Friday, October 28, 2011

CAPÍTULO 9: Por onde andei?


Nota: O TEXTO ESTÁ CHEIO DE ERROS!
1- Meu pai tirou me celular, meu computador, esse texto saiu direto do meu celular para cá, sem recisão então perdoe minhas gafes! outro dia corrijo.
2- O TEXTO NÃO ESTÁ GRANDE. Como não tenho como escrever a partir de agora será assim, ou posto uma vez por mês ou toda quarta de novo só que com capítulos pequenos. Qual é melhor? RESPNDAM AQUI!
- Desculpa não ter postado semana passada, vocês sabiam do show, que no final não fui e já sabem o que eu fiz... chorei de novo! Coisas da vida!
Divirtam-se até a Próxima Quarta (?)



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Miley's PVO
Liam e eu seguimos para dentro do colégio, ele, sem nenhuma palavra dita, ele seguiu seu caminho até a aula de Biologia e eu para Filosofia, ótimo momento para filosofar a merda que eu fiz com meu relacionamento.
A aula demorou para passar, eu consegui me livrar do peso na consiencia e durante um tempo tempo seguindo o pensamento filosófico que nos istimulava a pensar o que seria de nós se noss vida fosse uma mentira, tudo o que passamos até agora foi fruto de um sonho. Eu para pensar nisso e quase tive um filho só de imaginar que se tudo que passei até agora foi um sonho eu imagino como seria a vida real.
ACORDA MILEY, PARA DE SE DROGAR!
Porque temos filosofia mesmo? Certeza que é para os drogados não se sentirem mal por  "viverem em um mundo totalmente diferente do nosso?" Porque sinceramente, outra utilidade para isso não faz parte do meu conhecimento.
- Sra Cyrus? - Meu professor de Filosofia era a prova completa que filosofia era para loucos, ele tinha carade psciocopata, com no máximo 35 anos, cabelo bagunçado, não daquele jeito atraente, seu cabelo poderia ser considerado a segunda versão do cabelo d Einstein, só que castanho. 
- Olá Mestre! - Nunca perdemos a mania de chamá-lo de mestre depois que ele fez questão de nos contar sua vida inteira e dizer que ele já tinha mestrado, e que o certo seria chamá-lo assim, é claro que nenhum aluno normal o chamaria assim, mas como eu disse que não existem pessoas normais na minha sala, já imaginou, até reverencia nós fazemos a ele. 
- A Senhorita gostaria de discutir sobre esse assunto em que gostaria de dividir com seus colegas?
- To bem aqui mestre, mas já que o senhor perguntou, eu tenho uma suspeita que naquela época não existia muitas mulheres.
- Você pode me dizer por que Miley? - ele dizia com uma cara séria.
- Querido Mestre, nenhum homem gastaria seu tempo fumando e pensando teorias absurdas como essas, se eles tivessem uma mulher ao seu lado, porque vamos ser sinceros, mulher é bem mais interessante que qualquer número ou teoria estúpida. E antes que o Senhor fale qualquer coisa, eu mesma me retiro da sala. - Levantei e segui séria em direção a saída da sala, antes de fechar a porta, só pude ouvir diante das gargalhadas dos alunos, que riam desesperadamente de algo que eu falei sem estar brincando.
- Mas alguém quer juntar-se a Sra. Cyrus?
- Eu mestre! - Não, não poderia ser aquela voz era inconfundível, Nick Jonas, meu coração acelerou na hora em qur reconhecru a voz dele, e meu ar se prendeu- Eu, posso ir ao banheiro? - Ufaa!
- Pode Sr. Jonas
- Obrigado!
Eu sem vontade nenhuma depois de sacar que a inteção dele não era ir esvaziar suas bexigas, acelerei o paço na esperança de ele não me seguir, virei o corredor e, tarde demais, endureci ao sentir seus dedos segurando meu braço.
- Está fugindo Cyrus?
- Não Nick, só estou passando mal, queria sair o mais rápido possível de lá! - Mentira, das mais feias. Nick me olhou de lado com uma cara preocupada.
- Você está vermelha demais, até quente, não deve estar bem. - Disse em quanto colocava sua mão em minha nuca de uma forma para sentor minha temperatura, seu toqur me fez estremesser toda, que fez com que mina mentira ganhasse força, ah se ele soubesse que todas essas reações são de nervosismo de ficar muito próxima dele.
- Quer que eu te leve no meu colo até a enfermaria? - Quem era esse cara preocupado na minha frente? Cade o babaca do Nick que eu conhecia?
- Não Nick, muito obrigada - fechei os olhos por um segundo para tentar me recompor e quando abri nossos olhares se encontraram, Nick estava a uma distancia alarmante de mim. - Eu estou bem, só preciso tomar um pouco de ar, volte para sala antes que o mestre ache que você foi abdusido pela loira do banheiro! 
- Nossa ein Miley, a Senhorita está muito irônica hoje não? 
- Só estou distraída, mas nada do que eu disse era mentira, inclusive que é hora para você voltar para sala. - Nick não insistiu, ele sabia que eu estava certa, apenas olhou para mim, perguntou se estava bem mesmo e seguiu de volta para aula mais brisada que já vi na minha vida.
No intervalo, não vi nem sinal de Liam, por mais que isso paertou meu coração, eu savia que era bom por um lado, é melhor resolver as coisas de cabeça fria e ao mesmo tempo poderia aproveitar um tempo com as menibas, desde que comecei a namorar, a comunicação só foi apenas por telefone.
- Olha só quem resolveu aparecer e ver as amigas solteiras! - Sam disse mostrando a lígua.
- Hey Girls, senti falta de vocês!
- Também senti sua falta, como vocês dois estão? Você parece tristinha. - Alison disse fazendo biquinho
- Sinceramente, não sei.
Comecei a contar toda história minha desde meu primeiro beijo, eu podia confiar nelas, e sabia que precisava de alguém para tentar entender o que está acontecendo comigo, com todos os detalhes possíveis sem esconder um ponto.
- Ai Meu Deus você está apaixonada pelo Nicholas Jonas. - Sam sempre escandalosa.
-Eu? Não, eu não estou apaixonada por ele! Foi só um deslise!
- Miley para de se enganar, você sabe muito bem que está sim, só não quer adimitir e magoar Liam! - Odeio quando Alison me conhecer demais.
- Não, quer dizer, eu não posso, eu não quero! Eu gosto do Liam, é ele que eu quero ficar, Nick é um babaca que só quer dormir comigo!
- Você gosta, não ama. 
Para minha felicidade a Demi apareceu e cortou o assunto, não queria continuar tentando provar que elas estavam erradas.
- Estou namorando!!!! - Demi disse com aquele sorriso maior que o mundo.
