Friday, February 10, 2012

HELLOO :D

Eu sei que normalmente a maioria das fanfics são romanticas, mas serei um pouco mais real que elas, não estou dizendo que não teram as cenas em que todas se apaixonam, mas demorará um pouco para acontecer. Não sei onde vou parar nessa história, vou seguir meu "coração" e tentar não set tão gay quanto isso! Haha

Essa história é dedicata a Gaby Granger.

Nota: Por enquanto o nome da fic será essa, aceito sugestões e críticas são sempre bem vindas, desde já peço desculpas pelo pessímo "enredo" espero que gostem.
Mais um detalhe, estarei postando pelo celular então erros de digitação estão sempre ai, tentarei ao máximo evitar erros de ortografia e a arrumar qualquer besteira que eu cometer!

Aah sim: Os nomes dos personagens por enquanto serão relacionados a Miley, Jonas, Demi etc, se no final eu ter um número desejado de leitores, eu encaminharei a fic à aquele site em que é possível vocês escolherem o nome.
Mais uma vez divirtam-se. Aqui me chamem de Ronnie, tentarei responder aos comentários e qualquer dúvida, meu twitter é @Niley_Brazil ;)

3 comments:

  1. Espero q nao se importe to comecando a acompanhar agora e sou muito rigida com erros de ortografia (eu so tenho 13 anos!) entao por favor, tente evitar erros mortais como "mas" e "mais" ta fofa, so era pra avisar, AMO A SUA FIC

    ReplyDelete
  2. Oii! Coloquei selinho pra você no meu Blog!! http://nileyejemi-oamoraindanaoacabou.blogspot.com.br/2013/02/ola-melhores-leitoras-do-mundo.html
    Bjss :*

    ReplyDelete