Eu te amo minha amiga - Com lágrimas nos olhos eu disse adeus, para minha santinha. Tive "Wake me Up when September Ends" como trilha sonora, a cena de Lucy me abrançando forte como sempre, nunca mais sairá da minha cabeça.
- Eu também te amo Miles.

1 comment:

  1. Desculpa, desculpa , desculpa! Sei que já pedi desculpa pelo twitter mas fica sempre bem pedir desculpa infinitas vezes por isso desculpa!....E peço desculpa por estar sempre a pedir desculpa, wow, isto está a ficar um bocado confuso, desculpa! Não, estou no gozo! Não vou começar com uma história de aliens como o Nick faz para quebrar o gelo. Começo com um pedido de desculpas bem diferente dos outros hã? =]
    Vou começar por falar do capitulo anterior que só tive oportunidadede ler agora (não tenho vindo ao computador, tenho acessado o twitter pela PSP) adorei, os meus meninos beijaram e têm a sensaçao de gostarem um do outro mas não conseguem ver que gostam um do outro, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM QUE LHES ABRA OS OLHOS, (respira...) o Nicholas é mesmo um viado....melhor frase "NICHOLAS SEU VIADO" it's just HILARIOUS! E claro o teu ultimo capitulo... já disse e volto a repetir o Nicholas precisa de mais educaçao (não ligues eu sou mesmo assim!) chamar velha à mãe.... não se faz mas temos que dizer que é bloddy hilarious " A velha lá de casa" claro que tenho que dizer que DETESTEI a parte do Nicholas ir beijar a Delta for god sake open you damn eyes, are you blind? Mas o que é que eu posso dizer és a writer e claro os capitulos estavam BRUTAIS! Próxima quarta não é? Vou vir e comentar PINKY SWEAR
    P.S - achei preciso te pedir, e eu não gosto nada de pedir, mas abro uma excessão para ti...quero um capitulo dedicado a mim tàs a ouvir eu obrigo-te...tou a brincar pretty please can you give me a chapter? Eu sei que gostas muito de mim! =]

    ReplyDelete