Wednesday, September 14, 2011

CAPÍTULO 13: A festa

Oi pessoas lindas, quero pedir desculpa pela demora de novo, quero agradecer a "k" que deixou de estudar para ler tudo, desculpas! Hahahah e a @mixturesniley  pelo arinho além de todos os outros :D  

E dedico esse esse capítulo a nossa aniversariante Miley Ray Cyrus a verdadeira, faz hoje 19 anos. Estou muito feliz hoje não só por isso, mas não posso falar! Heheh Boa leitura!
 
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.. 
(Colocam Can't have You para carregar)    
 



Miley's POV 
 
- Eu não acredito nisso! Esse vestido é....maravilhoso! 
Olhava meu reflexo no espelho não acreditando na beleza daquela peça, um branco longo com decote, que vamos dizer que vamos combinar que dava destaque mais que o normal em meus bustos, um anel prata enfeitava o tecido enrolado que subiam como alças até meu pescoço, um modelo perfeito. Demi havia me surpreendido com sua habilidade para criar peças! 
Confesso que estava muito animada para essa festa, não conseguia acreditar que conheceria Dereck, desde que recebi um email seu se desculpando pela sua ausencia e contando que estaria na festa "Mask your dreams" a mesma que eu iria, achei que era a hora certa para finalmente nos conhecermos. Quando combinamos de ser ver na festa Dereck disse que iria com uma máscara preta, mandou uma foto dela para eu não confundi-lo com ninguém, marcamos um horario para começarmos a procura, eu não tinha a menor ideia de como ele era, loiro, moreno, alto, baixo, olhos claros, escuros, eu não fazia ideia e isso estava me matando de curiosidade, não havia menor hora para ele aparecer.

Modéstia a parte, nunca me senti tão linda como hoje, esse vestido valoriza todas as melhores partes do meu corpo, parecia ter feito sob medida para mim. Eu estava amando essa sensação de que tudo estava começando a ficar bem, havia decidido que amanhã iria conversar com Nicholas, tentar consola-lo um pouco, me seguraria não falarei sobre nós, isso eu preciso ouvir dele. Queria que ele fosse hoje também para distrair, mas Greg disse que ele se trancou em seu quarto dizendo estar com enchaqueca. É claro que fiquei preocupada, mas amanhã o faria voltar a ter meu melhor amigo de volta ao normal!
Apoiei minha máscara no rosto que era como de antigamente tinha que segurar por um pauzinho, ela era tão perfeita quanto o vestido, branca cobrindo apenas a parte de cima d minha face, sua pena grande e brilhante era o toque final.
 
Nick's POV
 
Deitado em minha cama eu não conseguia me concentrar em nada, imaginando que Miley em seu vestido branco, perfeitamente moldado para ela, e eu aqui sem poder conferir isso, tomara que o meu novo plano com Demi tenha funcionado! 
 
Miley's POV 
 
Estava feliz em ver Lucy, pelo que ela havia nos contado o "convento" dela não era como imaginávamos, ela estava tendo uma vida bem interessante e divertida (se é que dá para imaginar) matávamos a saudade no quarto de Sam enquanto esperávamos Alison chegar, dessa vez Demi já tinha alguém para levá-la.
Quando chegamos ao lugar onde a festa iria acontecia, me apaixonei pela decoração, com certeza me inspirou para reformas no meu quarto. Com o tema inverno e ao mesmo tempo misterioso era uma decoração de cair o queixo. O Dj tocava músicas calmas, as muitas pessoas apenas dançavam ou conversavam distraídas, pelo visto a festa ainda não tinha começado completamente.
 
- Vai ficar só babando ou vai descer as escadas Miley? hahahahaha - Assim como as outras Alison estava extraordinária, por algum motivo eu suspeitei que branco não era uma cor tão discreta assim em relação aos resto da festa que vestiam cores mais escuras, para minha infelicidade, haviam muitos homens de máscaras pretas, pelo visto Dereck teria muita facilidade em me encontrar com esse vestido pouco chamativo.
 
-Posso saber por que estão quase todos olhando para gente?- Lucy era com certeza a mais envergonhada.
- Calma Lucy, não estão olhando para nós, estão olhando para a Cinderela da noite!
Dei risada do tom irônico de Sam.
- Não ri não Miley, estamos falando exatamente de você! - Calei na hora e engoli seco, atenção para mim? Não, odeio isso.
 
