Tuesday, August 30, 2011

CAPÍTULO 14: Uma nova chance - PARTE II

Olá queridos, hehehe devem estar querendo me  matar né? Imagino, já estou sofrendo muitas ameaças ultimamente, mas é a vida...
Amanhã termina minha última prova da Fuvest, vou já adiantar para vocês, ainda bem que passei no Senac porque vocês nem imaginam como está sendo a resolução das minhas provas! Terrível e humilhantes, to até pensando que é karma por não ter estudado o Ensino Médio todo, mas enfim... é a vida 2!
Uhm... tenho uma coisa a dizer só que como sou legal, não vou contar é mais uma novidade! Espero que me entendam :)
Obrigada a todos que lêm, Parabéns a minha ameaçadora Paula que seu aniversário foi outro dia, queria poder dedicar a todos vocês mas existe pessoas que usam anônimo então, e Obrigada Boss, você é incrível, e Best eu sei que você mora bem embaixo da minha casa, mas jogo sujo não vale tá? Amo vocês :)
Logo farei um post para agradecer a TODOS os comentários  hehe (conhecem meu logo)
Ps: Espero escrever rápido o próximo capítulo!
Boa leitura e mais uma vez, desculpe!
Aaaah Feliz Ano Novo :D
Ronnie.

.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..




- Eu não quero te obrigar a nada, não acha melhor pararmos por aqui?
- Acho Dereck, que demoramos demais.

Não teve tempo de ir até o quarto, o desespero de ter um ao outro era muito maior, então foi assim, a primeira vez aconteceu em um sofá, Nicholas desde o começo foi completamente um cavalheiro, cuidadoso e me ajudou nesse novo passo, me ensinou tão bem que naquela noite fizemos três vezes.
Não há explicação em ter a pessoa que você ama por completo, poder sentir o sabor um do outro fez dessa a noite mais irreal para minha, eu estava completamente bêbada por todos os novos impulsos e sensações vividas em tão pouco tempo e a sede foi grande.

Sobre ontem, não me arrependo de nada, estava totalmente embriagada pelo cheiro de Nicholas, enlouquecida pelos seus toques e maravilhada com seu beijo.Eu já não tinha dúvidas sobre nosso futuro, todas aquelas vozes que me dizem para não seguir em frente foram caladas com as lembranças de uma das melhores noites da minha vida.Estava abraçada a Nick, dessa vez na cama descansado da selvageria que havia acontecido, enquanto ele brincava com os fios do meu cabelo, fazendo um cafuné maravilhoso que eu faria qualquer coisa para que ele nunca mais parasse, meu maior ponto fraco, mas era óbvio que ele não ficará sabendo disso, vai que ele resolve abusa né?

- Sabe o que eu acho? - me surpreendi ao ouvir Nick dizer- Que na verdade sempre te amei, só não percebi isso antes, fui um babaca por ter perdido tanto tempo.
- Nisso eu concordo plenamente, você sempre foi um babaca!
- Eu também te amo Pig! - falou de um jeito manhoso e fingindo estar magoado, é esse é meu Nick.
- Eu também meu amor, eu também, você não imagina o quanto.
- Hoje com certeza foi a melhor noite da minha vida, você é fantástica Miley, estou muito orgulhoso do vestido, ele é lindo, e você era a combinação perfeita, para falar a verdade não apenas o vestido, é o completo, é você!
- Nada comparado com você de smoking e sua máscara super sexy meu caro!
- Verdade, mandei muito nela, sou irresistível mesmo!
- NICKY!
- To brincando pequena.
Ganhei um selinho demorado e depois desmaiei de cansaço, tinha sido uma noite e tanto, e pelo silencio que veio em seguida imagino que Nick fez o mesmo.



Nick's POV

Quando acordei já era manhã, já havia um dia todo planejado, como não tomamos café, nada como uma boa Coca para dar um ânimo de manhã, mas antes de tudo precisava de um banho.
Não esperava que minha noite fosse tão boa, estava tão ansioso e temi que tudo desse errado fiquei feliz por tudo que aconteceu, apesar dos planejamentos foi tudo muito inesperado. Só me preocupo agora com ela, deve ter muita coisa passando por sua cabeça, assim como na minha. Um namorado que a abandona, um melhor amigo virtual que na verdade era seu amigo de anos e que agora era seu namorado. Realmente acho que ela precisa conversar um pouco e liberar sua mente de tanto transtorno, mas não agora, está dormindo tão deliciosamente que não quero acorda-la. Esse calor está implorando para eu tomar esse tão amado banho matinal.



