Wednesday, August 24, 2011

CAPÍTULO 15: Just one More

Olá, postei rápido dessa vez ein?
Mas quero dar-lhe a notícia que esse é o penúltimo capítulo da fanfic, aposto que para vocês é surpresa, mas explicarei tudo no próximo e último capítulo!
See you there1 Have fun :)

ps: Nesse capítulo terá uma pequena participação  minha na história (Aly hehehehehehe)

.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..

Já era quase quatro horas e eu estava quase morta de fome. Tínhamos ido a um mercado por perto para comprar ingredientes para fazer macarronada, eu estava com desejo. O mercado não estava lotado, mas era pequeno demais para aquelas pessoas, Nicholas parecia uma criança levando o carrinho, fazia barulho com a boca como se fosse carro de corrida e nos corredores vazios advinha? Entrava e brincava que nem um louco, posso isso? Felizmente minha reputação de namorada e não de mãe de uma criançona como aquela foi salva quando fomos chamados a atenção para não causar tumultos. Eu apenas sorria e ria das bobeiras de Nick, já estava acostumada e no fundo estava orgulhosa, de mim por estar ali, orgulho por não ter seguido minha consciência e sim o coração, Nick parecia tão feliz quanto eu, dava para notar em cada traço de seu rosto, e seu sorriso era como... como... Meu estomago me fez acordar para a realidade em que eu estava, com fome, muita fome!

- Calma bebê, já vamos te dar comida! Nossa, se eu não comer macarrão hoje, provavelmente o Junior vai nascer com cara de massa!
- Mas e se tivermos uma menina? E se for gêmeos? Nossa e se forem trigêmeos? - o Olho do Nick arregalou muito, ele estava assustadíssimo!
- Calma meu caro, se você está pirando agora, imagina quando for pai de verdade?
- Se você for a mãe eu não tenho o que me preocupar! Eu serei o cara mais feliz do mundo!
- Eu não posso te atacar aqui, para com suas declarações ultra românticas e fofas?
- Qual é o problema de ser uma atração para esse povo todo? Olha para eles todos sérios, estão loucos para um showzinho! O que acha? - Disse e piscou para mim.
- Babaca! - Mostrei minha língua para ele educadamente (sim isso foi ironia)

Chegando em casa fiz o macarrão e Nick temperou o molho, era incrível como ele havia herdado o poder da mãe em massas! Comemos como se tivéssemos passado uma temporada na África porque a quantidade ingerida de comida principalmente da minha parte foi inacreditável, se você acha que é pouco, um pacote de spaghetti é muito e acredite, não sobrou nada, quer dizer, sobrou, fome, mesmo cheios decidimos fazer brigadeiro, um doce brasileiro que Aly, nossa amiga nos ensinou. Na verdade acho que Nick estava querendo mostrar seus dotes culinários, mas para não estragar a felicidade do garoto eu aceitei esse convite que vamos combinar que recusar um brigadeiro pode ser considerado um pecado, nem que tenhamos que comer só mais tarde. Enquanto deixávamos o doce esfriar eu peguei a colher de pau cheia de brigadeiro para lambiscar enquanto Nick apenas me assistia.

- Você parece uma criança se lambuzando toda sabia? Sexy, mas ainda uma criança.
- Me deixe ser uma criança feliz! - Mostrei a língua comprovando minha infância não superada.
- Ta bom, agora me da um pouquinho! - Nick começou a se aproximar.
- Nem pensar, é meu!

Comecei a andar apressadamente no sentido oposto ao do Nick, enquanto ele acelerou o passo eu fiz o mesmo, já correndo pela casa que nem dois bobos, subi as escadas entrando na primeira porta a minha frente. Provavelmente um segundo quarto, ainda com a colher na mão, levei um susto quando meu corpo ateu em algo e eu fui empurrada caindo em algo fofo assim que Nick literalmente havia pulado em mim.
- Agora não tem como fugir Pig, caso contrário eu terei que....
- Não, você não ousaria! - Conhecia essa ameaça de Nick e interrompi antes que ele terminasse a frase.
- Se eu não ganhar um pouco...eu
- Ok, ok eu me rento, agora feche os olhos!
Peguei com o dedo um pouco da colher e coloquei na boca de Nick, que em troca devolveu um sorriso, abriu os olhos e deu uma leve mordida no meu dedo.
- Nossa, que delícia, quero mais um pouco!
- Que menino abusado, dá a mão e quer o braço?
- Você quis dizer o dedo né?
- Ah CALA BOCA NICK HAHAHAHAHAH! Não sei se quero te dar!
- Aé? vai ser assim? Quer guerra vai ter guerra! - Nick olhou profundamente para mim, me fez ficar me baixo dele fazendo cócegas, mas não iria deixa-lo ganhar tão fácil, gritava e me esperneava de tanto rir mas não largaria acolher! Ele só parou quando percebeu que eu estava quase sem ar. - E agora? Vai dar mais ou serei obrigado a continuar?
- Ta bom , ta bom - Com os olhos fixados no de Nick, peguei a colher e lambi todo o resto deixando minha boca toda melecada e grande parte do meu rosto, Nicholas pareceu entender meu recado e foi delicadamente se aproximando dando pequenos beijos e usando sua língua macia para me "limpar" antes de começar um longo beijo.
Mais uma vez eu estava submissa aquela louca sensação do sangue fervendo, coração batendo rápido e sentindo que estava no mesmo ritmo que o dele, seu toque que despertava arrepios por todo meu corpo. Um beijo doce com direitos a mordidas é claro a receita perfeita para trazer qualquer um ás alturas. Decidimos então parar antes que as coisas começassem a ficar mais quente do que já estava, além do que aquela correria toda e ataque de cócegas após ter comido uma quantidade para a semana toda não tinha feito muito bem para mim.
Estávamos na cozinha para finalmente limpar a bagunça, eu arrumava a mesa e o Nick terminava de lavar a louça enquanto continuávamos com nossas conversas fúteis e inúteis que tanto adorávamos.
- Seu pai é padeiro? - Comecei a rir - Pergunta porquê Miley!
- Porquê Nick? - Disse entediada mas rindo.
- Porque você é um sonho!
- Nossa Nick para com isso, to com vergonha por você! Se você já conquistou uma garota com essas cantadas é porque ela deveria estar desesperada!
- Claro que não, eu não ficaria com um menina fácil assim, ao menos que ela fosse bem gostosa!
- Hey! - Bati no Nick com um pano em que eu secava a louça!
- Ah Miley, olha para mim, acho que você ainda está com o rosto sujo.
- Jura? Onde?