- Aiii Parabéns Demi! - Sam e Alison falaram ao mesmo tempo.
- EEEEEI PARA TUDO! Só eu que não to sabendo de nada? Namorando? Com quem? - Agora eu estava me assustando de verdade, eu me afastei de verdade das meninas, minha melhor amiga está namorando e eu nem sabia que ela estava com alguém. Jesus! Isso é sério!
- Com o Joe! - ela disse almentando o sorriso mais ainda, se isso era possível!
- COMO O É QUE É DEMETRIA DEVONE LOVATO? VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O JOE? 
- Meninas vocês podem dormir em casa hoje? Ai eu explico tudo para senhorita Hemsworth aqui! 
- Desculpa Demi eu e a Sam já haviamos combinado de estudar Química para nossa prova! 
- Ok Alison, vocês estão perdoadas, quanto a você Miley, não tem desculpa, diga para o Canguru humano que essa noite você é minha! - ela riu da própria piada ve se pode?
- Demi, eu e Li...
- Sem desculpas Miley, vamos entrar que o sinal já vai tocar! - Dito e feito ela mal terminou a frase e o maltido sinal tocou.
- Eu sou uma gênio! 
- É GÊNIA DEMI! - ela sempre estraga a imagem de inteligência dela, íncrivel! 
(...) 
Depois da aula passei em casa para preparar minhas coisas, tomar um banho antes de ir para a casa da Demi. Como no intervalo não vi nem a sombra de Liam, Nick tentou vim falar comigo mas eu não estava com paciência para ele, além do mais, não queria correr o risco de ser flagrada com ele, toda vez que estava ao seu lado, eu não resistia, de algum modo ele tem um poder sobre mim, e qualquer ivestida dele sobre mim iria ser respondida, eu não poderia correr esse risco mesmo.
Demi me recebeu com um sorriso enorme e um pote de pipoca, já estava preparada para engordar uns quilos a mais hoje, sempre que tínhamos nossa noite saia da casa dela dez quilos mais gorda, sem exageros ok só um pouco.
- Então, quem começa? Você ou eu? - Demi dizia sentada na minha frente no chão de seu quarto.
- Minha história você já sabe quase tudo, acho que é melhor a senhorita me contar a sua parte que eu não sei nada, como assim você está namorando o Joe? Como isso aconteceu?
- Você se lembra nossa última festa do pijama? Logo no começo do ano? Você me disse que eu estava estranha, disse que queria saber o porquê, e você não estava errada, aquelas férias foram às melhores que eu já tive em toda minha vida, só que o tempo passou e nós não tivemos mais tempo para conversar. Muita coisa aconteceu Miley e hoje acho que sou a pessoa mais feliz do mundo! - Seu sorriso estava cada vez maior e seus olhos brilhando.
- Meu deus Demi você está apaixonada! Como foi isso?
- Relaxa a bisteca ai Miley! Você se lembra que todas as férias eu vou para minha casa de praia na Flórida? Esse ano não foi diferente, viajei eu meus pais, minha irmã mais velha e o namorado dela, o Joshua sabe? 
- Sei!
- Eu disse para você falar Cyrus? Hãa! Brincadeira, mas onde eu estava mesmo?
- Que você chegou à casa de praia Dori! - Sabe a Dori do procurando Nemo? Prazer essa é minha amiga em forma humana!
- Aaah sim claro, estava eu linda e saltitante indo ver como estava a minha adorada água, você sabe como eu adoro o mar e quantas horas eu passo lá dentro né? Eu tinha que dar um oi para os peixinhos e avisá-los que eu havia chego, era uma tardezinha e normalmente aquele horário nunca há ninguém na praia, mas por questão de exceção aquele dia tinha um pitelzinho sentado na areia observando o pôr-do-sol, Miley você não faz ideia de como aquele homem era lindo de longe, para não me desiludir eu tinha que chegar mais perto para ver se não era miragem. Quando estava a uns míseros metros daquele Deus humano de shorts e regata preta eu entrei em pane, e você sabe o que acontece comigo quando entro em pane não é mesmo?
- Sim, você engasga e perde o ar! - Prestava atenção em cada palavra dela, a história estava bem interessante,
- Pois é, eu engasguei e claro que minha imagem de bisbilhoteira foi completa assim que Joe vireou correndo e levantou para me ajudar, quando eu finalmente estava calma, ele perguntou se estava bem mesmo, assim que nossos olhos se encontraram ele finalmente disse.
(Demi's POV on)
- Eu te conheço não é mesmo?
- Obrigada por me fazer sentir como um fantasma! Poxa vida achava que chamava mais atenção na escola, agora vou ter que começar a andar com roupas cor fluorescente!
- Me desculpe mesmo, é que eu tenho um pequeno problema em ser distraído!
- Já era, não tenta corrigir, já me desiludiu! - Nós dois rimos da idiotice. - sou Demi, e você é Joe não?
- Aah sim Demi! Sim sou o próprio... e ai o que te trás aqui?
- Eu que te pergunto, venho aqui a anos e nunca te vi....
(Demi's POV off)
- E assim nós passamos a tarde toda conversando com uma bela paisagem, ele me contou que havia comprado uma casa naquele bairro, e que mais tarde descobrimos que era a casa vizinha a minha, marcamos de sair para conversarmos mais no dia seguinte, e no seguinte e assim foi, nós começamos a ficar, um pequeno romance de verão, o problema era saber o que aconteceria depois quando voltassem as aulas. Estávamos em nossos últimos dias sentados na praia como no primeiro dia, só que dessa vez eu estava sentada em sua frente e ele me abraçava por trás, nós não tínhamos certeza do que sentíamos e eu sabia que por trás da suas palavras ele temia que a imagem de pegador dele acabasse, e então decide que nós terminássemos e sugeri para ele fingir que nada aconteceu, ele pareceu não entender, mas eu estava ofendida, por mais que não sabia que sentia por ele, não queria  ter sido só apenas um passatempo ou algo assim. Esse é o motivo de estar um pouco deprimida nos primeiros dias de aula, era difícil ver o cara que eu passei tantos momentos e fingir que nada havia acontecido, foi uma decisão minha mas eu não sabia que iria ser tão difícil assim. Quando eu estava quase me acostumando com essa ideia, um mês depois um dia Joe apareceu em minha casa, passamos a tarde toda conversando e ele confessou que sentia o mesmo que eu, não conseguia me ver e não me ter em seus braços, então assim estamos, voltamos a sair e justo ontem ele me surpreendeu me pedindo em namoro. Pronto pode falar agora.