Miley's POV

- Nossa que preguiça! - Parecia um gatinho se esticando toda e me espreguiçando.
Acordei sorrindo, flashes da noite anterior voltaram a tona, apesar da confusão da minha cabeça nada que ocorreu ontem eu deixaria de fazer de novo. Não existe outra pessoa que eu conheça mais que Nick, o sentimento estava na frente e eu já tinha a certeza de que eu não seria apenas mais uma para ele, tudo pode ter sido rápido demais, mas quando o amor fala mais alto que sua própria voz, não há racionalidade, certo ou errado, é apenas você e aquele que você ama.
Nick estava tomando banho quando a campainha tocou, vesti uma camisa de Nicholas e atendi a porta, não havia ninguém, apenas uma cesta no chão cheia de coisas, peguei e trouxe para dentro, a coloquei em cima da mesa e abri o envelope que veio junto com meu nome.

" Bom dia Pig! 
Acordei cedo demais e pensei que você estaria com fome...quero que saiba que você me faz o cara mais feliz do mundo! 
Eu te amo! - Nick"


Além de um buquê de flores, havia pães geleias, um bolo suco de laranja, iogurte, um pote de salada de frutas e frios. Estava sem reação como Nick me conhecia tão bem, ao ponto de saber exatamente o que eu gosto? Eu tinha que agradece-lo.
Encarei o espelho ainda embaçado do banheiro vazio e deparei com uma Miley que até agora não conhecia, apaixonada, feliz. Ainda fitando meu reflexo pude ver Nicholas se aproximar por trás, calção preto secando seu cabelo, de uma maneira mais sexy imaginável, seu corpo em forma era totalmente gamante de apreciar, tinha até medo de babar se ficar olhando. Nicholas me agarrou por trás dando um beijo em meu pescoço, seu perfume invadiu minhas narinas e se ele não estivesse me segurando forte poderia ter caído, lovo encostou seu queixo em meu ombro e ficamos parados por um minuto apenas olhando nossas imagem refletidas ali.

- Então quer dizer que eu perdi o banho? Poxa só porque eu achava que você gostaria de companhia!

- Você estava dormindo como um bebê, não quis te acordar, mas não se preocupe, agora aqui será sua segunda casa também, tenho certeza que não faltará oportunidade! - ele piscou para mim.
- Antes que eu te agarre de tanta fofura, o que você acha de irmos tomar café da manhã, podemos ir na padaria! - Fingi animada
- Na padaria? Não... que..quer ficar em casa mais um pouco?- Nick estava gago, hahaha coitado!
- Ou.. podemos atacar a cesta de café que ganhei do namorado mais lindo do mundo...
Nick que estava ficando branco, voltou a respirar.
- Nossa Miley, não faz mais isso, já achei que não tinha chego a cesta! Sua viadinha, ta querendo virar viúva antes da hora? - Nossa distancia foi encurtada e nos beijamos.

(...)

- Sabe Niholas, se você continuar gastando tanto dinheiro comigo, não vai sobrar para o Juniozinho!
-Junior? Não tem um nome melhor para nosso filho não? Um nome menos gay?
- Não, mas agora é sério, faz mal tanto presente sabia?
- Aé? Então terei que mandar devolver isso daqui... - Nick tirou do bolso uma pequena caixa de veludo, abriu e pude ver um lindo pingente de uma nota musical.
- Eu sei que é apenas um pingente, mas por enquanto será a maior maneira de lembrar que nós somos como uma melodia perfeita, quando junta a música certa e a letra certa, tudo se completa. E te prometo que agora vou começar a me controlar nos presentes!
- Nick... ele é simplesmente lindo! Eu não sei o que dizer, como vou te recompensar com tudo isso?
- Uhm.... se você quiser posso te mostrar agora - Piscou e mordeu o lábio inferior fazendo cara de sapeca.- To brincando, apenas um "Eu te Amo", a certeza que nunca vai me deixar, não que isso seja fácil porque não deixarei você ir, uns beijos e outras "cositas" mais ai estaremos quites!
- Você não precisa me encher de presentes para que eu faça tudo isso. Eu fico até sem graça por não ter nada para te dar.
- Acredite, você tem. - Nick me olhou dos pés a cabeça enquanto balançava a cabeça, mais uma vez com seu sorriso travesso.
- Seu pervertido! Ah Nick, só para deixar claro, não se preocupe você que não vai se livrar de mim tão cedo.

Nós dois rimos das nossas babaquices, comemos tudo que veio na cesta e fomos descansar de barriga cheia antes de fazer qualquer coisa. Estávamos deitados no sofá, eu entre as pernas de Nicholas totalmente aconchegante fazendo carinho na sua perna nossos corpos colados um rosto do lado do outro fazendo nada além de falar sobre bobagens e lembrando um pouco do nosso passado.
- Ta vendo, você sempre dava um jeito de me ferrar!
- Você se ferrava sozinha, eu só dava uma ajudinha! HAHAHA
- Isso se chama amor sabia?
- Eu sei, amei (ele deu enfase no amei, acreditam?) ver você correndo dos porcos!
- Eu fiquei traumatizada viu! - Dei um pequeno tapa no braço de Nick, e que braço, tenho que confessar!
- Verdade, mas pode ter certeza que foi o dia que eu mais ri em toda a minha vida!
- Eu não achei graça ok?
- Ta bom, na próxima você fica no meu colo!
- Não sei não, vamos ver, se você se comportar quem sabe?