Nicholas não deu resposta, virou-se em minha direção e jogou água em mim com a maldita mangueira da pia, só parou depois de me ver toda ensopada, desligou a mangueira e bom, saiu correndo porque ele sabia que estava querendo mata-lo.
- Vem Pig, vem! - Ouvi me chamar, mas resolvi faze-lo pagar na mesma moeda - Miley?
Nick estava de volta e eu fingi que nada havia acontecido, terminei de lavar a louça e segui o caminho para o quarto, deixando-o com consciência pesada. HAHAHA - Como sou malvada.

Depois de uns 20 minutos ouvi a porta abrir devagarinho, olhei para Nick com o canto do olho vi sua cara de cachorro pidão e voltei a olhar para a televisão.
- Você está brava Miley?
- Com o que? - Fingi indiferença
- Por ter te molhado! Foi uma brincadeira, achei que não ia ligar! - Falava olhando para o chão, o coitado estava se sentindo mal mesmo.
- Eu sei Nickizinho lindo, eu já me vinguei mesmo!
- O que você fez Miley Ray?
- Dexei você sem a chance de tomar nosso amado banho juntos!
- E quem disse que tinha terminado com minha guerra d'água?
Nicholas chegou mais perto, me pegou no colo e me jogou em seus ombros, bateu em meu bumbum, e disse:
- Eu sempre venço a guerra!

(...)

No dia seguinte Nick e eu resolvemos ir ao shopping fazer comprar para o natal, as nossas duas mães realmente mereciam um bom presente, estava terminando de me arrumar quando ele entrou no quarto com o notebook em mãos.
- Eu estou quase pronta!
- Não se preocupe, antes quero fazer algo com você! Você pode vim aqui?
Fui até a cama e sentei do lado dele.
- Quero que você converse com alguém, eu volto daqui a pouco ok?

- Que? - Não estava entendendo nada até que Nick abriu uma conversa no skype a webcam ligada, mal pude acreditar quando vi aquele rosto na tela.
- Liam?
- Você pode me ouvir Miley?
- Aaa... - não conseguia formular nenhuma palavra apenas balancei a cabeça com um sinal de positivo.
- Ah que bom, o microfone aqui não está muito bom!  Como você está? - O sorriso já conhecido por mim estava lá, Liam parentava estar muito bem.
- Euu, eu estou bem e vocêêê?  Como está?
- Eu estou ótimo- mais uma vez abriu um sorriso largo e continuou- Olha Miley, primeiro de tudo que te pedir desculpas, por tudo eu sei que foi uma surpresa tudo isso, mas eu acredito que fiz a coisa certa, e pelo que posso notar no seu rosto eu acertei no presente não?
- Sim Liam, acho que eu fiz a decisão errada no começo, fizemos o errado na hora certa, eu quero te pedir desculpas, principalmente por tentado te enganar, me enganar e espero realmente que um dia possa me perdoar... - abaixei a cabeça por vergonha.
- Miley? Olha para mim, por favor! Não precisa ter vergonha, eu estou mais feliz que tudo tenha dado certo, acredite! Eu até conheci uma menina aqui, o nome dela é Kate, temos muito em comum e sim estou muito feliz, mais ainda porque tudo ai deu certo, Nick é um ótimo cara e se ele de maltratar você me avisa viu? HAHAHAH
- Ah, então assim eu fico feliz por você também Liam, acredite ele está acabando com a conta bancária dele e me dando muitos presentes!
- Pois é, ele recebi hoje pelo correio um CD do Beatles, o mais raro que estou anos e é muito caro, e acredita que ele me deu de agradecimento?
- É eu tenho uma noção do que é ser mimada pelo Nick - disse olhando para o lado enquanto via o mesmo entrando no quarto e se aproximar da cama.
- Hey Liam - disse dividindo espaço comigo para aparecer também!
- Oi Nick, acabei de falar para a Miley que o CD do Beatles chegou hoje, valeu cara, nem sei como agradecer, não precisava mandar.
- Liam, eu nunca vou conseguir te agradecer por me ajudar a ter a pessoa mais incrível da minha vida.
- Para com isso Nick, polpe desses comentários aqui.
- Ok ok, Liam se me permite temos que fazer compras agora! Nos vemos depois?
- Claro Nick, Boa sorte para vocês!
- Boa sorte para você ai Mate!
- Obrigada Liam, por tudo!
Desliguei o skype e abri um sorriso.
- Obrigada Nick, esse foi o melhor presente! Eu precisava disso!
- Preparada? Nós temos uma lista de presentes para comprar!
- Nick, se você não estivesse comigo eu duvidaria da sua sexualidade, seu amor por compras é suspeito!
- Sou macho tá? Ui! - Fez vozinha afeminada



Continua...







1 comment: