Saturday, February 11, 2012

A PARTIR DE AGORA OS POSTS ESTÃO EM ORDEM CRESCENTE! :D 

Friday, February 10, 2012

HELLOO :D

Eu sei que normalmente a maioria das fanfics são romanticas, mas serei um pouco mais real que elas, não estou dizendo que não teram as cenas em que todas se apaixonam, mas demorará um pouco para acontecer. Não sei onde vou parar nessa história, vou seguir meu "coração" e tentar não set tão gay quanto isso! Haha

Essa história é dedicata a Gaby Granger.

Nota: Por enquanto o nome da fic será essa, aceito sugestões e críticas são sempre bem vindas, desde já peço desculpas pelo pessímo "enredo" espero que gostem.
Mais um detalhe, estarei postando pelo celular então erros de digitação estão sempre ai, tentarei ao máximo evitar erros de ortografia e a arrumar qualquer besteira que eu cometer!

Aah sim: Os nomes dos personagens por enquanto serão relacionados a Miley, Jonas, Demi etc, se no final eu ter um número desejado de leitores, eu encaminharei a fic à aquele site em que é possível vocês escolherem o nome.
Mais uma vez divirtam-se. Aqui me chamem de Ronnie, tentarei responder aos comentários e qualquer dúvida, meu twitter é @Niley_Brazil ;)

Sunday, February 5, 2012

CAPÍTULO 1: Introducing Me

Não sei como fazer isso, mas acho que me aprensentando é um ótimo inicio certo?
Meu nome é Miley Cyrus, nasci no Tennessee mas atualmente vivo na "Big Apple" já ouviu falar? Sim New York! Tenho 17 anos, e posso dizer que foram muito bem vividos! Passo a maioria do meu dia ao lado de quatro amigas um pouco diferentes do normal, mas acho que atualmente "ser diferente" que é normal não é? Não sou popular, não sou nerd, sou normal??? Ah meu Deus vou parar com isso.
Não faço parte das "lindas, grana e maquiagem" (se é que   me entendem) sou na minha e bem diferente delas eu sou bem independente, dinheiro eu ganho por mim, não dependo do meu papai, e não sou prostituta, existe profissões para pessoas de 17! Outra coisa que não suporto é maquiagem, eu não sou uma boneca, não uso máscaras para fingir ser quem eu não sou.
Vou te contar mais um segredo sobre mim, eu nunca beijei, sou quase uma freira, ok, isso também não, podem rir me chamarem do que quiser, me considero reservada, pelo menos ainda tenho minha dignidade, é totalmente contra meus princípios ir em uma balada e beijar um garoto que ao menos nem sabe meu nome, não sei se é por medo de tentar, só acho que não chegou a hora certa, não chegou o garoto certo. Por isso na maioria das vezes eu permaneço em casa, não saio para saciar os meus hormonios exitados como muitas fazem, eu gosto de dançar, mas não sozinha ou com um pessoal caindo de tanto beber, outra coisa que não faz parte do meu cardápio, eu não vou mentir, eu bebo, um ou dois copos de caipirinha, até mais uns, mas nada que me faça ter um vazio na minha mente sobre aquele dia. Como disse sou bem diferente do pessoal da minha escola, detesto atenção,  e se for para ir alguma festa, prefiro que seja em uma  em que eu encontre o mínimo de pessoas conhecidas possíveis, sabe aquela sensação de que está sendo observada? É assim que me sinto.
Quanto a amor... considere meu coração como sem dono, minha mãe sempre diz que na vida você vai ser traido e trairá, se ela quis me animar para o meu futuro ela fez exatamente o contrário, tenho muito mais coisas para contar, mas não posso contar tudo agora porque minha intenção é dar continuidade a história.

Nick POV's
Terceiro ano do colégio finalmente, sabe que isso significa? Muita festa, principalmente viagem de formatura e bebida. Ok agora voltando a realidade, minha vida não é somente isso, eu também pego muitas vadias, fiquei sabendo que tem umas novatas do primeiro que já deram para uns conhecidos e como toda mulher , são muito fáceis, depois da cozinha acho que realmente só sexo que elas entendem, ou melhor o que elas acham que entendem, como não posso contratar todas as protitutas quase sempre, eu serei obrigado a sobreviver com essas ai que tem na minha escola, mal posso esperar para a volta as aulas.
Sou Nicholas Jonas pronto um garoto com um apetite sexu inçaciável, só espero que elas não fiquem com a fresquice e quererem que eu corra atrás porque não tenho paciências com essas biscates, não quis, tem milhares de outras louca por um pedaço de mim.