- Pera, me deixa eu ver se eu entendi. Você descobriu que o Joe é seu vizinho de Miami, começaram a sair, terminaram, voltaram para o colégio, não conseguindo ficar separados e voltaram?

- Sim
- Tudo faz sentido agora, to feliz por você Demi! - Imagina se o sorriso dela já estava tão grande que ela quase babava! hahaha brincadeira.

A noite foi muito divertida eu contei para ela minha situação com Liam e Nicholas, ela entrou em choque e disse que no fundo já imaginava que isso poderia acontecer, por fim ela me deu o melhor conselho....


Wednesday, October 26, 2011

CAPÍTULO 10: Just Friends

Note:  Olá pessoinhas que não fazem oque peço, vou para de pedir a opinião de você ou um comentário,está ficando ridículo ter um pedido meu no começo do capítulo e não ter comentários, acho que só vocês lendo vale a pena.
Bom, estou tentando escrever, aos poucos essa semana não tive aula por isso um capítulo desse tamanho, acho que postarei quando der, então sempre fique de olho no meu twitter!
Espero que gostem! Até a próxima (sem data ainda).



.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..


- Eu sei Miley que você está cansada de ouvir "siga seu coração" então serei mais original, não aja por impulso, você conhece o Nicholas a mais tempo que eu, você sabe que ele não é o típico cara sério que namora, o Joe me contou que Nick até zoa ele por estar namorando, e não é uma brincadeira boba de primos não, ele nunca namorou, é imaturo e seu "rolos" duram no máximo duas noites, se é que me entende...
- Pera aí! O JOE É PRIMO DO NICK?
-MILEY! você me interrompeu para falar isso? - ela estava brava!
- Desculpa Demi mas é que é surpreendente, o Nick é tão..... e o Joe é tão... - Não achei palavras para continuar mas sabia que se falasse o que realmente pensasse da diferença física dos dois ai sim que minha amiga iria me esfaquear, juntar meus pedaços e ainda dar para um cachorro comer, e estou exagerando né? vamos voltar a história! - Mas continue, desculpa mais uma vez!
- Agora não quero mais também! Cortou meu barato!
- Para de fazer brigadeiro Demiiii! Continua- deu uma piscadinha para quebrar o clima
- Brigadeiro?
- É Demi, doce, para de fazer doce!- esqueço que o cérebro dela foi confirmado por cientistas que tem um tamanho de um quarto de um amendoim. Brincadeira, vocês sabem que não falei sério né?
- Uhm... ok então- falou toda empolgada! Ai como ela é dramática! - Onde eu estava? Aah sim! Eu sei que você está caidinha pelo Nick, mas Miley pensa bem onde você está..
-Mas eu não...
- CALADA SENHORITA MILEY! Você acha que eu não te conheço? Fica ai se fingindo de inocente, você está sim afim do Nick, talvez eu esteja errada mas acho que é apenas uma coisinha mínima então não se leve por esse sentimento que está crescendo, você pode fingir que não sente nada mas eu não vou acreditar apenas digo para ter cuidado, Liam é um garoto ótimo e já te mostrou que é louco por você, você está bem informada sobre isso, então apenas faça o que achar certo.
- Mesmo você dizendo que eu sinto algo por ela, que é algo completamente paranoico, eu sei bem que tipo de pessoa ele é e eu nunca me envolveria com ele, aquilo foi apenas um deslise, não vai acontecer de novo. Quanto ao Liam... eu não sei, tenho medo dele não me perdoar, eu errei com ele e tenho medo do que se passa na cabeça dele.
- Quanto a isso, não se preocupe ele irá te perdoar, Liam não é burro, todos cometemos erros e ele vai entender, não é bobo de perder um mulherão como você! - O sorriso de Demetria sempre me dava segurança.

Enquanto nos preparávamos para ir para escola enquanto Demi estava me alertando de seus conselhos matinais de como tomar chá verde faz bem para saúde além de passar protetor solar a cada duas horas, outro pequeno "vício estranho" de Demi, como sempre iríamos apé, sua casa era do lado oposto da minha mas quase a mesma distancia da escola até minha casa, será que falei certo? ou deu para entender? Ando meio distraída, talvez seja minha preocupação com o Liam, não nos falamos por mais de 23 horas e 05 minutos e fiquei com preguiça de contar os segundos, ok eu contei, mas não quero parecer desesperada, apesar de não estar tendo progresso nisso certo?
Se eu contar parece piada mas mal terminei meus pensamentos e lá estava uma mensagem do meu canguru favorito! Obvio que estava morrendo de medo de abria, poderia ser um fora? Não que o Liam seja um desses, mas poderia ser um tempo, PARA COM ISSO MILEY, não seja tão anormal assim, anormal? quem estou querendo enganar, passei meus 17 anos falando comigo mesma na mente.

- Então...????
- Que foi Demi?
- O que o loirinho quer? Já te perdoou e te quer de volta em seus braços?
- O que você tomou de café da manhã? muito açúcar?
- É.. - falou de cabeça baixa- Mas e ai mulher conta logo o babado! To curiosa!
-Uhm... apressada nem abri, to com medo. - não era mentira, eu estava enrolando ao máximo para abrir.
- Quer que eu abra?
- Você faria esse favor?
- Nossa, vou morrer fazendo isso, melhor tomar cuidado vai que é uma bomba virtual!
- Cala a boca e abre logo Demi, to apreensiva!
- Ok senhorita estou na TPM!

Enquanto Demi fez uma cara de assustada e ao mesmo tempo consolante (esse termo existe?), se caso a resposta negativa acaba de ser criado, só de olhar para a reação dela eu já sabia que era algo ruim! - Você.... TINHA QUE VER SUA CARA MILEY! Não é nada sua boba, ele só quer falar com você agora antes de começar as aulas! Aaah e até mandou um beijo!
- SUA IDIOTA EU TE ODEIO! - Dei um tapa no ombro da Demi, ela mereceu, não se brinca com um coração tão frágil como o meu, e odeio o fato dela ser uma ótima atriz, sempre esqueço que ela gosta de me assustar desse jeito, viada, um dia me vingo! Peguei o celular da mão dela só para o alívio invadir meus pulmões e eu voltar a respirar. E graças ao meu Santo Antônio da Patagônia era verdade, meu Liam queria falar comigo, mesmo que a conversa não tivesse um resultado aguardado pela minha pessoa, espero que pelo menos diminua meu aperto no coração e cessar essa sensação que estou tendo desde que beijei Nick.

(...)

Já de longe podia identificar o meu Australiano, também, o tamanho da criança diferenciava todo mundo, ele era muito grande e eu adorava zua-lo por isso, apesar de amar como ele se "abaixava" e me apertava mais forte quando estávamos jutos.

- Olá Miley!
- Oi... - O que eu poderia fazer? não tinha como ser animada, eu tinha vergonha de olhar para cara dele, me limitei apenas a ouvir.
- Eu te chamei aqui, porque quero que me responda uma coisa, mas quero que seja sincera comigo. - Ai meu Deus, isso não é bom? É? estou me desesperando de novo não? Tá vou parar! - Que tipo de namorada é você - (ai que tom era esse? Já sei onde vai para isso) - que passa 24 horas sem me dar um sinal de vida, sem ligações ou sms?
Eu estava mesmo acordada? Olhei para Liam sem entender nada, com cara de desconfiada vi o garoto sorrir e começar a rir! - Miley, erros e deslizes todos nós cometemos, e espero que eu não esteje enganado, mas eu confio em você, não posso ficar mais de algumas horas longe de você! Eu Te amo Miley.
- Liam... eu não sei o que dizer, me desculpa ok? Isso foi um dos piores erros da minha vida, e já aprendi e sofri demais com as consequências e eu prometo que isso nunca mais vai acontecer, senti tanto sua falta! Sério me...
Liam não me deu tempo de responder, logo senti seus master braços abraçando minha sintura, colando seu corpo ao meu e unindo nossos lábio com uma delicadeza típica dele.

 Nick's POV

Ao longe pude ver Miley e Liam aos beijos, completamente nojento, isso significava que os dois haviam voltado, qual é a do Australiano? Quem é otário o suficiente para perdoar uma traição? Vamos confessar que besta ele não era de perder uma garota como a Miley,  e que garota! Eu estou inseguro em definir o qe sinto por ela, posso concluir que é algo diferente do que já senti, meu lado gay sempre está atona quando se trata dela, até falando, não sei, talvez seja medo de admitir o que realmente sinto, ao mesmo tempo tem a Lola, passava cada dia mais viciado em falar com ela, sim essa é com certeza uma amiga de verdade, tínhamos tanta coisa para compartilhar devido ao nosso compatibilidade em diversos assuntos e gostos, assim como ela não falávamos muito sobre a vida pessoal, ela sabe que hoje estou solteiro porque parei de pedir conselhos, mas por mais que tenhamos uma amizade "forte" não sabemos quem realmente estava do outro da tela, decidimos que iremos marcar um dia de sairmos, só precisava estar preparado, a sensação de que ela era conhecida era algo mútuo, eu costumo passar pela escola e observar as garotas pensando se poderia ser algumas delas, não sei em que escola ela estudo, nosso jogo de suspense está sendo divertido para ambos, até nos conhecermos por completo nossas identidades se manterão as escuras. Se não conhecesse Miley também poderia supor que fosse ela, ou alguém próximo a ela, o problema era o gosto musical, Lola era uma típica roqueira, Miley já era toda santinha, mimadinha típica menina que gosta de pop, e essa definitivamente não era a Lola. Incrível como já estava pensando na Miley de novo! E sabe de uma coisa, queria conversar com ela, sentia falta de nossas conversas.

