Tuesday, December 20, 2011

CAPÍTULO 3: O dia de Amanhã!

Miley's POV

Fim da aula finalmente chegou, já não aguentava mais ouvir "né" ou "então", to pensando seriamente em oferecer um dicionário ao meu professor de história! Me diz uma coisa porque mesmo eu tenho que aprender sobre o passado? Escola para mim ainda é muita perda de tempo, mas graças a Deus estou no meu último ano!!
Meus pensamentos foram interrompidos quando esbarrei em alguma coisa, alguma coisa não, alguém, bem alto. Olhei para frente e me deparei com Liam Hemsworth, ele estava um pouco bronzeado, deve ter ido á Australia visitar sua família nas férias e se Deus resolveu me ouvir, encontrou uma garota para ele.
- Olá Cyrus!
- Hey Hemsworth! Como vai? - sorri torto para disfarçar minha cara de poucos amigos.
- Sabe que eu fiz nas férias?
- Cuidou dos seus cangurus de estimação??
- Haha engraçadinha, não, fiquei pensando em um jeito de finalmente te conquistar.
- Quando você vai desistir Canguru Humano??
Liam se aproximou, até demais da conta e cochicou em meu ouvido: - Só depois de você desistir desse seu medinho e me dar uma chance!
- Uhm. Ok!
- O que? Você está falando sério? - Perguntou com um sorriso enorme se abrindo.
- Se isso vai me deixar livre de você, eu te dou uma chance, não te darei mais nenhuma! Boa sorte - Sai de perto dele com um sorriso mais maroto do mundo, já havia uns anos que Liam tentava uma chance comigo, estamos no último ano, sem tempo para nada, ele não vai me conseguir tão fácil!