Graças a Deus aquela escada enorme chegou ao fim e pude entender o que as meninas falaram.
- Por favor, se meu vestido está sujo ou se tem algo muito errado em mim, me cubram agora! - Cochichei em um tom baixo o suficiente para elas ouvirem com a música tocando no fundo.
- O problema Miley, é que você está maravilhosa como sempre, só que dessa vez não te reconhecem pela máscara.
- É... esse vestido é lindo não? Estava toda envergonhada como os elogios vindo dos murmúrios e agora das minhas amigas.
- Claro, eu que desenhei! - Demi e Joe surgiram do nada, quase dei um grito de susto, mas me controlei, por incrível que pareça.
- Demi e seu hiper Ego! Querida como você está gata também! 
- Ela é gata sempre Miley! - Joe logo a abraçou por trás dando um beijinho delicado no pescoço da garota dele.
- Aii esse romance todo está me enjoando! HAHAHAH - dessa vez a risada veio de todas.
 
(..)
 
Estava a poucos minutos de conhecer Dereck, já havia começado a procurar, mas nada de achar a sua máscara que com certeza seria única ali! Em questão de minutos recebo um sms de um número bloqueado dizendo:
 
"Lola, me perdoe, mas ainda vou me atrasar!"
 
Terminei de ler totalmente desanimada, e percebi que estava sozinha, nada de Sam, Lucy, Alison, Demi ou Joe, devo ter me perdido na procura pelo Dereck, olhei em volta e nada, é claro que não estava sozinha ali literalmente, havia várias pessoas por perto, e por culpa do destino acabei ouvindo uma conversa de um grupinho de meninas que classificaria como "piriguetes" pelo o tamanho do vestido delas.
 
- Vocês viram que o Jonas está namorando? - Uma loira oxigenada disse
- Eu vi! Começou a bem pouco tempo né? Disseram que dessa vez é sério, também depois de tudo que aconteceu ele estava devastado, precisava mudar também.
- Pois é, mas é uma pena, porque aquele lá, é o que é!  Um pecado no mundo.
 
Eu não conseguia acreditar no que tinha ouvido, por puro inconsciente sai daquele lugar, deixando que minhas pernas me guiassem, mesmo que com um pouco de dificuldade graças ao vestido saí o mais rápido possível, entrei pela primeira porta que vi ar livre, sentei em um banco no jardim em frente a uma fonte iluminada. Respirei fundo, olhei para o céu estrelado e pensei o quanto era idiota em pensar que Nicholas Jonas estaria realmente apaixonado por mim, todos diziam, mas foi só umazinha aparecer para ele ficar com outra, memórias foram voltando a minha mente, tentei ao máximo segurar as lágrimas, mas não consegui, elas caiam  de uma forma torturante descendo devagarinho pela minha face.
 
- Acho que dessa vez você que precisa ser ouvida não? - Uma voz rouca disse atrás de mim. Com vergonha olhei para cima para disfarçar.
 
- Dereck?
-Demorei?
 
(Aperte O play da música) 
 
 Foi questão de segundos para eu me levantar e estar abraçada ao meu amigo, foi tão rápido e necessário aquele abraço que nem reparei em seu físico, não houve verginha, já o conhecia o suficiente para ter aquela intimidade.
 
- Eu não acredito que você realmente está aqui! - ainda abraçado bem forte, sentindo seus braços ao rede do meu corpo me segurando de um jeito conhecido, com meu olhos fechados, pude ouvi-lo dizer.
- E você não imagina quanto tempo esperei por esse abraço, estava sentindo falta!
- Hã?  - Me soltei aos poucos  e de repente a voz do Dj ecoou no lugar.
 