(...)

Eram quase onze horas da noite e não conseguia me concentrar em nada, já havia tocado um pouco de guitarra, mas nada tirava aquela garota da minha cabeça, me perguntei se ela estava acordada. Essa é uma vantagem de ser vizinho e morar em Nova Iorque. A luz de seu quarto estava acesa, essa era minha deixa, outra vantagem de morar nessa cidade são as escadas de incêndio do lado de fora das casas, algo antigo e apenas utilizados para invadir quartos, que é claro seria algo que me aproveitaria disso.
Miley estava escrevendo concentrada em seu laptop que nem notou quando entrei, fiquei apenas observando. De regata cinza e um mini shorts rosa claro, já conhecido pela minha pessoa, era seu favorito com estampa " I ♥ NY" bem em na parte de trás, que para ser sincero também era meu favorito, cabelo preso em um coque e seus óculos de nerd (aqueles tipo wayfarer) que a deixava com cara de secretária gostosa e safada, ok deixava com cara de uma nerd bem gata. Acho que demorou uns cinco minutos para aquela garota perceber minha presença ali, caralho que concentrada!

- O que... você, está.. fazendo.. aqui? - Ela dizia com uma pequena pausa entre as palavras, mas não era por raiva era por medo?
-Vim te visitar Pig, gostou?
-Uhm... meio inesperada sua visita, da próxima vez se incomoda em entrar pela porta da frente? Sabia que é crime invadir as casas alheias?
- A não ser que eu não seja bem vindo no lugar, você está certa!
- Olha Nick... eu já estou quase indo dormir, então acho melhor você ir.
- O que foi? Acabei de chegar, e pelo que notei você estava bem atenta ao que estava fazendo não me parece alguém com sono, o que minha companhia faria de ruim?
- Bem... eu não quero ser rude Nick, melhor você ir, meus pais ou o Greg podem entrar a qualquer momento aqui e explicar tudo isso vai ser um pouco estranho!
- Qual é Cyrus? O que eu fiz para você? Toda vez parece que está fugindo de mim! O que eu fiz para você? Quer que eu me afaste de você? - Eu não estava irritado, estava chateado, e cada passo me aproximando parecia assustá-la.
- E se eu quiser mesmo que você fique longe? Quero que seja lá o que nós tivemos acabe, não quero mais errar tá legal? Tudo aquilo foi um erro. E você me pressionar assim não ajuda!
- Pressionar? Só vim aqui com a intenção de passar um tempo com minha amiga, coisa que não faço desde que você começou a sair com aquele babaca! - Agora sim estava começando a ficar irritado
-Você não tem o direito de falar do Liam assim, ele é meu namorado e quase o perdi por sua causa!
- Como é que é Miley? Minha causa? Um beijo, dois ou mais não acontecem apenas por uma pessoa, e se você gostasse de verdade daquele cara você não teria correspondido.

Os olhos verdes que tanto adoro ver começavam a lacrimejar e eu sei que ela forçava para não derramar uma lágrima, ela era orgulhosa demais para isso.

- Como eu já disse antes, é melhor você ir embora, não acredito que você veio até aqui só para falar essas bobagens de mim e do meu namorado. - o tom de sua voz era autoritário e ao mesmo tempo triste.
- Qual é o seu problema Miley? Eu sei que você gostou de tudo aquilo porque você não aceita a sua felicidade? Parece que você não enxerga o que está na sua frente!
- Porque eu GOSTO do Liam entendeu? Ele me faz feliz - ela disse lentamente como se eu fosse retardado.
- Você ouviu bem o que eu acabei de te dizer? - Eu tinha acabado de quebrar as barreiras que impediam meu orgulho, eu estava certo eu amava Miley, e nem a isso ela não prestou atenção, só apenas naquele namorado estúpido dela! E com uma voz de decepção eu continuei - Gostar não é amar, fazer feliz não significa nada se não é sincero, cai na real Miley! Eu sei que ouvir a verdade dói, mas você não ama esse cara, e eu sinto muito por você não perceber isso.
-Nick, vai embora por favor!
- Eu vou, irei me afastar, mas não espere que eu te ajude a abrir os olhos, isso você terá que fazer sozinha.

Essas foram minhas últimas palavras antes de sair pela janela e a deixar ali paralisada no meio de seu quarto com as lágrimas que tanto foram seguradas, molhando seu rosto. Confesso que para mim também não fora fácil dizer tudo aquilo, eu havia me declarado para ela, e derramado tudo que estava preso na minha garganta a muito tempo, era obvio que a garota demoraria para digerir tudo isso.
Eu definitivamente estava irado, uma mistura de sentimentos rondavam em minha cabeça, eu já não sabia mais o que fazer, para minha sorte Lola estava online, conversei com ela e disse que estava com cabeça quente e cheio de dúvidas, ela pareceu estar desanimada também, mas como sempre foi super bem educada e antes de se despedir me aconselhou tentar escrever, a ideia soou estranha, mas ela disse que me faria bem, já a conhecia o suficiente para saber que estava acontecendo algo, sempre muito fechada não contava de sua vida particular, resolvi não insistir porque eu também não estava em uma situação tão diferente.

Minha primeira tentativa saiu péssima, assim como a segunda e a terceira, e só depois de milhões de papéis amassados e rasgados no chão consegui terminar. Não era um texto como os de Lola, era mais uma música. Ali estava tudo que sentia, ela estava certa, me fez bem. O título? Just Friends.
* Não preciso colocar a letra da música porque tenho certeza que vocês já conhecem



Nunca pensei que uma dia acabaria me apaixonando pela Pig, quer dizer ela era/é minha melhor amiga quase uma irmã, cresceu comigo, tudo era tão "normal" apesar de nossas brincadeiras quando éramos pequenos, era apenas coisas de crianças e agora eu realmente não conseguia esquecer aquela garota, imaginar o quanto tempo estou perdendo longe dela e o que ela poderia estar fazendo naquele momento. Tive que escolher a garota mais complicada desse mundo. Eu gostaria de entender as mulheres, gostaria de entender a Miley, eu só tinha certeza de uma coisa, eu finalmente descobri que eu sinto por aquela garota, eu amo a Miley e quero ela por mim, e nenhum Australiano vai me impedir de te-la, mas antes disso preciso descobrir o que ela realmente sente.


(...)

Depois do meu banho de todas as manhãs e passar meu perfume que conquista todas as garotas da escola, resolvi dar uma olhada na internet.