Depois da escola meu avô veio me buscar, passamos pela padaria para comprar nosso pão como todos os dias, e depois paramos em uma sorveteria para tomar um sorvete, chegamos a sua casa rindo como dois bobalhões, nem parece que Papy tem 68 anos, sua energia e saúde é invejável, ele é meu melhor amigo, não existem ninguém além dele que saiba de TODOS os meus segredos, principalmente aqueles que minha mãe nem pensa emnpensar sobre algo parecido, complicado?? Na maioria das vezes ele que me incentiva e me ajuda, e quando estou precisando desabafar ele está de braços abertos a minha espera. Papy Rick é meu chão, a única razão de me manter em pé e de acordar todos os dias e enfrentar a casa do diabo, mas conhecida como escola, minha relação com a minha mãe com certeza está longe de ser boa, por isso tento ao máximo ficar em sua casa.
Aquela tarde foi demasiadamente agradável, marcamos de no dia seguinte deitar em seu jardim, e dormir sob o céu estrelado e de fazermos uma fogueira, estava ansiosa. Voltando para casa só houve tempo para um banho rápido, as meninas iriam chegar a qualquer momento, aproveitamos que por enquanto a escola não está engolindo nosso precioso tempo, para colocarmos o papo em dia em uma "noite das garotas" com muitos chocolates, balas, sorvete e muuuuuitos filmes românticos!
Demi como sempre foi a primeira a chegar, ela falou que Lucy obrigou Sam a ir a igreja e logo depois chegariam quanto a Alison, ela não estava com seu celular ligado, como sempre.
Demi é a que conheço a mais tempo, é meio difícil de conviver, mas acebei aprendendo, considero ela a mais louca de todas, bipolar e com um péssimo defeito: obsessiva demais, por agora ela até que está enquieta demais, algo aconteceu, provavelmente já encontrou seu amor platônico desse ano.  Alison, é a garota mais incrível qur já conheci, ao contrario da branquela da Demi, ela é mais morena de pele, se quer imaginar como ela é, pense na Pocahontas, essa é a Alison, sua família inteira é a mais educada que já vi, totalmente ao contrário das pessoas que conheço, sua simpatia e simplicidade escondem a enorme mansão em que ela vive, sua humildade chega ao ponto de compra suas roupas em SUPERMERCADO, Extra, já ouviu falar? além de maravilhosa ela também tem um coração enorme, ela é dona de 150 cachorros vira-latas, já entenderam agora quando disse que sua casa era grande certo?? Posso passar o dia todo falando de suas qualidades e da sua casa, ela é meu exemplo de vida, quando dizem que dinheiro não se compra tudo na vida, acredite, Ali pode ter o que quiser, comprar o que quiser, mas a única coisa em que ela não tem é sorte no amor, ainda espero que um dia ela encontre alguém que a valorize, ela merece. Sam e Lucy, as gêmias mais diferentes que já conheci na vida, Lucy a nossa santinha, é  a que eu estava mais próxima nos últimos anos, mas por algum motivo nos afastamos um pouco, apezar de sua mania religiosa irritar um pouco ela era alguém que eu tinha certeza que gostava de estar ao meu lado, sou o tipo de pessoa que desconfia de qualquer um, eu posso confiar na pessoa, mas sempre terei um medo ou desconfiança que talvez essas pessoas nao sejam verdadeiras comigo, mas, voltando a Lucy, eu estou um pouco chateada, por mais que não nos falamos muito ela está de partida para um internato para meninas que seguiram a carreira religiosa, eu nunca entendi o porque ela tinha essa paixão enorme pela Igreja, e não entendo porque essa decisão, talvez nunca entenda, só sei que sentirei imensamente sua falta. Por fim falarei de Sam, a última a se enturmar no nosso "grupo" mesmo sendo irmã de Lucy, só agora que se aproximou de nós verdade, confesso que no começo eu não me sentia muito próxima dela, mas atualmente ela vem me surpreendendo, está sendo uma grande base para me ajudar a enfrentar barreiras em minha vida, quando não tenho Papy por perto é ela que desejo estar comigo quando estou chorando, sou péssima para me expressar, não sei falar o que sinto, só espero que ela me entenda atravéz dos meus atos, eu estive em busca a muito tempo de um ombro para chorar e nunca pensei que ele estivesse do meu lado.
Muitas risadas e lágrimas frutos dos filmes melosos que escolhemos assistir fizeram nossa noite, antes de dormir contamos umas as outras sobre nossas férias, nada além do normal, festas, praias, bebidas e homens é claro, pude notar que para Demi, incrivelmente esse último item não foi no plural, acho que ela não quis comentar na frente das outras, ainda não existe um sentimento mútudo  entre nós cinco, mas eu faço questão de reunir minhas melhores amigas, pelo menos o máximo que puder antes que o tempo faça o ao contrário. Por mais que eu odeie a escola e a maioria dos alunos de lá, eu sei que sentirei falta de tudo aquilo, afinal foram anos e anos na mesma escola, convivendo com as mesmas pessoas, fico indecisa se gostaria de parar o tempo ou de avançar para ver o que será o meu amanhã, mas confesso que sim, me dá um frio na barriga só em pensar que não terei mais isso ano que vem, por mais que as pessoas prometem amizades eternas, isso não acontece depois que a escola acaba, você começa uma vida nova. Como eu queria que "acabar" fosse uma palavra sem significado, ainda não estou pronta para dizer adeus a tudo isso.

Acordei com um humor ótimo, a noite havia entrado para nossa lista de "dias que não podemos esquecer", eu e as meninas já estávamos prontas antes de todos em casa, que era muito estranho, tudo isso era empolgação? Não sei nem como conseguimos acordar tão fácil já que havíamos dormido algumas horas atrás, então sem paciência resolvemos ir apé a escola, não era muito longe de casa e para passarmos mais tempo juntas, todas concordaram.