"A próxima música é de Dereck, dedicado a Lola! É de produção própria, essa chama Can't have You"
 
Ao ouvir o nome da música, parei em frente à Dereck e delicadamente tirei sua máscara. Nesse momento uma fina chuva começou a cair, o que não me incomodou, eu estava em estado de choque, não houve reação depois de revelar seu rosto, não acreditava que Nicholas ali na minha frente, o encarei e abracei novamente, foi apenas esse comando que meu corpo reagiu em um turbilhão de emoções que corriam em minhas veias. 
Minhas lágrimas começaram a cair mais assim que Nick começou a cantar o último refrão em meu ouvido:
 
" Don't wanna fall asleep
Cause I don't know if I'll get up 
Don't wanna cause a scene
Cause I'm dyin' without your love
Yeah!
Begging to hear your voice 
Tell me you love me too 
Cause I'd rather just be alone
If I know that I can't have you" 
 
- Eu te amo Miley!  
 
Péssima hora, mas sim eu perdi a voz, tudo que fazia era continuar a chorar. Nick me soltou, levantou meu queiro e fixou nossos olhares.
- Eu sei que tudo é meio complicado demais, mas teremos nossa hora para assimilar tudo, se me permite, eu preciso fazer algo. - Nick fechou os olhos e eu fiz o mesmo e de baixo da chuva recebi o melhor beijo da minha vida.
Seus lábios quentes roçaram entre os meus, depois Nick seguiu seu caminho até meus ouvidos e cochichar um "Nunca mais te deixarei partir Pig, Eu te amo" deu uma pequena mordiscada em meu lóbulo depois deixou um beijo em meu pescoço que eu não tenho dúvida que ficará marca, seguindo lentamente em um caminho torturante até meus lábios novamente.   
Nossas mãos estavam entrelaçadas grudadas como fossem uma, sua outra mão me puxou pela cintura nos grudando mais, se era possível, nossos corpos ardiam e o choque entre o gelado da chuva e nossos lábios fervendo fazíamos ter pequenos choques térmicos gostoso.
O beijo que começou desesperado talvez pela sede que tínhamos daquele beijo foi se acalmando se tornando um ato calmo e muito prazeroso. Nesse momento minha mão já estava em seus cabelos enquanto as dele me puxavam mais e mais para si, quando já não havia mais ar para nenhum de nós separamos o beijo, de olhos ainda fechados eu estava sorrindo e tinha a certeza que ele também estava, mais uns selinhos rápidos e por fim ganhei mais um abraço forte.

- Eu também te amo Nick! Muito!
 
Ganhei outro beijo como agradecimento, e deixei que o tempo provasse o tão incrível que estava sendo aquele momento.  
Quando dei por mim, estava dançando com Nick em um jardim maravilhoso, uma iluminação perfeita abaixo de um céu lotado de estrelas, aquelas que tanto amo. Nenhum dos dois havia dito mais nenhuma palavra, não havia o que dizer, era apenas nós dois aproveitando aquele momento. 
 
 
                                                                                             

3 comments:

  1. Pois eu tive que não estudar,a curiosidade era maior!Você me paga Ronnie ;)
    Perfeito, as always!
    xoxo

    ReplyDelete
  2. OH MEUS DEUS ESTA TAO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Os meus meinos estao juntos, quem me dera que isso acontecesse na vida real era tao, mas tao lindo! God eu nem sei o qeu dizer, hoje eu estou mesmo sem palavras, eu qeu costumo fazer aqueles comentarios enormes (se quiseres ficar feliz, só os faço para ti e de todas as fanfics que leio acredita que a tua é a unica que comento regularmente, eu tenho muita preguiça). Mas ta muito, muito muito lindo e tambem foi lindo que este capitulo teha sido dedicado à nossa querida Miley, wow 19 anos nem parece que ja passou assim tanto tempo! Agora menina eu quero saber, porque e que estas feliz se nao é so pela miley, o que é que anda ai tens que me contar, porqeu eu sou muito curiosa e bem se nao me contares eu vou ter que ir ai e se eu for ai nao vai ser nada bonito porque eu sou capaz de tudo e mais alguma coisa que tu possas imaginar, bem é melhor nao imaginares porque vcai ser feio e eu nao te quero por imagens na cabeça.....
    Ate ao proximo capitulo vou estar a espera ah! tenho saudades tuas no twitter mas eu nao tenho la estado a escola é lixada eu preciso e quero tanto as ferias de natal tu nem sabes o quanto!
    Sem mais nada a dizer me despeço de ti minha querida Writer, as always your lovely Boss =]
    P.s. Para quem nao sabia o que escrever porque tinha ficado sem palavras acho que ficou gradinho ahahah love you!

    ReplyDelete