"Ele está certo, nunca disse que amava, estava certo quando disse que eu amei aquele beijo, ele apenas errou quanto ao que eu sinto. 
Minha cabeça está girando, as novidades apareceram pela janela junto a uma brisa, será que estou agindo errado? Porque não tiro nenhum dos dois da minha cabeça? Será que estava tão na cara que eu não resistiria a mais uma guerra? A cada vez que ele se aproxima meu coração acelera e minha respiração desaparece, eu não sei ao certo o que é tudo isso e não tenho certeza de até quando vou conseguir evitar, mas eu não posso, não vou correr o risco de perder alguém que me ama de verdade por apenas uma noite ou até quem sabe uma semana. Ele não é o típico cara de que faria algo funcionar, não está afim de algo sério e por isso eu tenho que afastá-lo quanto mais longe possível!
Quanto ao outro, não quero deixa-lo partir, nunca, ele já faz parte de uma grande
Meu Deus, até quando irei aguentar? Até quando?"


Esse foi o texto postado ontem a noite por Lola, quando terminei de ler eu não sabia como reagir, não é possível, muita coincidência para uma cidade como essa, além do mais minhas suspeitas tornaram isso mais concreto, como eu não percebi isso antes? Miley é a Lola, isso esclarece algumas coisa o modo como nos dávamos bem, o como ela me entendia, e o meio de se expressar por textos, talvez não conhecesse Miley tão bem como pensava, não imaginava ela como roqueira, CARALHO essa garota não para de me impressionar!
Então quer dizer que as duas garotas que dominavam meus pensamentos é a mesma? Isso é impossível de me fazer cair na real, dessa vez minha felicidade era imensa, afinal eu tinha uma manga na carta ou carta na manga? Enfim, eu sabia me aproximaria da Miley pela Lola.

"Bom dia Lola, para nós dois na verdade, mesmo você não tendo falado nada ontem, percebi que algo aconteceu, não vou insistir para que me conte, mas saiba que você tem um amigo aqui que pode desabafar ou apenas ter como apoio, eu não ligo de ser usado (apenas no bom sentido é claro ;P ) você sabe que não sou bom nisso como você, mas não custa tentar!
Você já me aguentou demais, e não pode guardar tudo para si Lola, e por mais que seus textos sejam bons para "extrair" tudo que você sente, não resolve seus problemas e não te dão conselhos. Apesar de ajudarem e muito, queria que você fosse a primeira a ver a música que escrevi. Considere-se madrinha dela.
Aqui está ela: Just Friends
Se Cuida, Dereck"






Saturday, October 22, 2011

CAPÍTULO 11: O fim para o Começo - Parte I

Note: Como disse o capítulo está grande, então resolvi dividi-lo em três partes não tão grandes ok?
divirtam-se :)


.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.

Liam's POV 

Era um dia seguinte que eu e Miley havíamos voltado a nos falar depois da nossa primeira "briga", nem acredito que ela realmente achou que eu não a perdoaria, precisei de um tempo para pensar, nunca fui com a cara de Nicholas e não gostei do que ouvi mas para falar a verdade eu a entendia completamente, isso já aconteceu comigo.
Cresci junto de Laurel na Austrália e aos quinze anos antes de vir morar em Nova Iorque comecei a namorar com ela, foi meu primeiro namoro, quanto tempo durou? Uma semana, até percebemos que o que sentíamos um pelo outro era apenas amizade. Toda vez que a beijava sentia como se estivesse beijando uma irmã, no começo até que foi bom, não vou mentir, mas depois a situação começou a ficar caótica. Resolvemos esquecer aquilo tudo e fingir que era só mais uma brincadeira nossa de crianças, exceto pela parte que dormimos juntos, isso seria o mais difícil fingir ser algo qualquer ao ponto de ser esquecido tão facilmente. Quando descobri que iria mudar tudo acabou sendo melhor para nós dois. Ainda nos falamos, ela está em um namoro sério agora e estou muito feliz por ela, também estou feliz por estar com você Miley! - Gosto de ser sincero com ela - E agora acho que você sabe de tudo da minha vida.
- Wow! Eu nem sei o que falar, eu...
- Não precisa dizer nada, eu te contei isso porque eu te conheço muito bem senhorita Miley, e sei que você ainda se sente culpada, mas mesmo nossa história ser um pouco diferente, eu entendo e digo que isso é normal!
- Eu sou grata por ter você, alguém tão sincero comigo e acredite, você tem sido a melhor coisa que me aconteceu desde de que eu perdi meu avô. - Pude ver os olhos de Miley se encherem de lágrimas, a puxei para mim e a abracei forte, não queria vê-la chorar e por mais que eu tente, não consigo faze-la se sentir 100% se sentir segura comigo.
- Não precisa dizer mais nada my Boo, eu estou aqui.

(...)

Estávamos no intervalo, Miley já estava sorridente de novo com suas amigas enquanto eu conversava com Joe, o cara era super gente boa, nem dava para acreditar que era primo de Nicholas, aquele babaca... combinamos de ter um encontro duplo e fazermos nossas namoradas mais felizes, com certeza elas iriam gostar disso, mas por enquanto tudo seria um segredo.
Paramos de falar enquanto a gargalhada de Miley dominava a "sala do jovens" em que estávamos, era gostoso ouvir aquela risada. Cara como eu amo ouvi-la rir é tão confortante vê-la sorrir, mas infelizmente Miley cortou o riso e formou uma cara de tédio em silêncio assim que viu Nick entrar na sala rindo, agarrando por uma loira qualquer, provavelmente mais uma "putinha" da escola.

- falando em babaca....- disse bem baixinho que por mais que não gostasse dele, era ainda primo do Joe e amigos de todos aqui.. inclusive Miley.
- Oops! acho que aqui já está ocupado, vamos para outro lugar Ju...- acredita que o otário dizia olhando diretamente e descaradamente para minha namorada? E ela continua com cara de enterro, e se pudesse dizer, até triste, decepcionada (?)
Os dois sairam da sala e enquanto fechavam a porta pudemos ouvir mais risadinhas dos dois.

- Que babaca! - Sam disse e eu concordava plenamente!

Demi olhou para a amiga e disse - Bom, melhor a gente ir não? Nossa próxima aula é no outro bloco e não queremos nos atrasar para aula do professor Russo!
Ajudei Miley a se levantar e perguntei se estava tudo bem e ela apenas respondeu que estava com enxaqueca, mas que não era para se preocupar que logo iria passar! Isso foi exatamente o que eu não fiz!


Miley's POV

- O que foi Miles? Nós sabemos que você tem uma "quedinha" - odeio quando ela gesticulas as aspas- pelo Nick, mas seu namorado estava lá Miley, pense nisso ele não merece isso! - Demi qause gritava 
-Por favor que falar mais baixo? Essa sala tem uma acústica horrível!- Agora estávamos em um nosso "esconderijo" uma antiga sala de artes que fora abandonada.
- Demi está certa dessa vez, você viu como tu ficou depois que Nicholas entrou? Você parecia arrazada e  Liam ficou preocupado ou chateado só que foi cavalheiro demais para falar isso!

Eu ouvia minhas melhores amigas me dando bronca, eu sabia que estava errando só não precisava ficar ouvindo isso agora, ela s não entendiam, nem eu conseguia entender.O sinal tocou e eu dei Graças a Deus por sair de lá sem dizer uma palavra.

(...)

