Thursday, December 8, 2011

CAPÍTULO 4: My Angel

Esse capítulo é dedicado a G- ela sabe quem é, eu queria dizer para você que mesmo muitas vezes o medo e a vida nos trazem para baixo, sempre haverá alguém para te apoiar, eu estarei do seu lado, mesmo que não sejamos amigas de anos, e que o tempo e a distancia quera nos atrapalhar, eu estarei aqui do seu lado. Sorria, tudo estará bem no final :)

.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.

Não havia palavras para serem descritas nesse momento, não havia rumo para as minhas pernas, só fui parar quando eu chegaria no único lugar que me deixaria segura, a casa do meu Papy. Não sei o que doeu mais, se não é te-lo em um momento como esse ou saber que nunca mais o verei. Na minha cabeça estava como um báu de brinquedos, cheias de memórias antigas que faziam questão de  passar como um filme, eu não conseguia juntar as peças, não conseguia acreditar, talvez não podia, nunca senti tanta dor, ódio, tristeza, porque justo Papy? Porque não passei mais tempo com ele, agora não tem mais volta, nunca mais terei aquele abraço, porque não me levaram junto? Qual o sentido da vida sem aquele que seguravam meus pés firmes no chão?

Não tinha forças para continuar a mover mais um músculo, sentada na escada da entrada da casa permaneci ali, agaxada, chorando, esperando apenas o tempo passar. Só tive coragem de abrir os olhos quando ouvi um barulho, olhei para frente e vi Liam parado em minha frente.
- Eu sei que você não me quer por perto, hoje não te deixarei sozinha por um minuto, eu não aguentaria te ver assim, então eu ficarei ao seu lado mesmo que você diga o contrário.
- Você só fica se comprir com sua palavra de não me deixar sozinha! - eu estava mesmo precisando de alguem ao meu lado e Liam me pareceu conveniente, esse sim eu tenho certeza que não me decepicionaria.
Aquelas horas que passei ao lado de Liam passaram quase despercebidas, nunca imaginei que sua companhia me fizesse  tão bem, ele tentou me distrair e me contar como era sua vida  na Australia, contou também que também havia perdido alguém importante em sua vida, sua irmãzinha havia falecido com cancer nos olhos, um cancêr muito raro e incurável. Enquanto me contava sua vida eu vi lágrimas em seu rosto, ele realmente tinha voltado sas férias diferente, não era aquele Liam que se achava o rei da cocada preta, não estava ali para minhastenção estava sendo apenas muito carinhoso e gentil comigo, e isso estava me surpreendendo.
- Miley, eu sei que lidar com essa situação não é fácil, acredite em mim, Gaby era tudo em minha vida, quando a perdi eu passei meses tentando compreender porque a vida tem que me dar tantos motivos para desistir de continuar vivendo, aquela queda eu não sabia como levantar eu não encontrava uma razão para continuar vivendo, mas eu conheci alguém que me deu mais um motivo para seguir em frente. Eu sei Miley que você deve estar pensando que eu estou blefando, mas não estou, eu já senti essa dor de perda, não há momento algum em que eu  queira mais esquecer do que aqueles dias sombrios que passei sozinho, desejando que minha irmã voltasse, que eu estivesse brincando com ela em meu quintal ou apenas observa-la sorrindo enquanto dorme. Dói, ninguém disse que a gente não sofre, mas hoje eu sei que ganhei um anjo, e sempre que olho o céu estrelado imagino que ela poderia ser uma estrela, parece idiotice, mas hoje eu entendo que ela está melhor agora lá, aqui ela apenas sofria, seu cancêr a trazia muito sofrimento. - Nesse momento eu já estava em lágrimas novamente, como eu queria que fosse tão fácil superar essa perda.
- Mas Papy não estava sofrendo, ele...
- Liam não deixou eu terminar e continuou - Olha apenas o tempo te fará superar, e eu estou aqui para não fazer você para baixo. Acredite ou não estou aqui porque me importo com seu sorriso, mas agora amos, tenho uma surpresa para você. - Enquanto ele me puxava pelas mãos, tentei forçar um sorriso.
Liam pegou em seu carro sua mochila, a abriu e começou a vasculhar enquanto dizia:
- Não sei se você sabe mais meu hobby é fotografia e eu me autorizei tirar umas fotos suas quando você não estava olhando, essa foi uma das últimas que tirei, eu gosto de cenas involuntárias e não resisti e fotografei, espero que você goste. - quando olhei par a fotografia minha com os braços do meu avô em volta do meu ombro de costas, andando em direção ao por do sol que estava como paisagem daquela belíssima fotografia, parecendo até uma montagem, minhas mãos tremeram, eu lembrava daquele dia foi o último em que passei junto de Papy, um dos melhores dias, dessa vez nenhuma lágrima quis ser derramada, apenas um sorriso se espalhou por meu rosto, imediatamente abracei Liam, aquela era uma algo inesperado vindo de mim, deixaria meu orgulho de lado, apenas fechei os olhos e disse um simples  - Obrigada.
- Não agradeça Miles. - fechei os olhos e por um minuto eu estava longe daquele pesadelo  todo, sentia um certo conforto aos seus braços? Talvez Liam esteje certo, só o tempo me fará melhorar, quanto isso não acontece eu sei que dessa vez terei alguém do meu lado.

