Sunday, September 11, 2011

CAPÍTULO 14: Uma nova chance - PARTE I

Olá pessoal, mil desculpas pela demora, o capítulo era bem maior mas vocês provavelmente estão queendo me matar então está ai....  Mais novidades da minha vida conto daqui uns dias, prometo que terça terá mais ok? Nem que eu tenha que virar a noite!
Enjoy it!

.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..

Miley's POV

- Vem comigo, precisamos conversar, mas não pode ser aqui!
- Eu... não posso, tem as meninas!
- Elas já estão sabendo que eu vou te sequestrar!
- Tudo bem! - isso Miley, se era para falar só isso, deveria ter ficado quieta!

Saímos por uma portinha no próprio jardim e demos de cara com seu carro, pareceu até combinado. Nick abriu a porta, mas antes que me deixasse entrar, me puxou pelo braço, me deu um beijo rápido, grudou novamente nossos lábios e disse.
- Você está linda! Minha mãe fez um ótimo trabalho com a Demi no seu vestido!
No carro Nick havia explicado que Demi desenhou o modelo e fez questão de deixar claro que a decisão final do modelo e os detalhes foram dele e isso quase ocorreu diversas brigas entre ele e a Demi, não duvidei porque ali era uma disputa de quem era mais cabeça dura. Sua mãe que era dona de uma grife famosa que costurou e foi a mediadora das pequenas faltas de comunicação e entendimento entre os dois, ri imaginando a cena, a Tia De, no meio entre os dois.
- O que você está rindo?
- Imaginando que sua mãe deve ter sofrido com vocês dois, preciso agradece-la depois!
- Ela sabe que foi para algo que deixaria o filho dela feliz.

Não precisei de resposta, um sorriso totalmente involuntário e a coloração avermelhada que minha bochecha adquiriu foi o suficiente para que Nick parasse o carro. O QUE? PARAR O CARRO? no meio dessa estrada? Pronto, Obrigada meu Deus por essa vida que tive agora, diga minha mãe que eu a amo! (eu sempre a dramática)

- Miley respira, você está branca como pode estava rosinha agora pouco?! - Nick gargalhava da minha cara - Você não está achando que eu pretendo te matar não é mesmo?
- Meu caro Nicholas Jerry Jonas, estamos no meio do.... MATO, no escuro, em uma estrada deserta, que opções eu tenho?
- Miley para de ser medrosa! - Disse enquanto abria minha porta, e me puxou para fora do carro.
- Ok eu exagerei, mas vamos sair daqui vai Nick, eu não gosto desses lugares, é perigoso sabia?
- Você não confia em mim?
-Claro que confio, só não confio nesse lugar!
- Deixa de ser boba!

Nick me conduziu até o meio daquela estrada voltou ao carro que estava parado no encostamento, aumentou o som do rádio e voltou até mim deixando a porta aberta. Nick olhava bem no fundo dos meus olhos e sorria, nunca vi esse cara desse jeito.
- Não iria conseguir dirigir ouvindo essa música e não poder... - ele não continuou, apenas me puxou pela cintura, unindo nossos corpos e dançando no ritmo da música. - estar colado a você! - cochichou em meu ouvido me fazendo arrepiar por todo o corpo.
Dançamos Crazy (Aerosmith) inteira, quando comecei a gargalhar, quase sem respirar.
- Nós temos problemas mentais, juro! Olha o que estamos fazendo!
- Se é para ter problemas mentais com você, e ter como agradecimento seu sorriso, se prepare que pararemos na APAE!

Entramos rindo do carro da loucura que acabamos de fazer, o caminho era muito familiar apenas o lugar onde paramos não conseguia reconhecer, e a escuridão daquela noite não ajudava muito. Não demorou para eu perceber onde estávamos, aquela casa onde costumávamos passar nossa infância totalmente reformada e pintada, quase irreconhecível diante da antiga que ainda guardava memórias dos bons tempos que que vivi nela, e que bons momentos, não deixei de lembrar da última vez que estive ali, meu primeiro beijo com ele, inevitavelmente estava sorrindo de novo. Qual seria o efeito que esse cara tem sobre mim?