Durante a aula percebi que Nick não estava lá, já deveria saber onde ele estava com aquela tal de Jul... cara, como eu sou idiota, porque eu fico desse jeito quando ainda penso nele? E por um momento nossa conversa voltou a minha mente "...Qual é o seu problema Miley? Eu sei que você gostou de tudo aquilo porque você não aceita a sua felicidade? Parece que você não enxerga o que está na sua frente! (...) Eu vou, irei me afastar, mas não espere que eu te ajude a abrir os olhos, isso você terá que fazer sozinha". Espera, está na minha frente? O que ele quer dizer com isso? Na minha frente só estava ele! Calma, talvez....podia ser... não, seria meio impossível de Nicholas Jerry Jonas estar apaixonado por mim, podia? Se isso for verdade, como não percebi essas palavras dele ontem? Ah, talvez seja por estar me sentindo culpada demais pelas suas palavras, mas afinal o que ele queria? Já estava com umazinha enrolado em seu pescoço! Acorda Miley, estamos falando de Nick Jonas, aquele cafajeste que só quer tirar proveito de você por uma noite talvez... além do mais tem o Liam, as meninas estão certas, eu agi errado com ele, sou uma garota de sorte por te-lo, ele é maravilhoso e não merecia isso!
Sabe o que você precisa urgentemente Miley? Conversar com o Dereck, aquele email que ele te mandou demonstrou que ele te entende e se importa com você, quem sabe ele não é a pessoa certa para dar os conselhos certos? Afinal, ele tem sido meu melhor amigo desde que parou você parou de falar com Nic...Chega, preciso refrescar a mente e sair dessa sala agora.

Quando estava saindo do banheiro depois de longos vinte minutos sentado na pia encarando o espelho  refletindo sobre a vida, o sinal da saída tocou, do meu lado direito pude ouvir a diretora dizendo:

-Já chamei um taxi para o Senhor, Jonas e te levará ao seu destino, boa sorte!

Jonas? Nick saiu da sala da diretora e estava pálido (?). Na minha esquerda pude ouvir Liam me chamar.

-Cheguei na sua sala e vi que só tinha suas coisas, achei que você gostaria que eu pegasse para você!- A voz de Liam parecia melancólica, talvez por me ver ali, tão perto de Nick, a culpa pesou mil quilos sobre mim, Sem pensar duas vezes corri até ele, pulei em seu colo fazendo-o derrubar tudo que carregava e disse:

- Eu te amo sabia? Nunca me deixe por favor!
Eu acho que falei alto demais porque pude ouvir "Owwwn" ou "Fiu Fiu" e muitos aplausos enquanto nos beijávamos, mas não estava preocupada com os outros, só com meu Liam.
-Eu também te amo Miley! - Liam disse logo depois que me colocou no chão e separou nossos beijo.

Não sei quanto tempo nos beijamos porque quando olhei em volta não tinha quase nenhuma alma viva no corredor da escola. eu disse quase! A não ser por Joe e Demi que estavam em clima de romance também no final do corredor perto da porta de saída. Naquela tarde eu e Demi recebemos a melhor notícia, Joe e Liam planejaram uma tarde de encontro duplo. Almoçamos no shopping, fomos ao cinema (momento para casal sozinhos) e depois fomos ao boliche, terminamos o dia com pizza e sorvete.


Enquanto voltamos....

- Obrigada por hoje Liam! Já disse que você é o melhor namorado do mundo?
- Ah, não disse muito não, apenas umas trinta vezes só hoje.
- Nem sei como te agradecer!
- Eu sei! - A cara de criança safada estava estampada na de Liam, ai vem!
- Como?
- Com um beijo, depois outro e depois outro e depois outro....
- Vamos fazer assim, eu te dou um agora e amahã te dou outro e outro e se continuar assim acho que termino de te pagar na... deixa eu fazer uns calculos.. - pausa dramática- Ah, sim! Na eternidade!
- O dia foi tão bom assim?
- Você nem imagina!- Abri meu maior sorriso.
- Ótimo! - Sorriu de volta com aquela cara de quem está com "orgulho" do seu "trabalho bem feito"?

Enquanto me despedia de Liam, jurei ter visto alguém espiando na janela de Nick, e não esatav errada. Espero que ele entenda meu recado de que estou feliz com Liam.

Entrei em casa saltitando feito uma bobona, até a cozinha, estava morrendo de cede.

- Como foi seu dia querida?
-Melhor impossível mamis!
- Que bom ouvir isso! Bom, eu e seu irmão estaremos na casa dos Jonas fazendo companhia a Nick, se quiser falar comigo é só ir lá está bem?
- Ele já não é grandinho o suficiente sozinho para ter uma babá mãe?
- Sim, eu concordo com você, mas não é grande o suficiente para passar tudo que está passando sozinho! Os pais dele sofreram um grave acidente de carro Miley, a situação deles é muito grave, prometi a avó dele que cuidarei dele até tudo se estabilizar, coitadinho está totalmente devastado!
-Jura mãe? Eu... eu não sabia, vou tomar banho e vou lá com vocês!
- Não filha, fique aqui, ele disse que não quer mais companhia, entenda!
- Ok então! mande um abraço para ele por mim!
- Pode deixar filha!

(...)

Enquanto estava no banho toda minha animação de agora pouco havia desaparecido, não conseguia para de pensar em Nicholas e em quanto ele deve estar sofrendo... Me sentia culpada, egoísta por estar me divertindo tanto enquanto ele tinha acabado de descobrir sobre os pais dele, culpa por achar que ele estava como uma garota quando na verdade estava precisando de uma amiga de verdade, desarmado, destruído com uma notícia dessas.
Eu estava confusa e sabia exatamente com quem precisava conversar, talvez Dereck saiba me entender e explicar o que está acontecendo comigo, ou poderia fazer, dessa vez quem precisava de ajuda era eu, mas naquela noite ele não respondeu meu email, não apareceu online no msn, e nem no resto da semana!



Wednesday, October 19, 2011

CAPÍTULO 11: O Fim para o Começo - Parte II


Liam's POV

Ultima semana de aulas antes do Spring Break e chegando perto do fim de ano, esses seis meses passaram voando, tanta coisa aconteceu! Acho que se voltássemos dois anos no tempo e me disserem que que no futuro namoraria Miley Cyrus a primeira garota que vi na escola e a única em que nunca desisti de te-la até agora, eu com certeza não acreditaria!
Desde minha primeira palavra com ela venho tentando conseguir pelo menos um sorriso dela, fingi ser um atleta "machão", um cara completamente diferente de mim, um típico cara que todas amam só para chamar atenção dela, todas amam exceto Miley, meu maior erro em ter feito isso foi a perda de tempo. Por mais que Miley seja uma das meninas mais bonitas da escola, ela não faz questão de ser o centro das atenções, sempre foi diferente de todas, sempre usando roupas mais simples que combinavam perfeitamente com seu corpo modelado, nunca foi de usar muita maquiagem como as outras, sua beleza era natural. Seu tom irônico e engraçado a completava tornando-a única, sem falar do seu sorriso contagiante e sincero.
Eu só não consigo entender o porque ela nunca namorou antes, posso ser um dos garotos mais cogitados da escola, mas também na escola haviam muitos caras que eram notados pelas garotas! Porém ela não era do tipo que ligava para aparência. Havia coisas surpreendentes sobre essa garota e também há muita coisa que não foi revelado, esse lado "misterioso" de Miley era o que mais me atraía , se para descobri e conhecer ela eu tivesse que passar todos os minutos com ela, eu passaria. Resumindo, minha namorada é apessoa mais incrível que conheci, eu era um cara de sorte, minha felicidade só não era completa pois por mais que ela tente se enganar, eu sabia que ela não era totalmente minha, algo ali estava sempre em outro lugar, mas eu a faria feliz, mesmo que eu tenha que fazer grandes esforços!