Abri os olhos e ainda abraçada a Liam e notei que ao longe estava Nicholas  parado olhando para nós, parecia distante, logo quando notou meu olhar em sua direção levou uma espécie de susto, disfarçou com um olhar baixo e contonuou andando. O que havia dado nele? Será que seus amiguinhos já haviam se cansado dele por hoje?
Logo depois Liam me levou para casa, o agradeci novamente e ele se despediu com um breve beijo em minha testa, fui diretamente para o banho e por lá fiquei longos 45 minutos colocando meus pensamentos em ordem e tudo que vinha a minha mente era apenas a frase "E Agora?"

Quando finalmemte desci para comer algo, estranhei estava ouvindo vozes, passei pela sala e vi, minha mãe chorando e Denise a consolando, eu estava a um tempo "calma" mas ver minha mãe naquele estado me trouxe todas as lembranças do porque de tudo aquilo e lá estava eu em lágrimas novamente, virei- me quando notei a presença de Nicholas, ele tinha acabado de lançar seu olhar para mim, eu apenas saí em direção á cozinha peguei minha adorada maça e voltei ao meu quarto o mais rápido possível, Nick era um ótimo amigo, quase um irmão, mas sua atitude foi covarde, e eu não estava em clima para conversas, peguei a foto que Liam havia me dado, coloquei em um porta retrato novinho em que Lucy havia me dado de aniversário e sem uma foto certa para colocar, guardei, agora eu tinha exatamente o que precisava.
Não demorou muito até que ouvi batidas na porta semi-aberta e vi Nick adentrar o comodo.
- Eu vim aqui saber se você está melhor...
- Como você acha que eu me sinto? Eu lhe pareço bem?
- Você me pareceu bem algumas horas atrás... Você sabe, com o Hemsworth - ele dizia com um tom da voz quase inaldível
- Olha Nick, eu... deixa para lá, você não se importa mesmo não é? Me deixe só, não estou afim de conversa, por favor.
- Que linda essa fotografia, quem tirou? - eu não podia acreditar que ele estava mudando de assunto.
- Liam, agora se me der lincença, eu preciso decidir um ramo para minha vida, porque não vai ver como Garbo está, ele deve está precisando de um amigo, aproveite agora em qur ninguém está olhando... - eu fui bem objetiva em minhas  palavras, não estava interessada em saber o significado delas, eu precisava escrever, precisava de um momento só meu.
- Miley eu... - e parou apenas foi embora, eu fechei a porta peguei meu ipod, coloquei um som bem alto sentei em frente ao meu computador e começei:

Querida vida,
Já faz um tempo em que não estamos entrando em acordo, não aguento mais só ter motivo para desistir de você, até quando terei que lutar por obstáculos e atravessar montanhas para chegar a minha felicidade?
Hoje eu você me tirou o meu bem mais precioso, não posso te perdoar por isso, não posso me perdoar por deixar que ele fosse tão fácil de minha vida, e se houvsse pelo menos uma maneira de voltar no tempo.... Uma coisa estou certa, isso não ficará assim, Papy não gostaria de me ver desistindo, essa batalha é minha e o meu premio é o meu sucesso, a partir de agora, tudo será em nome dele, e de sua honra.
Papy não importa onde você esteje agora, toda vez que fecharei os olhos, terei sua imagem em minha mente, você pode não estar vivendo entre esse mundo dos vivos, mas em meu coração e memória, o senhor será eterno, sentirei sua falta, querido Deus, dai-me forçar para continuar firme, não me deixe cair.
Com todo amor, de sua neta,
Miley Cyrus.

