Wednesday, September 28, 2011

CAPÍTULO 12 : Reviravolta

Desculpa o atraso! To quase de férias! Hehehe falta as recuperações, mas terei duas semanas livres, yeeeey! :)
Diviratam-se! 
.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-.. 

Miley's POV
 
  
Lágrimas não pararam de escorrer pelo meu  rosto, quando comecei a ler a carta, não imaginava que essa "surpresa" era  um fim e que ele terminaria assim do nada, agora tudo explicava seu comportamento. Todas aquelas palavras e eu não teria como responder, ele nem ao menos me mandou seu endereço, nada.
 
Não era tristeza que eu sentia, era dor, entrei no banho, me sentei no chão gelado e deixei a água cair sobre mim na esperança de que ela levasse tudo isso que eu estava sentindo, meu choro era alto, eu gritava na tentativa de descontar todo o ódio que sentia. Não conseguia acreditar que tudo isso estava realmente acontecendo!
Não contei o tempo que permaneci ali sozinha pensando, sai do banheiro, me troquei, fechei os olhos e milhares de flash back reviveram em minha mente.
 
Liam estava certo, eu nunca consegui amá-lo como ele merecia, mas estava enganado quanto a minha felicidade, ele me fazia feliz! Mas ao mesmo tempo estava sendo egoísta com ele, tudo que fiz até agora foi tentar me convencer do contrário, que não sentia nada por Nick e tudo era apenas um sentimento infantil, qualquer e passageiro.
 
Costumava pensar em Nick quando estava com Liam e agora ele estava indo embora por minha culpa.Liam sempre foi ótimo namorado e eu nunca fui uma boa companheira, ele estava do meu lado quando mais precisei e dei em troca um chifre na pessoa mais gentil e amiga que já tive.
 
Me senti péssima por tudo, talvez se eu tivesse aceitado tudo que sentia por Nick antes, não teria enganado tanto Liam, estava sem ânimo, sem palavras e me sentindo horrível imaginando o que eu o fiz passar.
 
O relógio já marcava dez horas da noite e meu sono não parecia, já não tinha conseguido comer, contar os carnerinhos não faziam efeito nemhum em mim, tudo o que eu queria fazer é dormir, acordar seis meses atrás junto ao meu avô e ouvir dele o que deveria fazer, ou pelo menos acordar e saber que tudo foi apenas um pesadelo, em que depois de  acordar eu iria até Liam e seria sincera com ele desde o começo.
 
(...)
 
Três dias se passaram, Denise havia se recuperado milagrosamente e tudo estava normal, exceto pela minha vida, eu ainda não tinha falado á ninguém sobre Liam, quanto ao Nick, nem vi sinal dele. 
 
-TOC TOC! Está acordada maninha?
- Claro Greg, pode entrar!
- Antes de tudo quero que você saiba que essa sua atitude antisocial autista está preocupando a mamãe. Eu conheço você muito bem, sei que não é uma briguinha com Liam que iria tirar seu apetite de homem! E antes que você fale algo tenho alguns comunicados!
Primeiro: Sua amiga Demi virá hoje e segundo ela, só a morte a impedirá de vim. E Segundo, fomos convidados, não, fomos intimados a passar o Natal coma família Jonas como uma forma de agradecimento a tudo! E falando em Natal.... o que é aquilo? já ganhou um presente? - Greg teve que parar para respirar porque falou muito e muito rápido.
- Querido irmão curioso e atrapalhado que tanto amo, também te conheço o suficiente para saber que só sai daqui depois que eu te contar tudo, mas só contarei depois de você me falar de como o Nicholas está! E o presente é de Liam, só não tive coragem de abrir ainda...
- falei enquanto encarava a caixa de presente enorme no canto do meu quarto intacta e largada a três dias, não tive coragem para abrir e ver que ele havia ainda se preocupado em comprar algo para mim depois de tudo.
 
- Poxa Miley, o Nick está cada vez pior, eu não entendo, nunca vi esse cara assim, está até adoecendo!
- Que???? A Tia Denise já não está boa? Achei que a perda do pai dele ele já estivesse sido esperado  a um tempo!
- Sim a Tia De já está de volta e com muita saúde posso até dizer, mas não é isso que está afetando Nick, é estranho o ver assim, sua tristeza tem outro motivo.
- Como assim?
- Não sei se isso já aconteceu com você, mas sabe quando você quer muito uma coisa, mas por algum motivo não pode ter? Nick está completamente apaixonado e por incrível que pareça, é de verdade, quando ele fala da garota as vezes ele chora, sabe o quanto isso é estranho vindo de Nick? Já imaginou a cena? Nicholas Jonas chorando por alguém que está comprometido e "feliz" segundo ele!  - nessa hora eu já não tinha o que falar, não podia ser, Liam não podia estar certo...
 
- E e e por a a acaso vocêêê sabe quem é?
- Não, ele disse que seria perda de tempo ficar falando dela, mas sempre volta a falar dela mais tarde. Eu só sei que começa com "M" - meu coração parou - porque um dia vi a letra de uma música que ele escreveu chamada "Can't Have You", é linda e era dedicada a "M".
-Nossa...
-É, mas vamos falar de outro assunto! O Baile de máscaras está chegando e vou convence-lo a ir e se distrair um pouco, conhecer pessoas novas! Agora me conta, o que está acontecendo?
 