- É, eu fiz umas reformas, já que a casa é minha agora, quer dizer nossa! - Nick olhava deslumbrado e orgulhoso com a beleza daquela casa assim como eu estava, até posso dizer que seus olhos brilhavam de felicidade expressa em seus olhos castanhos.
Saí do carro já recebendo mais um breve beijo, Nick pegou pegou em minhas mãos e entramos.
- Meu deus, E que reforma! Móveis novos, paredes pintadas, ninguém diria que essa casa tem mais de 100 anos!

Sentamos no balcão da cozinha e Nick apareceu com uma pizza (que por incrível que pareça, estava quente)
- Você fez tudo (*enfase no tudo) isso sozinho?
- Não, a festa eu tive ajuda de alumas pessoas
- Pera até A FESTA? - Vou cair morta aqui daqui a pouco
- Sim, como disse, algumas pessoas me ajudaram, mas o vestido e a pizza foram 100% minhas ideia. - A conversa foi bem evoluída e naquele momento éramos apenas Miley Cyrus e Nicholas Jonas de antes, falando besteiras e passando o tempo com nada.

Logo depois de comer pizza e tomar um pouco de Smirnoff Ice estávamos jogados no sofá apenas curtindo o momento, muitos cafunés e alguns beijos suaves deixavam o clima perfeito, não havia muito diálogo e isso realmente não me incomodou até agora tudo estava perfeito. No meio de um beijo um pouco caloroso, Nick pareceu ler minha mente e separou o beijo e começou dizendo:

- Acredite ou não, eu demorei muito para descobrir que você era Lola, apesar de terem muitas semelhanças, havia coisas nela que eu amava e não imaginava ser você, foi um dia antes do seu "show" ridículo para falar a verdade com Liam na escola que eu havia descoberto tudo, minha melhor amiga virtual e garota que eu amava eram a mesma, eu tinha decidido te conquistar e tê-la por completo só para mim, mas as coisas foram acontecendo... e eu não aguentava mais te ver com o Hemsworth e decidi que se sua felicidade era com ele, eu teria que parar de ser egoísta, afinal eu não teria chances nenhuma. Chamei Liam e fui sincero com ele, foi por isso que não queria te ver, eu não sou forte Miley, te ver e não poder te tocar me doía, e se te visse eu não sei se aguentaria, eu achei que nãoiria ser fácil, mas foi bem pior que isso. Eu escrevi "Can't have You" e decidi que quando minha mãe voltasse a ficar bem, me mudaria para essa casa, reformei.
Naquele momento eu só ouvia e mais uma vez segurava minhas lágrimas imaginando o sofrimento que causei nele, nunca foi fácil saber que alguém sofreu por você, nunca. E depois de um longo suspiro e também segurar suas lágrimas Nick continuou:
-  Eu quase tive um treco quando Liam me procurou antes de ontem dizendo o que realmente estava acontecendo, só não corri atrás de você para dar um tempo porque imaginei que você não ia ficar bem com tudo isso, liguei para Demi que já sabia de tudo e começamos a trabalhar no seu vestido.

Eu já não tinha mais reação, Nick respirou fundo e voltou a falar:
- A festa já estava planejada, só que era para ser mais para frente, diante do meu desespero, fiz algumas ligações e resolvi tudo. Sabia que se falasse com você antes, poderia estragar tudo, talvez... você nem iria querer falar comigo, então esperei. Tinha a certeza que se você soubesse que Dereck fosse, você iria e eu finalmente poderia colocar um ponto final. Quanto a pizza meu amigo fez uma entrega especial, deixei a cópia da chave embaixo do tapete e enfim... O que vou dizer agora quero que preste muita atenção ok?.