Nick PVO's
Já estávamos no meio do dia, flatavam apenas três aulas para irmos para casa, eu estava ouvindo meu ipod, sentado na arquibancada do ginásio vendo as meninas jogarem volei, meu professor de literatura inglesa havia me expulsado da sala por dormir, então encontrei algo bem mais interessante que aprender sobre poesias de pessoas mortas, perda de tempo, mas ali estava fazendo o que mas gosto, ouvir música e assistir mulheres jogando volei de trages curtos, que vida!
Minha atenção foi atrapalhada quando percebi que um monitor parou o jogo, chamou Miley em um canto, e depois de uns minutos a deixou para trás paralisada, fiquei apenas observando esperando que ela desse um sinal de vida, de repente, lágrimas desesperadas começam a cair de seus olhos, e com sua perna bem formada, saiu correndo. Miley não era o tipo de garota que chorava em público, algo muito grave havia acontecido, ela é uma grande amiga, sabia que precisaria de um abraço nesse momento. Sai correndo em sua procura, a encontrei agachada no chão no meio do corredor chorando desesperadamente, com aos mãos em seu rosto parecia tentar evitar que as lágrimas caíssem, me sentei ao seu lado, ela apenas olhou para mim, e rapidamente me abraçou e disparou a soluçar mais e mais, preferi não perguntar o que havia acintecido, permaneci de boca fechada, a ouvi dizer o nome de seu avô, ela não precisava dizer mais nada, sabia o que havia acontecido, Senhor Rick e Miley eram muito próximos, sabia o quanto ele significava a ela, foram apenas uns alguns minutos que ela estava com seu rosto afogado em meu ombro, ensopando minha camiseta com suas lágrimas, não me importei, apenas sentia seu corpo quente tremer entre meus braços, cuidadosamente começei a afogar-lhe seus cabelos, não ouvi o sinal tocar, só voltei a si quando ouvi de longe alguém gargalhar e pigarrear, olhei em direção e vi, Joe e Kevin rindo da cena que presenciavam, imediatamente me soltei de Miley, levantei olhei para ela depois para os meus amigos, ela de algum modo entendeu, com os olhos brilhantes, mais lágrimas caindo de seu rosto, levantou e saiu novamente correndo em direção ao portão de saída da escola. Eu não queria a deixar sozinha, ela sempre esteve lá quando eu precisei, mas meu orgulho não iria deixar meus amigos saberem que eu posso ser "frouxa", não, eu não sou. Eu eatava com cara de indiferença quando alcancei meus amigos, mas no fundo eu sabia que Miley havia se ofendido por essa minha atitude covarde, aquela sua cara de inocente em lágrimas, denunciou sua decepção, ótimo Nicholas arranjou dois problemas, brigou com sua melhor amiga e o pior, terá que achar uma desculpa para explicar esaa cena gay que acaba de ser flagrado.



.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Mais um capítulo está ai, tiveram sorte por eu estar em um péssimo humor, e escrever me faz sentir "melhor".
Eu gostei desse capítulo, de verdade, estou evoluindo na "qualidade" (haha eu sei sou modesta demais).
Espero que gostem, mais uma vez, comentem, sigam ou apenas de sua opinião no meu twitter, obrigada por lerem :)

5 comments:

  1. Ah! Como disse se gostas deste capítulo deve estar brutal.... e não é que está mesmo! Coitadinha da minha Miley perdeu o avô! E aquele Nicholas, pelo amor de Deus, precisa de ter mais educação, ora deixar a melhor amiga ali a chorar, e tudo por causa de manter a reputação, ai, ai Nicholas! Adorei a parte do Canguru Humano concordo contigo plenamente #HILARIOUS ahahhaha! Vou começar a chamar-te de writer.... para mim vais começar a ser miss writer, podemos dizer que é a minha alcunha para ti! hahahaha Okay, writer?

    ReplyDelete
  2. Esse foi o melhor capitulo cara. De verdade x.x
    To com tanta vontade de bater no Nick cara. D:
    Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, a.m.e.i!!!!!!!!! AMEIIIIIIIIII A*M*E*I!
    E como eu disse, você é digna de fazer tudo!
    E posta logo vdd
    @biaxau

    ReplyDelete
  3. AMEI MIGA!! ta muito legal eu nunca li uma fic de niley essa é a primeira, é muito legal e engraçada rs. to com pena da miles e raiva do nick!
    to ansiosa pro prox capitulo haha -G

    ReplyDelete
  4. NÃÃÃÃO ALY. MIAM NÃO HAHAHAHAHHAHAH QUERO NILEY LOOOOGO!

    ReplyDelete
  5. AAAh tadinah da miley D: O Nick foi muito ruim de fazer isso com ela também.

    Quando é que vai rolar um clima entre eles???

    ReplyDelete