Durante quase toda a semana Miley parecia muito inquieta, ela disse que estava preocupada com Nicholas, eu nesse ponto não poderia sentir ciumes, o cara realmente tem passado por uma barra, Miley contou que a mãe dele não está respondendo bem aos exames, já seu pai não foi possível impedir que falecesse, realmente a preocupação dela não me afetava, até eu fiquei com dó do garoto. Estava ficando difícil ver a Miley naquela situação, a agonia  dela não cessava, especialmente porque Nicholas não falava com ela de jeito nenhum.


- Eu não entendo, justo no memento que ele mais precisa ele se fecha, poxa ele era como meu irmão e eu sempre estive ali por ele.

- Eu sei Miley, mas entenda, não deve ser fácil para ele, provavelmente ele quer um momento sozinho!
- Todos os amigos e não amigos já foram visita-lo e quando sou eu que vou vê-lo ou tento me aproximar da casa dele Greg diz que não é hora certa! Será que eu fiz algo para ele?



*Flash Back Liam*

A porta demorou para ser atendida, quando finalmente abriu quase não pude reconhecer a pessoa em minha frente, esse definitivamente não parecia ser o Nicholas Jonas que eu estava acostumado a ver, era simplesmente alguém que provavelmente não dormia a dias, estava literalmente acabado, barba sem fazer e um baita desanimo. Pareceu surpreso ao me ver, forçou um leve sorriso e antes que eu pudesse falar algo, logo abriu mais a porta e disse:
- Que bom que você veio cara, estava esperando sua visita!

Sentei no sofá e esperei ele continuar

- Então... ela sabe que você veio?
-Não se preocupe, não disse nada! Ela anda muito preocupada com você, na verdade, todos nós estamos! Como você está dude? Eu sinto muito pelo seu pai!
-Está tudo bem Hemsworth, meu pai foi um grande homem, e não é de hoje que estava esperando sua morte, ele já tinha sido diagnosticado com uma doença grave, delicada e sua cura é desconhecida, qualquer coisa que acontecesse a ele eu o teria perdido. Para mim ele já tinha ido a um tempo, já estava preparado para esse dia chegar cedo ou tarde, tudo que vivi com ele até hoje considero como um presente ou uma benção, não importa onde ele estiver, ele não estará sofrendo e estará comigo e minha mãe sempre. - Realmente esse não era o Nicholas que eu conhecia. - Quanto a Miley, foi por ela, por você, olha cara vou ser sincero com você. eu descobri que sou louco por ela, chega até ser doentio, o que sinto por ela, e o que rolou entre nós...
- Nick...
-Não Liam, espera eu terminar! Eu não quis, nunca quis te prejudicar, foi algo do momento, eu não me controlei, eu meio que a forcei! E eu quero me desculpar por isso, eu ia tentar lutar por ela, mas eu vi que é com você que ela fica feliz, e se desistir dela for doer, que doa, estou preparado para qualquer coisa para vê-la bem, mesmo que tenha que nunca mais procurá-la. - Nick deu um sorriso fraco, dessa vez bem sincero. - Cuide bem dela Mate! Caso contrário terei que te dar uma surra ein! Ela é uma garota incrível e sua maior qualidade é escrever, você deveria ver o que ela já escreveu sobre você!
- Você já leu os textos dela? Como? O blog dela é secreto e não é assinado pelo nome dela!
- Eu sei, foi sem querer que achei, faz pouco tempo que descobri que era dela, sabe o Dereck?
- O amigo virtual dela?
- Prazer! Olha, não se preocupe, já entreguei todas minhas armaduras! Tentarei ao máximo me afastar, até colocar minha cabeça em ordem! Tem como me fazer um favor?
- Claro, pode falar!
- Não a deixe que vim aqui, diga sempre que estou bem, você não estará mentindo, eu não sou forte o suficiente, não quero vê-la, entende?
- Sim, farei o possível e não se preocupa, farei ela a garota mais feliz do mundo, eu entendo o que aconteceu com vocês, e eu espero que tenha orgulho de si mesmo por estar fazendo tudo isso por ela.

Sem responder apenas continuou a olhar para baixo, tentando esconder que seus olhos começavam a lacrimejar, provavelmente não queria mostrar que era "fraco" que na verdade, provava apenas que o que eu faria futuramente tornava-se cada vez mais certo.
Antes de ir embora ele ainda havia me dado uma caixa de presente enorme e disse que era para eu entregar e dizer que é um presente de aniversário atrasado do Garbo.

*Fim do Flash Back*


- Vamos mudar de assunto ok? Não vamos ficar pensando nisso, é tudo um mal entendido! Daqui a pouco tudo vai fixar bem! Além do mais.... quero você animada porque amanhã te darei um presente!

Um sorriso tímido começou a surgir no rosto de Miley.
- Presente? O que é?
- Não seja boba Miley! É surpresa! Garanto que você nunca vai esquecer!

(...)



Miley's POV

Já estava nas últimas aulas do dia e até agora nada do Liam aparecer. Será que ele esqueceu meu presente? Será que ele faltou por causa do meu presente? Ai Meu Deus! Será que aconteceu algumas coisa??? Não é minha culpa que sou curiosa demais! ( e um pouco curiosa!)
Quando o sinal finalmente tocou, eu já tinha desistido, Liam não respondeu minha mensagem, eu estava começando a me preocupar, apesar disso, meu sono estava me matando, então guardava meu material mais lenta que uma lesma, acompanhando meu sono.

- Se você demorar tanto vai perder a carona!
O susto só não foi maior que o alívio em ouvir a voz de Liam.
- Se você sumir assim de novo vai matar sua namorada do coração!
-Isso não se repetirá Senhorita Cyrus- Liam falou em tom irônico como se estivesse recebido uma ordem.
- Muito bem Senhor Hemsworth, fico feliz em saber que o senhor entendeu o recado.
-Agora vamos, sua carruagem a aguarda! - disse enquanto pegava minha mala.

(...)

No caminho Liam estava mais quieto, se eu não o conhecesse bem, diria que até triste. Não fomos a nenhum lugar, ele apenas me levou para casa e como sempre ficamos encostados em seu carri apenas passando tempo. 

- Miley, eu estou indo para Austrália.
- Jura? Vai visitar sua família?
-Quase isso! Posso te pedir um beijo?
- Se caso você não lembra, você é meu namorado, não precisa perguntar!
-Eu sei Boo, mas é de despedida, vou sentir muita falta disso!
- Owwwn! Despedida? Quando você vai?
- Daqui duas horas!
- Nossa mas já? 
- Sim, foi uma decisão de última hora, estava resolvendo tudo hoje de manhã para dar tempo de vim aqui e me despedir!
- Então... não vamos perder mais tempo - mostrei minha cara mais sapeca que tinha!

Posso confessar que o beijo não demorou muito, mas tenho toda a certeza em dizer que foi o melhor, a intensidade foi mais forte e o jeito em que Liam me segurava parecia que nunca mais soltaria, mas ele soltou, como desejei que aquele momento não acabasse!