Ele não respondeu, parecia sério demais.
- Está tudo bem Nick? - e o guri continuou calado - Nick? - nada, tive que cutucar o garoto para ele voltar ao planeta Terra! - NIIIIIIICK! 
- Miley me responde uma coisa, como você está se sentindo? Quer dizer, até agora você não falou nada sobre o que rola na sua cabeça, eu agi muito rápido e eu acho que deve estar tudo muito complicado não? -  É ele não me ouviu mesmo.
- Está sim, mesmo que tudo aconteceu muito rápido, mas estar com você me faz esquecer de tudo isso.
- Não quer falar algo? Sei lá desabar? Não me importo em ouvir, de verdade!
- Sério? Você não se importa mesmo?
- Eu quero saber cada vírgula que passar na sua mente, se algo te incomodar, quero estar ciente e fazer de tudo para mudar isso.
- Nada me incomoda, só é ainda meio confuso toda essa história. Eu comecei a namorar Liam porque ele sempre pedia uma chance, e como ele me apoiou muito em tudo, eu não tinha como negar, ele merecia. Quando eu disse que o amava na escola era para te manter longe, eu já sabia que era difícil estar parto e não te tocar, Liam não merecia e ele realmente me fazia feliz, além do mais eu não tinha dúvidas do tipo de cara que você era (enfase no era), eu não queria me machucar mais uma vez, então eu tentei me enganar, mas no fundo eu sabia o que sentia, sabia muito bem. Foi por isso que fiquei mal quando Liam foi embora, demorou três dias até que Greg me contasse o que estava acontecendo com você, mas mesmo assim, eu.. - parei para respirar um pouco e segurar as lágrimas, olhei para cima, dessa vez já estávamos cara a cara e e Nicholas parecia prestar atenção em cada suspiro meu, sentindo tudo comigo - eu, precisava ouvir da sua própria boca, Eu sou louca por você Nick e saber que você era Dereck, me enlouqueceu, porque era tudo que eu mais desejava, que aquele "misterioso cara"  fosse quem eu passava a maioria do tempo desejando falar, ver e... ter. Você já me provou que eu estava errada e ontem mais uma vez você foi o meu primeiro e espero que seja o único, não existe pessoa mais certa que você!

Naquele momento minhas lágrimas ganharam de mim e não pude evitar que elas caíssem, como se estivesse lendo minha mente Nick apenas me abraçou, me soltou e ficamos nos encarando, aos poucos colocou suas mãos em meu rosto  Dizendo
- Eu te amo Miley, não sei que será de mim se um dia te perder.- Não me deu chance de responder, apenas  me deu um longo selinho, me abraçou novamente e logo depois me fez levantar do sofá, me pegou no colo e me carregou até o quarto.
- Quero ter nosso Juniorzinho agora!
- Mas já Nick?
- Não, mas vamos treinar, porque um dia isso vai acontecer e você nunca se livrará de mim!
- E quem disse que eu  quero?

Quando fui colocada no chão,  de vagar fui em direção a Nick e o empurrei delicadamente na cama.

- Chegou a hora de você pagar por tudo que você aprontou comigo meu caro!
Deitei Nick sobre a cama e me ajoelhei por cima do seu corpo, uma perna de cada lado. Abaxei e me aproximei de sua orelha e disse bem baixinho:

- Minha vez de te dar um dia inesquecível!





5 comments:

  1. ta LINDOOOOOO!!!!!!
    Finalmente vc postou heim!!! Já estava quase morrendo de curiosidade HAHA'
    ta muito lindo!!!
    E esses dois heim??? Estão ficando muito safadinho!!!! HAHA'
    O Nick ta muito fofo... Quero ele pra mim!!!
    Sorte da Miley de ter ele.
    Pleeease, posta logo
    xoxo

    ReplyDelete
  2. aaaaaaaaaaah ta perfeito *-* posta logo!!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Vamos ver, esse capítulo foi : envolvente, lindo, mega fofo, pervertido (6) , e digamos que qualquer coincidência é mera realidade , certo ? HAHAHA
    Você sabe que sou sua fã de carteirinha, antes mesmo dessa fic começar a existir, e sempre vou estar torcendo para que cada vez mais essa história ganhe seguidores, MAS isso não me impede de querer te matar, literalmente, toda vez que essa cabecinha avoada demora meio século para fazer a atualização do próximo capítulo!!!
    Lembre-se eu sei onde você mora, hahahahaha
    Perfeito, as always
    xoxo
    Da sua best ;)

    ReplyDelete
  4. que fofinhos.
    em o Juniorzinho vai apareçer.
    posta logo

    ReplyDelete
  5. Awnn... Mto lindooo! To ansiosa para saber o que vai acontecer... Hahaha
    Posta logo ;)
    xoxo

    ReplyDelete