(...)

As semanas foram se passando e eu estava melhorando, as meninas passaram quase todo o tempo ao meu lado, assim como Liam, que como prometido, quase não me deixava sozinha. Desde daquele dia em minha casa não falei mais com Nick, era até estranho dar carona a ele e não ouvir as mesmas babaquices de toda manhã, e isso estava começando a me incomodar, mas agora tudo que eu não posso fazer é me desconcentrar, essa era a última semana de Lucy aqui em NY, em alguns dias ela partirá para New Jersey, ok, não é um lugar tão longe, mas todo mundo sabe o final quando as pessoas se separam, quase nunca mais irão se ver, eu sei que estou exagerando, mas é mais uma pessoa importante para mim que me abandonava, eu precisava fazer a melhor festa de despedida, nada pode dar errado, Lucy precisa saber que nós a amamos e que sentiremos sua falta!

Nick PVO's
- Cara será que estou doente? Dois dias sem pegar nenhuma menina, não é normal, não sei como estou sobrevivendo a isso!
- Hey Nick, sabe o que isso significa? Você está precisando de uma namorada! Ter algo sério! - Joe disse com a maior naturalidade, cade o tom de brincadeira dele?
- Desculpa ai garoto compromisso, mas pelo que sei você não é muito diferente de mim, eu sei que desde as férias não pegou nenhuma garota, mas nada como uma malhada e um transplante de rosto que te faça pegar uminhas ai! - eu ri da minha própria piada.
-  Qual o problema de ter um compromisso? - resmungou Garbo, que agora é um garoto com dona, finalmente ele e Liles resolveram assumir o namoro.
- Você está enganado Nick, eu  sou muito diferente de você, eu conheci alguém nessas férias e essa menina mexeu de verdade comigo, um dia quem sabe você encontre alguém também! - ele estava falando sério mesmo?
- Eu já encontrei a minha garota, só não sei como me aproximar dela!
- Falando nela... - Kevin dizia enquanto Delta passou por nós e sem outra reação fui atrás dela.

- Olá!
- Oi - Delta parecia distraida
- Err está indo para casa agora? Posso te acompanhar?
- Olha Nicholas serei sincera com você, não é porque agora estou solteira que vou sair com qualquer um, conheço o tipinho de cara que você é, e acredite, você não faz não faz parte daqueles que eu me interessaria!
- E qual seria o "seu" tipo? - falei um pouco irritado
- Alguém bem mais maduro, boa tarde Nick - Delta saiu andando mais apressada enquanto eu não sabia o que responder, o que será que ela quis dizer com maduro? Eu tenho quase 18 anos, não é o bastante? Que saco, justo agora Miley tinha que estar grilada comigo? Só porque eu a deixei sozinha aquela hora? E o resto dos cinco minutos que eu a deixei ensopando minha blusa? Isso não conta? Dessa vez vou ter que me virar sozinho para conquistar Delta, se ela está se fazendo de difícil, é mais divertido!

Cara, não acredito que estou fazendo isso! É a coisa mais gay que já vi na vida, depois de feito, histórico apagado!

Google: conselhos amorosos

Entrei em vários sites, li várias dicas mas nenhuma me oferecia o que eu estava a procura, decidi mudar a palavra chave, depois de um tempo eu estava navegando em um blog alheio, a garota (espero eu) conseguia realmente passar seus sentimentos com suas palavras simples e sinceras, provavelmente seu blog não era conhecido, uma pena porque as pessoas deveriam ler, ela não falava sobre amor mas acho que seria uma boa base para me aproximar de Delta. Dexei um pequeno comentário apenas.

"Nunca pensei que sentimentos podem ser descritos por letras, eu pude sentir realmente tudo que foi escrito, espero um dia ter esse dom, enquanto isso não acontece espero que você seja uma esperança para a resolução do meu problema. :) "

Eu não entendo porque, mas se eu não soubesse que isso é impossível, eu diria que essa escritora "secreta" me lembrava a alguém, o seu jeito de se expressar, ah coisa da minha cabeça! Os textos são assinados por Lola, pode ser apenas seu pseudônimo. Será que essa Lola consiguirá me ajudar em algo em relação a Delta? eu tive uma primeira impressão que faria daquele blog minha carta na manga. Tudo que tenho que fazer agora, é salvar o link e apagar o resto do histórico, e depois ir a batalha, ta depois de uma soneca, estava realmente cansado.