- Bom, é hora de ir, já deveria estar no aeroporto!
- Tem certeza? - Precisava  fazer uma manhâ!
- Além do mais eu te deixei um presente no seu quarto, mas antes que você saia correndo e me abandone aqui, quero que me prometa duas coisas.
- Claro Lili! Pode falar!
- Você vai ler a carta primeiro, depois você abre o presente está bem?
- Tudo bem! Você está me deixando curiosa! E a outra coisa?
- Eu quero que você me perdoe se não gostar da surpresa, provavelmente você vai gostar! Sei lá, talvez não agora, mas eu sei que vai! - Liam parecia se esforçar para dizer.
- Está tudo bem Liam? Você estpa me assustando com essas palavras!
- Está tudo bem pequena!  Apenas me prometa!
- Eu te prometo! - disse olhando em seus lindos olhos azuis.
- Bom, Agora eu tenho que ir de verdade! Até mais Miley! - Ele me deu um beijo na testa e entrou no carro, esperei o carro se perder de minha vista e entrei em casa.

Nesse momento minha cabeça estava confusa, Liam estava muito estranho e misterioso, Nick e Dereck, eu não conversava por mais de uma semana, minha mãe passava quase todo o dia na casa dos Jonas, Greg de vez em quando ficava em casa comigo, mas também nunca me deixava ir com ele quando ele voltava para a casa de Nick.

Por mais que eu estivesse curiosa, minha fome e sono eram três vezes maiores. Comi que nem um camelo, e de barriga cheia fui dormir, não há nada que não possa me esperar por algumas horinhas, não? Guardei o presente e a carta (não lida ainda) em um canto do meu quarto. (eu sei, nem eu acreditei como consegui, mas vocês não imaginam o sono que eu estava!) Parecia que iria desmaiar a qualquer momento, Juro que se não tivesse a certeza que era virgem poderia até considerar que estava grávida de tanto que eu comia e tinha sono!

ZzZzZzZz......










Thursday, October 13, 2011

CAPÍTULO 11: O Fim para o Começo - Pate III

Note: Olá galerinhaaaaaa :)
Eu sei que ultimamente estou meio atrapalhada aqui, mas tenho que dizer: MINHAS AULAS ACABAM SEMANA QUE VEM! YEEEEEEEEEEEEEY! (em caso de dúvida, estou no terceiro ano e acabam cedo por conta dos vestibulares)
Enfim.... Eu depois de 44 páginas escritas a mão minhas inspirações acabaram, mas não se preocupem, eu ainda estou na página 17, ainda tem MUITA coisa para acontecer. De qualquer modo eu só postei porque vocês são muito ansiosos, e seus comentários são muito fofos! Agradeço cada um pelo o apoio!
Que bom que estão gostando, se acharem meio confuso me avisem, acho que escrevi tanta coisa ultimamente que comecei a pirar.
Espero que gostem e sim está pequeno, postei apenas para não deixá-los sem nada essa semana :)
Boa leitura!

.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..



Já eram quase sete da noite quando acordei, não preciso dizer que a primeira coisa que fiz foi ler a carta de Liam, rasguei o envelope delicadamente lá haviam dois papeis numerados "Um" e "Dois" e óbvio que li primeiro a carta 1.

"Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada porque a pessoa certa faz tudo certinho chega na hora certa,  fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.                                                  
Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo  amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo. E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo". Quando na verdade tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.
Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas ...  "                                                                         - Luís Fernando Verríssimo

Sem entender muito o significado daquee poema, e logo abri a carta número dois.

"Olá pequena!
Cara, me desculpe, mas não sei fazer isso, muito menos começar uma carta! Imaginei que enquanto você esteja lendo essa carta, eu já estrei no meu caminho para Austrália!
Miley Cyrus a garota mais incrível que já conheci, eu ainda não sei do que vou sentir mais falta se é do seu carisma, do seus lábios, de tê-la ao meu lado ou de ver seu sorriso maroto todo dia de manhã. Não exsite nada que me faça mais feliz que te ver sorrindo, realmente sou um cara de sorte, se eu pudesse ficaria falando incansávelmente suas qualidades.
Não sou o namorado tão perfeito quanto você diz que sou, você pode ser a garota perfeita, você não percebeu que meu maior defeito e não ser "a pessoa errada", não consegui fazer com que minha namorada  me amasse de verdade.
Não sei se seria capaz de falar tudo isso pessoalmente, não estou indo para a Austrália, sem previsão para voltar a Nova Iorque, desde o começo eu estou tentando me convencer de que conseguiria te fazer feliz pelo menos o mesmo tanto que você me fez feliz e o quanto eu te amo, mas eu falhei, eu não consegui.

Você pode querer não aceitar, mas seu coração pertence a outra pessoa, não estou chateado ou bravo, você fez seu melhor, tentou, e todos os momentos com você foram os mais especiais e ficaram eternamente na minha mente, como eu disse, você é a garota perfeita, só que a garota perfeita de outro. Sabe aquele poema? Eou sou o seu garoto certo, mas como diz o garoto certo é o errado.
Nicholas me chamou para conversar, mas antes que você largue a carta e vá tirar satisfação de qualquer coisa que passar pela sua cabeça, saiba que tudo que estou fazendo não tem nada a ver com essa conversa, Não é de hoje que tomei essa decisão e que durante esses últimos meses venho percebendo que seu sorriso aumenta, quando Nick está por perto, são pequenas mas que são preceptivéis, além do mais, depois do seu beijo com ele, concluí, que você não era a única ali que estava conectada a tudo isso. Para ser sincero, eu já imaginava que isso (entre vocês  dois) um dia iria acontecer desde que eu entrei na escola. Sou o culpado por isso, sabia dos seus sentimentos mútuos, já sabia desde o começo onde estava me metendo.

Nick me chamou na casa dele segunda feira, ele foi muito sincero comigo, disse o que sentia, coisas muito bonitas eu confesso, mas não vou dizer porque quero que você ouça da boca dele, não vou tirar essa honra dele. E digo que fiquei envergonhado de ouvir aquele discurso todo,  mesmo que eu seja apaixonado por você, não se compara ao que ele sente, não se compara ao que seus sentimentos foram transmitido por algumas palavras! Ele só não lutou por você porque para ele, eu era o garoto certo, mal sabe ele quem você realmente ama...
eu sei que não gostaria de te falar tudo isso por carta, mas fiz isso por medo, acho. Sou covarde o suficiente para não conseguir fazer isso pessoalmente me desculpe Miley, me desculpe por não estar ai, me desculpe por ser covarde, me desculpe por não conseguir te fazer me amar.
Talvez você não entenda muito o porque eu fiz isso, mas eu prometi a Nick te faria pessoa mais feliz do mundo, e isso só vai acontecer quando eu saísse do caminho e deixar que vocês se descobrissem e finalmente você estivesse com ele!
Ele desistiu do seu amor para te ver feliz, só não sabia que ele é sua felicidade, por isso ele não quer te ver,seria muito difícil "te ver e não poder te tocar" (palavras dele próprio). 
Miley você precisa parar de ouvir sua consciência e seguir mais seus instintos e seu coração, porque estar comigo, não era o que eles almejavam. Além do mais essa é a melhor hora para você estar do lado dele.
Espero que algum dia me perdoe por ter que acabar assim depois de tantos momentos, mas não sei se conseguiria de outro jeito.

Um grande abraço do seu canguru humano.
Liam"