Nick levantou o olhar para mim, com muita delicadeza levantou meu queixo e fez com que nossos olhares se fixassem, a intensidade do olhar que eu tinha era como se ele pudesse ler minha alma e todos meus pensamentos, sem deixar que aquele contato quase físico acabasse com uma voz determinada, continuou:
- Eu sei que você conhece meu histórico mais que ninguém, mas eu juro Miley, não quero mais nada, nada além de você, se for necessário desistir de tudo, eu desisto, desde que no final eu possa te provar que quero uma coisa séria!
Antes de responder minha cabeça focava em duas palavras "nada e tudo" eram completamente opostas mas ao mesmo tempo uma complementava a outra.
- Você já provou Nick! - Sorri, todas aquelas dúvidas de antes foram diluídas com a chuva de sinceridade que venho sentindo desde que o abracei.
- Eu te amo Miley! Sou louco por você!
- Eu também te smo Nick! Demais!

Dessa vez não houve um beijo, Nick apenas me abraçou, e ficamos naquela posição por uns segundos, se eu não conhecesse tanto o Nicholas poderia acreditar que as tossidas falsas que ele deu foram para disfarçar seu choro. Não o julgo por isso, para mim a coisa mais bonita que você pode ver é um homem chorando por alguém, isso não diz que ele é uma pessoa afeminada, muito pelo contrário, demonstra que é alguém de verdade com sentimentos, um homem de verdade. Admitir todo aquele sentimento não é fácil nem para si mesmo, imagine para outra pessoa? Deve ter sido difícil para Nick, seu orgulho era muito grande e provavelmente esse era uma porta para uma diferença de comportamento, uma diferença boa, muito boa.
- Miley, posso te fazer uma pergunta? - com uma voz tímida.
- Claro Nick! - Soltamos aquele abraço aconchegante e voltamos a ficar cara a cara.
- Porque estava chorando quando te encontrei?
Ao ouvir sua pergunta imediatamente abaixei a cabeça, tinha esquecido do que tinha ouvido sobre ele.
- Eu... eu ouvi uma conversa entre umas meninas que disseram que você estava namorando e eu... - mais uma vez meus olhos se encheram de lágrimas, já não conseguia mesmo olhar para ele, virei meu rosto em uma tentativa inútil de ele não ver como eu estava.
- Pera, elas disseram meu nome? - Vish, fui pega de surpresa com essa pergunta.
-Err... não exatamente, disseram Jonas.
- Pig, você sabia que o Joe é meu primo e que temos o mesmo sobrenome não é mesmo?
- É... então, sabia, acho.
- Na verdade, elas estavam certas, eu estou namorando e sou completamente apaixonado por ela!
- QUEEEEEEEEE?
- Sim, o nome dela é Lola!
- Então quer dizer que tenho uma concorrente? - Já que começamos, entrei na brincadeira.
- Pois é, toma cuidado Sra Miley Ray, porque aquela garota é incrível e detalhe ela inda ama Rock! Concorrente de peso, e sou muito leal a ela!
- Ah como você é besta! - mostrei a língua.
- Mas vou falar sério agora, eu tenho a namorada mais gostosa!
- Que grosseria de falar assim, calma, isso foi um pedido?
- Isso foi um aceito?
- Poxa vida que decepção, não vai nem se ajoelhar nem nada? - Fingi-me ofendida.
- Sério Miley?
- Nhaaa, não seu bobo, é claro que eu aceito!
- De verdade?
- Sim , porque? Tem como ser de mentira? HAHAHAHA CLARO QUE SIM! - engatinhando no sofá (cena impagável) até encurtar nossas distancia, Nick se aproximou e um beijo um pouco caliente foi iniciado, me deitei no sofá e Nick me acompanho no movimento ficando por cima de mim, paramos para respirar quando não havia mais folego e ele disse ofegante:
- Por favor me avise quando eu for longe demais, meus impulsos são mais fortes que eu!
Não dei resposta, apenas o puxei pela gola da camisa e voltamos a nos beijar, em um certo ponto Nick já estava sem camisa e a intensidade daquele beijo digamos que meio selvagem pelo jeito que eu o arranhava e detalhes a parte, foi se intensificando....





2 comments:

  1. finalmente os Niley estão juntos
    eu já consigo ouvir um cora atráz de mim cantando "aleluia" HAHA'
    ...
    hum, o que será que vai acontecer nessa casa heim??? #MomentoMalicia... Hoje eu estou muuuito maliciosa
    ta perfeito
    posta logo
    xoxo

    ReplyDelete