Tenho que confessar que esse "conhecer novas pessoas me fez engolir seco, não gostei dessa ideia de Greg, isso envolvia meninas, sempre envolve meninas! 
Parei um pouco para digerir tudo que tinha acabado de ouvir. Ainda sim, não tinha como acreditar que eu era o motivo que ele esteje assim, sua tristeza podia ser sobre seu pai.
 
- Onde você quer que eu comece?
- O começo seria uma boa! Porque acho que começar pelo fim não fará muito sentido!
 
Contei tudo para Dereck, com todos os detalhes, desde o dia em que Liam mostrou-se o melhor companheiro que eu podia ter, totamente contrário do que Nick foi naquele dia, contei dos beijos com Nick e o que sentia sobre isso, minha dúvida sobre os dois, contei com os detalhes que omiti a Liam, não tinha sido um beijo, foram mais de dois, lembrei daquela noite no telhado e do comportamento hipócrita, rude e cafageste de Nick. Ai por fim terminei com a história de como tudo isso acabou, mostrei a carta e esperei ele falar alguma coisa.
 
- Isso faz mais sentido em algumas coisas, se encaixa o porque Nick não te queria por perto, mas nunca imaginei que você seria "a garota" que conseguiu virar o mundo do Nicholas Jonas.
- Você não está ajudando....
- Miley eu sinto muito mas eu não posso te dizer o que você sente! Isso você vai ter que descobrir sozinha. Posso te pedir uma coisa?
- Pode!
- Vamos abrir esse presente? Estou curioso! Liam foi um grande amigo, mas como você mesma disse, amigo, não ouvi você dizer que o amava, você não foi totalmentebsincera com ele,masctentou e acho que ele não estava errado, voltar para a Australia vai ser bom para ele. Ele te deu esse "presente" e só vai ser o melhor se você for atrás. Nicholas realmente acredita que ele não tem chances com você, e não pode lutar por você porque você "estaria" feliz com o Liam, por isso que ele sofre tanto, mas ele não sabe da verdade, se quer fazer isso funcionar, então deixe que ele saiba que Liam era apenas um caminho para descobrir quem você realmente ama! Afinal, tudo que Liam fez foi por sua felicidade, não vai deixar todo o esforço dele ser em vão vai?
- Meu Deus o que a Liliana fez com você? Fiquei até perdida no que você falou! - Realmente eu me perdi, ele disse tudo mas não disse nada.
- Miley primeiro de tudo você precisa te certeza de tudo que você está sentindo, Nick está na bad por você, depois que ele viu você falar "Eu Te Amo" para Liam esse foi o ponto final das esperanças dele, e agora que você sabe de tudo, as coisas para você estão mais claras.
- Eu tenho medo, o Nicholas não é o tipo de cara que quer algo a sério. 
- Não sei se você está certa, ele não ficaria assim por um relacionamento com dias contados.
- Você acha mesmo?
-Eu não sei, me diga você! Bom, tenho que pegar a Lili, ela vai vim almoçar em casa! Depois me fale o que tem nesse presente, porque eu to achando que vai se surpreender!
 
Greg saiu do meu quarto e me largou sozinha com minhas dúvidas. Encarei o presente, já tinha demorado demais para abrir, peguei a caixa embrulhada, minha mania desde de pequena é abrir presentes para não rasgar a embalagem, cuidadosamente uma caixa totalmente diferente de todas que vi, várias palavras escritas por meio de grafite, provavelmente a caixa foi comprada em branco e palavras como "Sorry" "Forgive" e uns desenhos tribais foram escritos a mão com muito cuidado e talento enfeitando a caixa. Na tampa encontrei um envelope peguei o cartão e abri.
 
"Me desculpe por tudo que aconteceu entre nós, não era minha intanção prejudicar seu namoro.
Espero que aceite esse seu "irmão" como desculpas!
Feliz aniversário (bem) atrasado Pig!" 
 
Um lindo e gigante porco rosa de pelúcia era o que estava na grande caixa, eu não acredito que Nicholas tinha feito tudo isso, porque será que Liam não me avisou? Definitivamente eu estava surpresa com tudo isso e muito mais confusa.
 
(...)
 
Demi's POV 
 
Quando cheguei na casa de Miley, não demorou muito para eu perceber que ela não estava bem!
 
- Não preciso de cinco minutos com você para saber que algo aconteceu!
 
Miley olhou para mim e disse com aquele riso de quem está tensa e mentindo.
 
- Não aconteceu nada! 
- Sua cara de PAU! Você está rindo, com sua risada de nervosa! Eu te conheço!
- Não consigo te enganar né?
- Nem um pouco! Vamos conta! 
-Contar dessa vez será só depois de você ler algo!
 