Miley PVO's
Havia muita coisa acontecendo essa semana, provas, Liam e a pressa da festa de Lucy, eu adorava ser organizadora mas que ela escolheu uma péssima semana para ir embora, escolheu, fazia um tempo que não tinha um momento para mim, minhas redações estavam abandonados, meu cansaço era enorme, tomei um banho quente, deitada na cama, com o notebook no colo começei a escrever, abri meu diário eletrônico e escolhi postar o texto do Papy que fiz no dia de sua partida, relendo esse texto eu tive a inspiração para finalmente escrever sobre amor no meu blog "Liberty" Liam me conquistou, ele apenas não sabia disso ainds, passava o tempo ao meu lado e até esse momento não havia tentado nada além de minha amizade, também falei do amor entre minha família, nossa relação em casa estava muito melhor agora que Papy se foi, tivemos que nos unir para superarmos isso juntos, quis falar do amor que existe entre amigas, nunca pensei ser dependente da amizade delas. Escrevi também sobre o dia em que vivi um dia de um sonho não realizado, passei o dia ao lado de uma amiga francesa que veio ao Estados Unidos por intercambio, eu já a conhecia mas só depois de um tempo pude conhece-la pessoalmente, Clarice ultimamente estava tendo problemas com a irmã americana dela, então a chamei para passar a tarde comigo e minhas amigas, para mais tarde irmos a uma bar/balada, ela muito tímida e quieta aos poucos foi se soltando eu e as meninas mostramos o melhor e o pior de nosso país, pintamos suas unhas (e nos surpreedemos quando disse que ninguém além dela mesma havia feito aquilo para ela) dançamos, rimos e quase chorei quando ela disse que aquele foi o melhor dia dela no Estados Unidos até aquele momento, quando nos despedimos, meu coração pertence ao mundo e não aqui, eu poderia ter sido sua irmã americana, e ela não teria apenas um dia feliz, mesmo assim tenho certeza que aquele dia significou tanto para ela quanto para mim, Clarice é um amor todos que a  conhecem se apaixonam (no bom sentido é claro) por ela, mas infelizmente para mim e felizmente para ela, voltou para seu país e sua família de verdade dias depois.
Me distraí por horas escrevendo, mas foi na hora de postar meus textos que recebi um email do programador do blog, abri o email e fui notificada que o blog havia recebido um novo comentário.





.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-..-..-..-..-..-.



Primeiro de tudo, obrigada pelos comentários, isso é um grande empurrão, acho que agora qualquer um que tentar vai conseguir.
2. Eu sei que a fic é de Niley, mas eu não quero que a fic chegue logo a parte boa, tudo tem seu tempo!
3. E erros de digitação e ortografia, pesso a compreenção de todos que irei fazer isso o mais rápido possível, realmente o iphone não coopera muito!

4. Desculpe não responder os comentários aqui, mas estou sempre comentando no twitter e respondendo, mais uma vez obrigada pelo carinho. 

3 comments:

  1. PRECISO DE CONTINUAÇÃO. PARABÉNS ALYYYYY :D

    ReplyDelete
  2. ADOREEEEEEEEEEEI
    Tô na casa da minha amiga agora que acho que o coment vai!
    Tô amando sua fic, quase chorei aqui!
    Porque vc não quer que a parte boa chegue logo?HEEEEINNN?!!!!
    O LIAM TEM QUE PARAR DE SER FOFO COM A MILEY!
    Ele é um idiota!
    Bom,
    Posta rápido se não vou te botar medo no twitter
    E VC SABE COMO EU FICO, NÉ?!!!
    Beaj
    <3

    ReplyDelete
  3. oooown essa parte foi bem triste...

    O Liam ta sendo um fofo aí! *-* ele e a miley tem que ficar juntos, só assim o Nicholas vai saber o que ta perdendo e esquecer essa Delta kkkkkkkkkkkk

    Sua fic ta muito legal! :D

    ReplyDelete