Li a carta de Liam e em seguida Miley me  contou sua conversa com seu irmão, eu já sabia o que Liam estava preparando para ela, foi horrível esconder isso dela, mas ele estava certo e por mais que ele não dissesse, eu sabia que ele também estava se machucando com essa história toda e a sua solução era a  mais "saudável" para os dois. Não podia contar para Miley a verdade antes porque sabia que ela iria atrás dele e as coisas poderiam ter sido pior que foram.
 
- Como você está com tudo isso?
- Sinceramente? Eu não sei! Eu não fiquei mal por Liam te terminado comigo, fiquei mais chateada por tudo que ele disse na carta ser verdade, eu devia ter sido sincera com ele sobre meus sentimentos, mas nem comigo mesma eu estava sendo, mas eu tentei, eu juro que tentei....
- E quanto a Nick? Acho que não podemos fingir mais que não existe nada... Porque Miley, existe!
- Ai Demi, não sei definir o que sinto em relação a ele, é... Surreal, eu to quase morrendo aqui por não estar falando com ele, muitas vezes me pego sorrindo pensando em alguns monentos com ele, só que....
- A gente conhece ele não é?
- Sim, eu não consigo acreditar que algo possa funcionar entre nós, eu queria conversar com ele mas... Eu sei que vou me machucar no final , e por mais que eu o ame, eu não quero mais um motivo para me trazer para baixo sabe?
- Eu não vou deixar isso acontecer! É por isso que estou aqui!
- Hã?
-Nós iremos a festa que comentei no começo do mes! Esqueceu?
- Ai Demi.. Eu não...
- Está em condições sim! Você precisa ir, a Lucy vem nos visitar e você sabe que em convento não há festas e sem más! - Interrompi Miley antes mesmo de abrisse aboca para falar algo.
- Tudo bem! Acho que preciso disso, logo depois eu vou ter que resolver minha situação com Nick! Quando é a festa?
- Amanhã! 
- QUEEEEEE? Não vou, nem tenho o que vestir!
- Miley, Miley, Miley... Não conhece sua amiga mesmo não?
 

5 comments:

  1. Que fofo! Eu queria ganhar um porco rosa de pelúcia do Nick, Hahaha. Estou super curiosa! Beijos

    ReplyDelete
  2. adorei
    este capitulo ta muito mara.
    posta logo

    ReplyDelete
  3. OH MEU DEUS!!!! AINDA NAO É DESTA VEZ QUE ELES FICAM JUNTOS..... eu vou matar agora exactamente neste minuto quem estiver a minha frente! ( SORTE: nao esta ninguem em casa!!!) eu nao consigo viver mais assim eu preciso eu quero eles os dois juntos!!!! eu nao os consigo ver sofrer eu.... ja viste o filme megamind ou grande carolas no brasil acho eu tá brutal ele tá sempre a pronunciar mal e quando pega no telemovel diz "Esta cá" e o peixe "meu senhor é esta lá" "esta lá" Tá mesmo muito brutal....continuando tenho que me focar historia, historia.....ohhhh.... nunca pensei que aquele presente seria do Nick (por acaso pensei mas ja nao me lembrava que ela ainda nao o tinha aberto ahaah) mas um porco cor de rosa para a pig nada mal pensado mas eu tambem pensei que ela fosse logo a correr a casa dele e PROCLAMAR o seu amor ETERNO por ele, pois ela NAO consegue viver sem ELE. Ando a ler muitos romances lamechas nao ligues esta cabeça nao bate muito bem.. muitos amigos meus dissem que eu tenho problemas serios, nao os chamaria serios dizia mais tipo problemas fora do normal ou extraterrestremente esquisito (aquela palavra existe? tas a ver problemas..) Mas, writer, eu sei que nao me vais desiludir e vais junta-los e fazer-me ou fazer-nos muito feliz ou felizes porque nao te levo como má para os separares, lá estou eu outra vez lamechas, Capitulo brutal, ja estava com saudades, pois eu sei que demoraste mais que uma semana ou pensas que eu nao sei, eu ando sempre de olho em ti, sabes os meus olhos conseguem ver pra lã do oceano atlantico e no hemisferio sul, tenho uma capacidade visual muito anormal, mas nao contes a ninguem senao alguem me vem procurar e vou ser um rato de laboratorio e eu gosto de viver a minha vida em liberdade.
    sem mais nada a dizer retiro-me, espero, que apenas uma semana e nada correr mal aqui nos vamos voltar a encontrar! AWESOME CHAPTER MY WRITER YOUR LOVELY AS ALWAYS BOSS!! =]

    ReplyDelete
  4. Cadê a continuação minha dorizinha ?? Quer morrer é ????
    xoxo
    Pp

    ReplyDelete
  5. Alright, eu li essa fanfic inteira em um dia, e agora são 01:18 da manhã, estou aqui chorando ( ps: tenho prova na primeira e um simulado na segunda aula, e estudo de manhã ) kk bom eu amei *---* eu estou chorando até agora ( é sou sentimental, já chorei umas 4/5 vezes lendo essa fanfic u.u ) bom agora pode contar comigo *oo* sempre estarei aqui :)



    xoxo k

    ReplyDelete